Savannah Willians
-Bora, Savannah.- Carter fala da cama.
-Calma.- termino de passar o batom.
-Você tá passando esse batom há duas horas.- ele suspira.
-É vermelho.- observo o batom para ver se não está borrado.- Se borrar estraga a maquiagem toda.
-Eu estou vendo daqui e não está borrado.- ele levanta pegando os nossos casacos.- Você está linda.
-Está falando isso só para apressar?- pergunto pegando minha bolsa.
-Um pouco.- ele segura minha mão enquanto me puxa.- Mas você está linda mesmo.
-Ah, que gentil da sua parte.- desço as escadas com cuidado por causa do salto.
-Você sabe que vai borrar esse batom.- ele me ajuda a colocar o casaco.
-Nem vem, demorei um tempão para passar.- olho para o sofá e vejo howard.- Tudo bem, cara?
-Não, eu levei um pé na bunda.- ele fala contra a almofada.
-Ah, cara.- Carter parece triste.- Era aquela menina que você disse que já casar?
-Era.- ele fala choramingando e eu mordo a bochecha tentando não sorrir.
-E você vai ficar sozinho aqui?- pergunto.
-Vou, nesse poço de merda.- ele suspira.- Vai passar Duro de Matar.
Olho para Carter e ele parece preocupado, então eu coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e puxo o braço de Carter o trazendo para perto da bancada da cozinha.
-Ele tá mal.- murmuro.
-Você acha?- Carter olha para o amigo.- Tô com medo de deixar ele sozinho.
-Se você quiser, a gente pode adiar.- balanço os ombros.- Não tem problema.
-Sério?- ele me observa.
-Claro.- assinto.- Eu peço uma pizza e assistimos Duro de Matar com o coitado.- aponto com a bolsa para Howard.
-Ótimo, aí você dorme aqui.- ele sorri se aproximando.
-Estamos de luto, Carter.- tento fingir seriedade enquanto ele abraça minha cintura.
-Vamos comemorar a vida mais tarde.- ele sussurra beijando meu pescoço.
-Que clichê.- rio baixinho enquanto ele passa a língua por meu pescoço.- Você anda assistindo muito Friends.
-Você poluiu minha TV.- ele se defende.
-Posso juntar minhas coisas.- sussurro enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha.
-Não.- Carter me aperta.
-Ok, vamos ter que esperar.- me afasto.- Howard, vamos ficar aqui.
-Sério?- ele sorri.
-Sim.- subo as escadas rapidamente.- Vou trocar de roupa.
-Obrigado.- Howard fala animado.- Vamos nos divertir tanto!
Duvido, ele vai beber demais e vamos ter que colocá-lo na cama. Os amigos de Carter adoravam beber quando levavam um fora. Principalmente Howard.
Entro no quarto e começo a tirar o vestido enquanto deixo os sapatos, logo percebo que tem roupas minhas em todos os cantos. Tem uma gaveta inteira só com minhas roupas...
Eu tenho uma escova aqui. Tenho várias calcinhas e roupas de dormir. Trouxe até umas roupas normais para quando eu dormir aqui. A pia de Carter estava cheia das minhas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...