Savannah Willians
-Obrigada por me encontrar.- senti na cadeira apressada.
-Claro, falei que ia ficar disponível pra você.- Ethan percebe em como estou.- Tudo bem?
-Sim, é só que...- apoio meus braços em cima da mesa.- Eu acho que estou com um problema.
-Ok.- ele fala lentamente.
-Não eu.- toco meu peito.- Carter.
-Ah.- ele parece confuso ainda.
-Ok, deixa eu explicar direito.- respiro fundo.- Carter joga hóquei. O treinador dele pediu para dar aulas para o time infantil da neta de um cara importante do Panthers, um time...
-Eu conheço.- Ethan sorri.
-Certo.- assinto.- É o sonho de Carter entrar nesse time.- continuo.- Do que o pai da neta do cara, me chamou pra sair.
-Sabendo que você namorava Carter?- ele pergunta e assinto.- Ah...
-É.- assinto.- E ele falou que se eu não sair o pai dele pode não escolher Carter para o esse ano. Por que Carter termina a faculdade esse ano e...
-Eu entendi.- Ethan me observa.- Quer que eu resolva isso?
-Dá pra você resolver isso?- pergunto curiosa.
-Claro.- ele assente.- Quem você acha que fornece a tecnologia do Panthers?
Ethan tinha uma empresa de tecnologia, mas não sabia que era tão tomada assim, acho que era capaz de pular em cima dele se não estivéssemos em um restaurante cheio de gente.
-Graças a Deus, achei que ia precisar sair com aquele cara.- respiro aliviada.
-Velho?- Ethan pergunta.
-É.- assinto.
-Não se preocupe, vou resolver com meus contatos e avisar sobre esse daí.- ele balança a mão.- Carter quer muito entrar nesse time, então?
-É o sonho dele.- sorrio.
-E você confia nisso?- ele me observa.- Acha que vai dar futuro?
-Claro, Carter é o melhor jogador que já vi.- digo.- Não vi muitos jogos, mas ele é incrível.
-Ok, então.- Ethan sorri.- E você?
-Eu o que?- fico confusa.
-Eu arrumei o estágio, mas se você quiser continuar patinando...
-Não.- falo rápido demais.- Essa coisa de patinar é da minha mãe. Ela quebrou o quadril e não pôde mais patinar, então eles me adoraram e ela me treinou desde cedo....e eu estou enchendo você.- o encaro.
-Não, queria ter essa conversa há muito tempo.- ele senta mais confortável na cadeira.- Quero saber de tudo.
-Sério?- levanto as sobrancelhas.
-Sim.- ele assente.- Então, gostava de treinar?
-No começo, sim.- assinto.- Mas depois...
✩
Graham Carter
Ouço o barulho da porta e logo tem uma garota em cima de mim, sorrio quando ela abraça meu corpo e deita a cabeça nas minhas costas encostando a bochecha no meu ombro.
-Não sabia que vinha pra cá.- murmuro.
-Deu tempo de esconder a amante?- ela fala divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...