Estou Aqui

3.6K 408 23
                                    

Savannah Willians

-Querida! Aqui!- a mãe dele levanta a mão.

-Oi, Loren!- sorrio me aproximando.

-Savannah, esse aqui é Ed.- ela aponta.

Olho para o homem na minha frente, os cabelos são pretos e alguns brancos e prateados, idêntico no rosto a Carter.

Ele tinha um jeito estranho de andar, devia ter machucado o pé, ele me observa e eu tenho a sensação de fazer algo errado mesmo antes de não fazer.

Geralmente as pessoas diziam que eu era intimidadora de cara, que parecia meio metida, mas se ele tentasse...

-Oi.- estendo a mão.

-Você é namorada dele?- pergunta apertando minha mão.

-Não, eu sou amiga.- sorrio.

-Deixe disso, está deixando a menina sem graça.- Loren senta.

Algo apita e eu me sento antes de receber um disco na cara, já vi pessoas saírem desses jogos bem machucadas, tudo bem que era os jogadores, mas tinha uma porcentagem de pessoas.

Sim, eu pesquisei, queria ir preparada para um jogo, apesar de sempre estar no gelo, nunca vi um jogo de hóquei sequer, e no final...não entendi nada.

A equipe de Carter vai entrando e franzo as sobrancelhas tentando saber quem ele é, mas os capacetes não deixam eu ver a cara de ninguém, muito menos dali.

-É o camisa 46.- Loren aponta animada.

Olho diretamente para o 46 e vejo o nome Carter na camisa, observo ele deslizar pelo gelo e eles ocupam as posições que deveriam ocupar.

Não entendo nada durante os sei lá quantos minutos que passam, vi Carter ser imprensado contra aquele acrílico tantas vezes....até fiquei com pena.

-Ele é algo de ataque.- Loren fala.- Tenho medo de se machucar.

-É muito agressivo.- murmuro vendo Carter derrubar um.

-Até agora ele não se machucou sério, graças a deus.- ela sorri.

-Ele é bom no que faz.- o pai fala.

Eu acho que ele não gostou de mim, tento sorrir e olho para Carter de novo, ele desvia o disco e passa para alguém, que faz um ponto.

O pai dele levanta comemorando e eu sorrio vendo que ele realmente tem muito orgulho de Carter, Loren sorri percebendo isso.

É muito violento. Com certeza eu não gostaria de assistir, mas Carter está jogando, fica cem vezes mais interessante com ele ali.

O placar aumenta para eles e quando vejo já estão comemorando junto com todos da torcida da nossa universidade.

O pai dele parece que vai sair correndo e gritando que o filho ganhou o jogo enquanto a mãe bate palmas comemorando.

Carter tira o capacete e olha para gente dando tchau, seu sorriso é verdadeiro e os colegas de time o levam em uma onda de jogadores.

Ficamos alguns minutos ali por causa do tempo dos jogadores tomarem banho e por ter muita gente subindo ao mesmo tempo.

Não tinha percebido que tinha tanta gente aqui, até parece um jogo profissional de verdade.

-Vamos.- Loren ajuda o pai dele.

Vou atrás dos dois com as mãos nos bolsos, vejo o pessoal se juntando no começo e algumas meninas cumprimentando os jogadores.

Carter sai do banheiro com os cabelos molhados, ele termina de vestir a jaqueta e vem na nossa direção junto com outros dois caras.

Um deles e mais baixo, os cabelos raspados e uma barba bem feita, os olhos castanhos escuros felizes demais com a vitória.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora