Falta

3.5K 386 84
                                    

**2 semanas depois**

Graham Carter

-Cara, você não está bem.- Will sorri.

-É pra minha mãe, idiota.- falo concentrado.

-Ah, claro.- ele ri sentando ao meu lado.- E pra que sua mãe precisa...disso...

-A filha de cinco anos de uma amiga dela vai fazer aniversário em três semanas e ela não tinha tempo, então ela me ensinou...

-A costurar.- Howard aparece com uma cerveja.- Agora sim você é a mãe da casa.

-Desde quando vocês são tão imbecis?- levanto a cabeça distraído de vez.

-Desde que você aprendeu a cozinhar, costurar e faz caridade para menininhas de cinco anos.- Will olha para o vestido de princesa rosa.

-Savannah vai adorar isso.- Howard começa a piscar várias vezes.- Ah, nossa, Carter, você cozinha, costura, faz menininhas de cinco anos felizes....eu amo você!

Will vai na gargalhada e sorrio balançando a cabeça, a imitação dele com uma voz feminina deveria ir para um programa de TV ao algo do tipo.

-Olha, vocês dois vão ir pro inferno só de caçoar de uma menininha de cinco anos.- me levanto com o kit de costura e o vestido.

-Ah, não fica brava, mamãe.- Howard fala.- A gente vai ser bonzinho!

-Vai se foder, Howard.- começo a subir as escadas.

-Meu deus! Ele falou um palavrão!- Howard suspira.- O que você está ensinando para nós, Carter...

Sorrio entrando no meu quarto e colocando as coisas em cima da cama, pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens da minha mãe.

Ela me ensinou em algumas horas e peguei o jeito, tinha furado o dedo várias vezes e olhar para aquele rosa todo estava me dando dor de cabeça, mas eu conhecia a menina.

Morava na frente da nossa casa, uma família legal e eu queria fazer algo legal para eles, por isso eu estava furando meu dedo pela vigésima vez.

-Merda de agulha.- murmuro chupando o dedo.

Eu estava mau-humorado demais, aquela dieta depois de um tempo estava me fazendo ficar entediado e os treinos estavam funcionando apenas para passar mais raiva.

Ou seja, eu estava puto o tempo todo e costurar aquele vestido rosa de princesa era a única coisa que me deixava com a cabeça no lugar até agora.

Descobri também que eu não gostava de jogar jogos de tabuleiro por odiar perder, e também não suportava quebra-cabeça por todas aquelas pecinhas minúsculas.

A campainha toca lá em baixo e eu deixo eles atenderem, estou muito bem sentado na cama e ainda tentando não furar o dedo quando a porta abre.

Meu primeiro pensamento é Savannah desistindo desse tempo...mas só quem eu vejo é Kathleen, ela sorri colocando a bolsa na cômoda.

-O que você está fazendo aqui?- pergunto.

-Eu vi como você estava triste.- ela começa a se aproximar.- Vim te alegrar.

-Você não é colega de Savannah?- pergunto surpreso.

-Ela pediu para mudar, não estamos mais no mesmo quarto.- Kathleen franze as sobrancelhas.- Qual é a do vestido?

-Nada demais.- coloco ele de lado.- Legal que queira me ajudar, mas eu não preciso, ok?

-Claro que precisa.- ela sorri quando eu levanto.- Nos divertirmos tanto aquela noite...

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora