Graham Carter
Bato na porta do quarto de Savannah, olho envolta e vejo algumas garotas me olhando curiosas, percebo que já saí com algumas delas e viro o rosto.
Não seria uma boa se alguém fizesse uma cena antes mesmo de eu sair com Savannah, então eu tento esconder o rosto e a porta abre.
A primeira coisa que encaro são os saltos simples e prateados, subo os olhos pelo vestido azul claro de seda e minha boca fica seca quando vejo o peito e ombro delas descoberto.
Savannah sempre estava usando blusa de gola e mangas, então ver ela com aquele vestido era bem surpreendente, os cabelos dela estavam presos em um rabo de cavalo.
-Você...
-É melhor a gente ir, por que Kathleen vai começar a perguntar pra onde eu vou de novo.- ela toca meu peito e vai me empurrando para conseguir fechar a porta.
-O vestido é novo?- pergunto observando as costas maravilhosas dela.
-É.- ela vira colocando o casaco branco.- Desculpa ir falando assim.- ela sorri.- Oi.
-Oi.- sorrio.- Você está bonita.
Ela olha para mim da cabeça aos pés, da camisa social branca com as mangas dobradas até os cotovelos e da calça social.
-Você também.- ela parece surpresa.
-Por que você está surpresa?- levanto as sobrancelhas.
-Por que nunca vi você assim.- ela mexe os ombros.
-Eu sempre saio assim.- me defendo segurando a mão dela.
-Claro.- ela caminha ao meu lado.- Por acaso tinha essa roupa no armário. Esperando pra poder usar...
-É, eu estava guardando ela pra sair com você desde o primeiro dia da minha vida.- suspiro.- E você não quer nada comigo.
-Assim eu até fico com um pouco de pena.- saímos do alojamento.
-Devia ficar, sofro todas as noites.- abro a porta pra ela.
-Você é muito dramático, sabia?- ela vira para mim e bate no meu corpo com o seu.
Nossos corpos se encostam e sinto o calor dela atravéz do casaco, posso sentir até os seios dela pressionando meu peito, levo a mão que não está segurando a porta para o queixo dela.
-Você está muito bonita.- murmuro.
-Você já falou isso.- ela sorri de lado.
-Mas eu falei muito?- levanto as sobrancelhas.
-Não.- ela balança a cabeça.
-Savannah...
-Isso era para ser um programa entre amigos.- ela sussurra.
-Não dá mais pra ser seu amigo, linda.- passo o dedão pelos lábios dela.
-Carter.- ela desce os olhos até minha boca.- A gente...
-Tarde demais.- avanço contra os lábios dela.
Seus lábios congelam no exato minuto e eu levo minha mão até sua nuca, então Savannah leva as mãos até meus ombros para segurar a gola da camisa.
Minhas mãos vão até a cintura dela quando ela corresponde o beijo, ou tenta, Savannah imita meus movimentos e eu me afasto lentamente com um sorriso.
-Você está me imitando?- pergunto.
-É a primeira vez que eu beijo.- ela me observa.
-Então é melhor eu melhora isso.- mordo o lábio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...