Irmãos

3.6K 377 47
                                    

Savannah Willians

-Onde você estava com a cabeça?- Ethan cruza os braços.

-É exatamente esse o ponto.- tento explicar.- Eu bebi muito....

-Passamos a noite toda preocupados!- Dean bufa.- Nate quase chamou a polícia!

-Desculpa!- grito também.- Mas vocês também não ajudaram. Dean e Nate desapareceram e você e Harper também deram sumiço.

Os três ficam calados e eu brinco com uma mecha do meu cabelo, tinha tomado banho e vestido um moletom, estava tudo bem até os três aparecerem gritando.

Achei legal a preocupação deles no começo, mas depois minha dor de cabeça começou a aumentar e eu também fiquei estressada com os três.

-O que aconteceu, afinal?- Nate pergunta.

-Nada demais.- levanto.- Eu já estou aqui, não?- vou até a cozinha e abro a geladeira.

-Savannah, você desapareceu e nem avisou.- Dean mexe a mão.

-Aconteceu um problema...- começo pegando uma garrafa de água.- E Carter apareceu.

-Ele fez algo com você?- Ethan pergunta me analisando.

-Não.- falo com raiva.- Ele socou o cara que...- eu balanço a cabeça.- No final, ele me levou para a casa dele, ok?

-Um cara tentou passar a mão em você?- Dean parece confuso.

-É, tipo isso.- balanço os ombros.

-E vocês dormiram...

-Por que você quer saber isso?- franzo as sobrancelhas para Nate.

-Você falou que não ia mais ficar com ele!- Nate se defende.

-Mas é diferente ficar e ele cuidar de mim enquanto estou bêbada.- mexo as mãos.

-Eu vou estava tão bêbada que não percebeu que ele fez algo?- Dean arregala os olhos.- Vamos para o hospital...

-Ah, meu deus.- reviro os olhos.

-Ok, calma.- Ethan fala e eu agradeço mentalmente.- Você tem certeza que ele não fez nada?

-Ele não tocou em mim!- passo por eles.- Eu estou bem, ok? Obrigada por serem irmãos protetores e tal...mas eu sou bem grandinha.

-Não parece!- Dean grita com as mãos no quadril.- Caiu com cinco shots!

-Foram sete!- grito de volta.- E Nate falou que você cai com menos!

Ele olha para Nate com um olhar traído e Ethan cobre o rosto cansado do drama disso tudo, Nate não aguenta e ri enquanto Dean começa a bater dele.

Começo a subir as escadas e deixo eles lá em baixo, entro no meu quarto e vejo Harper sentada na minha cama com os braços cruzados.

-Você nos deu um baita susto.- ela fala séria.

-Até eu me dei um susto.- suspiro fechando a porta.

-Eu ouvi certo? Carter?- ela levanta as sobrancelhas.

-Sim, ele meio que me salvou.- sento ao lado dela.- Então me levou para a casa dele e me colocou pra dormir.

-Ainda bem que ele apareceu, então?- ela fica confusa.

-É, ainda bem.- mordo o lábio.

-Vocês conversaram?- Harper fica curiosa.

-Sim.- coloco as pernas cruzadas em cima da cama.- Ou.... estabelecemos algo.

-Ok, não estou mais com raiva, estou curiosa.- ela de arruma na minha frente.- Conta.

A Amizade - Os CopelandOnde histórias criam vida. Descubra agora