Dᴏᴍɪɴɪϙᴜᴇ

510 74 318
                                    

❝Você tem gosto do paraíso, mas Deus sabe que foi feito para o pecado. ❞

— Framing Hanley.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 30

————————

Paris, 11 de maio de 2018.

Embora ele tenha tentado ao máximo negar os pedidos de Nikita para comparecer à festa, não conseguiu. Por isso, no momento, encontrava-se bebendo um copo de vodka encostado à parede mais afastada daquele local. Não deveria beber, sabia disso, no entanto, seria a única forma de suportar aquelas músicas ensurdecedoras e pessoas berrando enquanto esfregavam os corpos umas nas outras.

Seu maior medo era que houvesse algum tipo de fotógrafo camuflado no meio de toda aquela gente e tirasse alguma foto em qualquer momento comprometedor, por isso, apesar de estar bebendo, assim que sentisse o álcool tomando conta do seu corpo, deveria parar o mais breve possível. ''Vem aproveitar, Ari!'', a voz da sua amiga logo chamou a sua atenção, fazendo-o virar a cabeça na direção do som, notando-a caminhando de forma desajeitada enquanto puxava a namorada junto consigo.

— Não sei se é a melhor opção, Nikki... — Resmungou. — Sabe a situação que eu est-.

— Você está em Paris, amigo! Aproveite! Não é sempre que viemos aqui. — Ela riu, pegando na mão de Ari e puxando-o para o meio da pista. — Vamos, aproveite!

— Você está chapada. — Disse rapidamente ao notar um restante de pó no seu nariz.

— E você também deveria estar! — Gargalhou. — Vamos esquecer da vida um pouco hoje, que tal? Esqueça aquele cara por uma noite e se divirta, amigo! Você merece.

Fitou-a dançar com Danielle, ambas claramente chapadas e bêbadas. ''Não, obrigado'', grunhiu consigo mesmo, saindo novamente do meio da pista e regressando ao ponto que jazia. Estava tentando manter-se sóbrio por conta de Lin, já que não sabia o que poderia fazer caso estivesse chapado. Tinha medo do que poderia falar a ele sem qualquer intenção, ou, quem sabe, até mesmo acabar dormindo com alguém que não desejava.

Sabia que uma hora ou outra ele descobriria sobre isso, mas sem dúvidas não queria que o momento fosse agora. Estavam tão bem, e ele nunca imaginou que seria capaz de pensar num futuro quase certo com Lin, mas, quando olhava para o anel que estava ao seu dedo, uma fagulha de esperança lhe lembrava de que talvez pudesse vir a acontecer.

Pegou o seu celular por um momento, vendo que eram apenas onze e meia da noite. Não tinha ideia de como aquelas pessoas já poderiam estar tão chapadas e bêbadas sendo que ainda não era nem meia-noite. De qualquer forma, somente abriu o aplicativo de mensagens padrão, entrando na sua conversa com Lin, por um momento pensando que ele estava chateado pela forma seca como lhe respondia, mas, novamente, lembrou-se que ele sempre era assim. Fazia apenas dois dias, não poderia já ficar paranoico com as mensagens que recebia.

Um sorriso surgiu no seu rosto quando o viu ficar online, logo passando a digitar como sentia a sua falta e que estava numa festa entediante, todavia, antes que pudesse, uma voz feminina chamou-lhe a atenção, obrigando-o a colocar o novamente o celular no bolso e procurar pela origem do som. ''Ari!'', disse novamente, fazendo-o finalmente perceber que se tratava de Dominique.

Um sorriso amarelado surgiu enquanto via a moça aproximar-se de uma forma atrapalhada, mesmo que estivesse levemente melhor do que Nikita e Danielle. Dominique era uma modelo que tinha conhecido há pelo menos três anos quando ela tinha feito o seu primeiro desfile em Nova York. Era uma jovem de vinte e cinco anos, alta, com longas pernas que pareciam reluzir tanto quanto ouro, nas quais sempre fazia questão de exibir usando vestidos ou saias justas.

Quando as Luzes se ApagamOnde histórias criam vida. Descubra agora