Graham Carter
-Você vai levar um soco se essa bola acertar algum canto importante.- Savannah fala enquanto entramos no armazém.
-Defina "importante".- franzo as sobrancelhas.
-Importante.- ela repete séria.
-Não vai atingir nada.- a gente se aproxima do balcão.- Oi, Lou.
-E aí, Carter, quando vai ser o próximo jogo?- ele pega os capacetes e bastões.
-No domingo, vai assistir?- pego as coisas.
-Claro, boa sorte aí.- ele sorri para mim e para Savannah.
Levo ela para dentro do armazém e tem as redes separando as máquinas, vamos até a 5 que está vazia e coloco as coisas em cima do banco de madeira.
-Você vai primeiro.- falo tirando o casaco.
-Eba.- ela murmura e sorrio colocando o casaco dela em cima do meu.
Hoje teve uma mudança, ela estava com uma camiseta e não com mangas, o que era algo bem melhor, os hematomas já tinham sumido.
Coloco o capacete nela e prendo a proteção, então pego o bastão e aproximo de sua mão, mas logo afasto quando ela tenta pegar.
-Um beijo.- peço.
-Você é muito abusado.- ela balança a cabeça.
-É, já me disseram isso.- faço bico.
Savannah não contém a risada e fica na ponta dos pés para me alcançar, então seis lábios tocam os meus, sem aprofundamento ou nada, só um beijo normal.
-Agora me dá isso.- ela pega.
-Vamos ver se você é um talento nato.- me aproximo da entrada ontem tem o botão.
-Vou bater em você com esse bastão se atingir minha cara.- ela fica na posição.
-Você disse que nunca tinha jogado.- falo antes de apertar.
-Eu pesquisei.- ela fala óbvia.- E vi vídeos.
-Você é incrível, sabia disso?- pergunto rindo.
-Vai!- ela fala animada.
Eu aperto o botão e a máquina começa a preparar a bola, sorrio passando os olhos por Savannah e vendo ela mexer a bunda.
Então a máquina joga a bola e ela rebate fazendo com que a bola bata contra a rede, então olha pra mim rindo e eu sorrio.
-Viu?- ela aponta com o bastão.- Talento nato!
-Continua.- pego.
Ela volta a ficar na posição e rebate outra bola com força, sorrio com a risada dela, nunca vi ela rir daquele jeito antes, era tão bom.
Ela rebate umas cinco bolas antes de eu apertar o botão pra parar, então ela vem até mim e cutuca meu ombro com o bastão.
-Eu sou demais.- ela tira o capacete.
-Você é.- a observo.
-Você viu? Eu podia fazer isso profissionalmente.- ela aponta de novo para a máquina.
-Você tá tão gostosa agora, Savannah.- murmuro e ela cora.
-Para com isso.- ela sorri.
-Só tô falando a verdade.- seguro os quadris dela.- Sabe, deveria confiar em tudo que eu falo.
-Vai você agora.- ela me dá as coisas.
-Ok.- coloco o capacete.
-Pronta para se sentir uma mera mortal?- entro no canto rodeado por redes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade - Os Copeland
RomanceSe tem uma coisa que Savannah ouviu a infância toda foi: "A prática leva a perfeição". Essa frase para ela sempre foi um tipo de bordão, toda vez que falhava ou queria desistir sua mãe dizia essas mesmas palavras e Savannah continuava. Ela vai para...