Discussão

3K 363 103
                                    

Savannah Willians

Guardo o celular no bolso e começo a descer as escadas da arena, percebi que o treino das meninas já acabou e não tem quase ninguém na arena.

Percebo que Carter está sentado em uma das cadeiras, as costas curvadas e os ombros para dentro enquanto está com a cabeça abaixada. Parece estranho demais para mim.

-Carter?- o chamo.- Já terminou?

-Sim.- ele respira fundo.- Terminei.- ele levanta e me encara.

Não sei se estou inventando ou se ele está me olhando com raiva, as vezes eu invento coisas, ainda mais com a minha mãe chegando de surpresa na cidade.

Começo a me aproximar e tento segurar a mão de Carter, mas ele dá um passo para trás e percebo que não é coisa da minha cabeça. Tem sim algo estranho nisso tudo.

-O que foi?- pergunto séria.

-Quando você ia me falar?- ele pergunta.

-Falar o que?- franzo as sobrancelhas.

-Que falou com seu irmão sobre o Panthers.- ele aumenta a voz e fico paralisada.- Quando você ia me falar, Savannah?

-Eu...eu...

-O que eu falei para você?- ele sorri com raiva.- Eu falei que não queria ajuda!

-Não foi ajuda, Carter!- me defendo achando minha voz.- Eu só comentei com ele!

-E agora eu entrei para o Panthers!- ele passa a mão pelos cabelos.- Foi você!

-Não foi!- balanço a cabeça.- Carter, meu irmão não fez nada! Ele não faria isso...

-Não?- Carter me encara.- Tem certeza disso? Por que Dean está administrando uma empresa mesmo sendo uma criança ainda! E Nate entrou na faculdade por favor!

-Você sabe que eu sei que você não gosta disso!- toco meu peito.- Eu nunca faria isso...

-Quanto tempo depois?- ele pergunta e fico calada.- Quanto tempo depois de você falar com Ethan eu fui chamado?

-Carter...- ele pega o casaco e a bolsa de treino.- Um dia.- fico na frente dele.- Foi um dia depois.

-E você ainda quer dizer que isso foi só coincidência?- ele me encara com raiva.- Agora eu não sei se eu entrei na porra do time por favor!

-Claro que não!- não deixo ele ir.- Você é o melhor! Você sabe disso! Não foi por favor...

-Me deixa ir.- ele fala sério.- Sai da minha frente, Savannah.

-Da última vez que você foi embora sem conversar e deu merda.- falo calma.- Por favor, a gente pode ir para casa...

-Eu não quero falar com você.- ele balança a cabeça.- Não quero acreditar que fez isso...

-Mas eu não fiz!- seguro os braços dele.- Carter....por favor, eu não fiz nada!

-Savannah, me solta.- ele bufa.

-Você falou que me amava.- assim que falo, ele me encara.- Você falou que me amava, Carter.

-Não lembro disso.- ele fala sério.

-Mas eu lembro e você falou.- seguro o rosto dele enquanto me aproximo.- Eu te amo, Carter...

-Savannah.- ele comprime os lábios.

-Eu te amo demais.- o observo.- Não vai dizer nada?

-Eu também te amo.- ele acaricia minha bochecha.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora