Capítulo 1

205 23 4
                                    

-Não aguentei esperar e postei logo o capítulo um 1!-

Ella narrando:
Domingo//9:12
Abro os olhos com o despertador tocando.
Desligo, me levanto e vou em direção ao banheiro.
Demorei para me levantar assim que o despertador tocar, mas estou conseguindo.

Eu:—Bom dia!Falo me olhando no espelho.—Hoje tenho tanta coisa para fazer.

Jogo água no rosto e escovo meus dentes.
Saio do banheiro e dou de cara com Milk Shake, um dos animais mais fofos que mora aqui, pois é, temos cinco cachorros, três gatos e dez galinhas no quintal.Sim, moramos na cidade, mas temos um quintal grande.
Meus avós não aguentam ver um animal de estimação abandonado que trazem para cá, já doamos vários para outras pessoas.

Eu:—Oi bebê.Faço carinho em sua barriga e ele se joga para o lado.Olho para a porta e vejo a vovó passando.—Bom dia vovó.

Ela ama quando falo vovó em vez de vó, diz que faz lembrar quando eu era pequena.

Vovó Lena:—Bom dia minha linda, vem tomar café.—E lembra que é seu dia de dar banho nos bichos.

Eu:—Tinha esquecido.Me jogo na cama e Milk Shake sai do quarto correndo.

Ando em direção a cozinha e minha avó já está tomando café.

Eu:—Cadê o vô?

Vovô Gael:—Bom dia jujuba.Ele me chama assim desde pequena.—Estava lavando o carro.

Eu:—Já tomou café?Ele concorda sentando na mesa.—E vai tomar de novo?

Vovó Gael:—Andei tanto aí fora que já estou com fome novamente.

Vovó Lena:—Toma vergonha homi.Começo a rir, não aguento com esses dois.

Eu:—Vou logo dar banho nos bichos, pois tenho que ir na casa da Mariê.

Vovó Lena:—Vai na frente, que vou daqui a pouco te ajudar.Concordo e coloco minha xícara na pia.

Eu:—Vó e se chegar alguma carta...

Vovó Gael:—De emprego pode deixar que ligamos para você.Concordo rindo.

Mandei vários e-mails e cartas de emprego, pois é até cartas!Para restaurantes e confeitarias daqui, mas arrumar um trabalho está difícil.
Pego primeiro Milk Shake e Floco pois ele ficam quietos no banho.Depois pego os gatos, Garfield, Gina e Joca, pois dão menos trabalho que os cachorros Tigor, Sol e Diana.
Meu Deus que tanto nome.Começo a rir.
Uma hora depois e pronto, todos estão limpos e secos.Eu dei o banho e vovó secou.
Corro em direção ao meu quarto e tomo um banho.
Tenho que me arrumar e ir encontrar as meninas.
Pego uma bolsa e coloco meu celular, carteira e chave da moto dentro.
Ano passado no meu aniversário de vinte e um ganhei a moto dos meus avós e nunca fiquei tão feliz com um presente.Minha mãe também amava andar de moto, mas quando eles morreram, a maioria das coisas foram doadas e como eu era nova, não me importei com a moto.
Ainda fico triste em falar deles, mas sei que estão em meu coração.Acho que a dor não passa ou um dia passa?Seco meu rosto e saio do quarto fechando a porta.
Vou almoçar primeiro e depois ir pra lá.

Instagram on:
@Parker.Ella
Bom diaa☀️

EllaBom diaa☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora