Toque

3.9K 390 35
                                    

Savannah Willians

Estava saindo da minha quinta aula do dia e não aguentava mais essas aulas, já tinha vários trabalhos para fazer e tudo que eu queria era bater o livro na cabeça dos professores.

Tinha outra aula em duas horas, então eu ia voltar para o dormitório, onde finalmente ia conhecer minha nova colega de quarto já que dormi ontem na casa de Ethan e Harper.

Minhas coisas já estavam no quarto, então era só questão de me apresentar antes da menina achar que eu era um fantasma com muita coisa.

Desço as escadas um pouco distraída com as folhas de como reconhecer um piscopata quando levanto a cabeça e vejo quem está encostado em uma pilastra.

Meu corpo se derrete na hora pelos cabelos molhados, o jeans escuro, o suéter branco e o casaco preso em dois dedos atrás das costas.

Começo a ir na direção dele fingindo que estou controlada, mas no momento eu quero agarrar ele e ir para algum lugar que não aqui.

Carter sai de perto da pilastra e vem na minha direção também, o vento bagunça meus cabelos e ficamos de frente um para o outro.

-Então...

-Precisamos ir para sua casa.- seguro a mão dele.- Agora.

Começo a puxá-lo pelo campus e Carter não hesita antes de pegar as chaves e entrar no carro comigo, foram quatro semanas sem ele, preciso de algo.

Graham Carter

Achei que Savannah iria querer conversar em um lugar mais calmo, mas assim que ela coloca as coisas no sofá e começa a tirar o casaco, eu percebo.

-Savannah...- ela segura minha mão e me puxa.- Achei que a gente ia conversar.

-Vai.- ela fala baixo.

-Não é o que tá parecendo.- falo enquanto ela fecha minha porta.

-A gente vai conversar, só que mais tarde.- ela começa a desabotoar a blusa social.

-Ah, merda...- tinha me esquecido de como ela era gostosa.

Savannah joga a blusa no chão e mostra a pele claramente bronzeada, os seios estão quase saltando do sutiã e desço os olhos pela barriga lisa.

Ela leva as mãos até a calça legging e abaixa ela em um segundo, então quando ela está seminua na minha frente solta os cabelos do rabo de cavalo e leva as mãos para trás.

Arfo quando o sutiã cai no chão e ela desliza a calcinha pelas pernas com facilidade, puta merda, acho que nunca vi uma garota tão bonita em toda minha vida.

-Carter...- vejo que ela começa a ficar envergonhada pela ousadia toda.

Sorrio avançando contra ela e tomando seus lábios, sinto o gosto do gloss dela e a coloco em meu colo enquanto ando até a cama com ela.

Minha mão sobe pela bunda dela e logo estou apertando seu seio, Savannah geme contra meus lábios e coloca a cabeça para trás.

Deito ela na cama e fico em cima enquanto passo minha língua por seu pescoço, o cheiro do perfume me deixando ainda mais louco.

As mãos dela sobem por minhas costas e acariciam meus cabelos enquanto chupo os seios dela lentamente fazendo ela dar gemidos baixos.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora