Capítulo 2

133 21 1
                                    

Quarta//10:12
Concordei em fazer o bolo de aniversário do Caio.
A festa é sábado à noite, então as meninas irão vim para cá me ajudar a fazer o bolo e daqui vamos para a festa.
Estou arrumando a cozinha, enquanto vovó e tia Serena fazem o almoço.

Serena:—Meu amor.

Eu:—Oi tia.Ela sempre me chama assim.

Serena:—E o emprego?

Eu:—Ainda nada.Reviro os olhos.

Lena:—Mais logo vai conseguir.

Serena:—Vai sim, você é perfeita.Diz e deixa um beijo em minha testa.

Hoje de tarde tenho aula de boxe e ginástica, chamei Clair para ir comigo, pois diz ela que está no tédio em casa.
O esporte me ajudou muito com a dor e a manter a cabeça no lugar.Hoje faço mais por hobby mesmo.
Almoçamos todos juntos, meus avós, tia Serena, tio Henry e meus primos gêmeos, Zahi e Zaya de oito anos.
Olho em meu celular e vejo que já são 15:32.
Ando em direção ao meu quarto e entro no banheiro.
Coloco uma roupa de ginástica, amarro meu cabelo e calço um tênis.Subo em minha moto e dou partida em direção a casa da Clair.
Buzino duas vezes e ela sai toda arrumada.

Eu:—Vamos para festa e você não me contou?

Claire:—Parou, vai que eu ache um lutador
gato.Começo a rir.—Brincando, me arrumei para mim mesmo.

Eu:—Isso aí garota!

Claire:—Mas lá tem gatos?Fala colocando o capacete e subindo na moto.Concordo rindo.

Chegamos na academia e entramos.Já está cheia, andamos em direção a sala de ginástica.

Eu:—Primeiro a aula de ginástica e depois a de boxe.

Claire:—E qual eu posso dormir?

Eu:—Amiga.

Claire:—Brincando.Diz rindo.

Entramos e vejo que já tem várias pessoas aqui na sala.O professor está na frente se aquecendo.
Fico mais atrás com a loira e fazemos um aquecimento.Gosto demais de ginástica, fazemos tudo com música e o exercício fica mais leve.
Quando as meninas vem, não consigo levar a sério, pois olhamos uma para outra e começamos a rir.
Peço licença e saio para pegar mais água.Clair ficou lá dentro tentando ficar em pé com um pé só.
Vou até o bebedouro e começo a encher minha garrafinha.
Olho para o lado e vejo Tim na esteira.Ele olha para mim e sorrir, abro um sorriso de volta.
Fecho a garrafa e vou em direção a ele.

Eu:—Eai Timtim, aumenta essa velocidade.

Tim:—Você não para com isso né?Nego rindo.

Eu:—Não.Ele segura em minha cintura e me puxa.
Eita Tim.

Tim:—Por que não tenta ir mais rápido?Diz olhando para a esteira.

Eu:—Coitado, você sabe que não recurso um desafio.

Entrego a garrafa para ele segurar e subo aumentando a velocidade.Olho para ele rindo que revira os olhos.

Tim:—Ta bem, desce.Desligo e desço.

Eu:—Não me puxe pela cintura novamente e nem me desafie.Pego a garrafinha e saio.Me viro para ele e ele ainda está me olhando.—Até, Timtim.Vejo seus olhos revirarem e eu começo a rir.Aiai viu.Volto para a sala e Clair está jogada no chão.

Claire:—Vamos para a outra aula, por favor.Começo a rir.—Não aguento mais esticar a perna.

Eu:—Vamos, vamos.Falo puxando ela.
*****************************
18:12

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora