Quatro Semanas

3.7K 384 40
                                    

Savannah Willians

Abro meus olhos e abraço o travesseiro, logo depois lembro o que aconteceu ontem de noite, me lembro que passou o ano.

Gemo me sentando e percebo que Carter está dormindo na escrivaninha, olho para baixo e percebo que ainda estou vestida exatamente como ontem.

Mexo meu corpo na cama e a mola faz barulho, Carter suspira e abre os olhos lentamente percebendo que eu estou acordada.

-Tem uma escova nova e uma toalha....

Me levanto em silêncio e com raiva, vou até o banheiro e fecho a porta, prendo meus cabelos rapidamente e lavo meu rosto tirando toda a maquiagem como eu posso.

Pego a escova nova e começo a escovar meus dentes, lembro exatamente de tudo que ele fez na outra noite e é impossível ficar com raiva dele.

Mas não é só por que ele socou aquele babaca estuprador que eu ia voltar correndo para os braços dele como uma menininha indefesa.

Resolvi que vou tomar um banho assim que chegar na cobertura, que era onde eu estava morando, então me lembro de Ethan, e de Harper...

Meu Deus! Eles deviam estar loucos atrás de mim!

Saio do banheiro e Carter levanta da cama quando eu apareço, pego minha bolsa e começo a procurar o celular, mais de cem mensagem não lidas, é oficial, eu vou morrer.

-Savannah...

-Agora não, Carter.- sento na ponta da cama enquanto respondo Ethan dizendo que estou bem.

-Você não pode me ignorar para sempre.- ele se agacha na minha frente.- Savannah eu fui horrível...

-Coloca horrível nisso.- respondo Harper dizendo que vou estar na cobertura em uma hora.

-Mas eu quero provar que eu me arrependi.- ele toca meu joelho e eu paro de digitar sentindo um calor fora do normal.

-Carter, eu ainda estou muito....

-Eu sei.- ele sobe mais e seu nariz toca o meu.- Eu faço qualquer coisa, Savannah.

-Agora não...

-Vai dizer que não sente nada?- ele acaricia minha coxa e meu celular apaga.- Que eu toco você e....nada.

-É, nada.- me levanto e passo por ele.

-Você ficou muito bonita com esse vestido.- ele vem atrás de mim.- Savannah...

-Carter!- bato a porta com raiva.- Eu não sinto nada por você! Eu só usei você como tinha dito antes!

Ele sorri e então se aproxima, fico surpresa quando ele me coloca contra a porta e sua perna fica entre as minhas, travo o maxilar e o observo.

A barba por fazer está maior e os olhos escuros estão desesperados e cheios de tesão ao mesmo tempo, odeio ver ele assim desse jeito.

-Não sente nada por mim?- pergunta.

-Não.- sussurro.

-Nada mesmo?- a perna dele pressiona e contenho o gemido.

-Não.- falo com raiva.

-Se eu levantar seu vestido e colocar os dedos dentro da sua calcinha....vou sentir você molhada por mim?- ele sorri.

Merda! Eu estava totalmente molhada por ele, o desgraçado estava certo, eu estava totalmente na dele e não estava nem tentando esconder.

-O que você quer, Carter?- murmuro.

-Quero que me dê uma chance.- ele acaricia minha bochecha com os lábios.- Só uma chance.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora