Nada Bom

3.4K 368 113
                                    

Apenas um aviso...esse vai ser o penúltimo capítulo. O próximo já é o epílogo...😊

Boa leitura...

Graham Carter

Arrumo meu blazer pela segunda vez, nunca em um jogo fiquei tão nervoso quanto estou ao encontrar a mãe de Savannah de novo.

Não é nem por mim, é por Savannah. A mulher puxou ela pelos cabelos por que não gostou de ver ela me beijando, então o que faria se descobrisse que estávamos namorando sério de novo?

Não sabia se o pai de Savannah seria muito útil, o cara podia ser gente boa e tal, mas ele era pacífico demais para ter casaco com uma louca como Eva.

-Pare de se mexer.- ela fala ao meu lado.

-Impossível.- respiro fundo.

-Prometo que a gente nunca mais faz isso.- ela sorri acariciando meu braço.- Traumatizou você.

-Graças a Deus você criou juízo.- suspiro e ela ri baixinho.

Sorrio segurando o queixo dela, adoro fazer Savannah rir e depois beijá-la, nossos lábios se tocam e ela morde meu lábio logo se afastando.

-Não quero repetir aquela cena de novo.- ela sussurra.

-Nem eu.- passo o braço pelos ombros dela.- Cadê eles, afinal?

-Meu pai falou que tinha uma batida em uma das avenidas.- ela pega o copo de água e toma um gole.- Será que foi a melhor escolha usar o restaurante do hotel...

-Pessoal!- Dean apoia o corpo em uma cadeira.- Tudo bem?

-Tudo.- Savannah sorri.- O que você tá fazendo aqui?

-Encontro.- ele aponta para a loira com um vestido minúsculo.- E vocês?

-Pais da Savannah.- falo e ele faz careta.

-Savannah, por tudo que é mais sagrado, manda eles para a merda....

-Obrigada, Dean, vou pensar nisso.- ela fala calma.- Pode ir pro seu encontro.

-Eu estou voltando.- ele pisca.- Vou me dar bem.

-Eca.- Savannah faz careta enquanto ele vai embora.

-Qual é o problema do seu irmão com loiras?- pergunto.

-Harper falou que teve uma menina que ele gostou que era loira, a April.- ela fala calmamente.- Acho que tenta achar uma igual a ela...

-Boa noite.- meu pai aparece.

-Boa noite.- Savannah sorri educada.- Oi, mãe.

Eva senta na cadeira e não olha para Savannah, meu coração se aperta e acaricio o braço da minha namorada quando vejo que ela murcha mais.

-Desculpem o atraso.- o pai dela fala.- Houve um acidente.

-Sempre tem acidentes naquela avenida.- falo tentando agir normalmente como ela me pediu.

-Uma amiga minha disse que sempre tem batida ali.- Savannah se recupera.

-Claro, essa cidade é uma merda.- a mãe dela fala e eu sorrio tentando me conter.

-Mãe.- Savannah adverte.

-E as aulas, querida?- o pai dela ignora.- Como está indo?

-Sou a melhor da turma de acordo com o meu orientador.- Savannah fala meio baixo.

-Ser a melhor da turma.- a mãe dela debocha.- Você deveria ser a melhor patinadora, Savannah.

-Eu não quero patinar profissionalmente.- ela fala com raiva.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora