Domingo//8:12
Faz duas semanas desde o dia que meio que dei um bolo no vinte e cinco e nada de bilhetes.E duas semanas que Tim voltou para Nova York, foi bom ter visto ele, mas não rolou química.Foi mais como amigos sabe?Falo olhando para meu reflexo no espelho.
Mas eu dei mesmo um bolo nele?Eu nem tinha confirmado se ia mesmo.E se fosse uma pegadinha?Ou realmente ele queria me conhecer?
Balanço a cabeça e coloco a água do café no fogão.
Hoje é domingo!Claire:—Bom dia!Diz sorrindo.Olha para ela sem entender.
Eu:—Caiu da cama?Começo a rir.
Claire:—Não posso acordar animada Ell?
Eu:—Você acorda parecendo que um caminhão passou por cima de você.
Claire:—Adam me convidou para conhecer a cidade hoje e aceitei.Diz toda sorridente rodando pela cozinha.
Eu:—Hmmmm e o beijo hoje sai?
Claire:—Sim...parei com as paranóias, acho que ele não gosta mesmo da ex.Olho para ela de lado.No encontro deles aquele dia, ela disse que foi muito bom, mas que ainda estava meio assim e não quis beijar ele.—Mas Ella.Tiro a água do fogo e coloco no coador.
Eu:—Oi.
Claire:—E se ele beijar mal?Começo a rir.
Eu:—Amiga desisto.
Claire:—Para, fala sério.
Eu:—Isso você só vai descobrir se beijar ele.Ela concorda.
Mariê:—Bom dia!Diz toda arrumada.
Eu:—Bom dia gata.Ma vai até a geladeira e pega o leite.
Claire:—Vai onde toda arrumada?
Mariê:—A Stephanie.Dona do ateliê que ela trabalha.—Me convidou para olhar uns tecidos e claro que aceitei.Diz empolgada.
Eu:—Então todas vamos sair.Falo e coloco o café pronto na mesa.Elas me olham de vez.
Claire:—Não me diga que você tem um encontro!
Mariê:—Conta!—Com quem?
Eu:—Vocês são demais viu.Falo rindo.—Vou tirar umas fotos das paisagens e escrever algumas coisas.
Claire:—Af.Começo a rir e me sento na mesa.
Mariê pega três xícaras e senta com a gente.
Tomamos café conversando sobre a peça de Clair e o desfile do ateliê que Mariê trabalha.
As meninas já saíram.Estou aqui calçando uma bota preta de cano curto.
Um bilhete passa por baixo da porta.Eu:—Um bilhete!Me levanto rápido e pego.
"Então você namora aquele magrelo?-Apê 25"
Sério isso?Reviro os olhos.Ele está falando do Tim?Isso já está chato.Abro a porta.Eu vou acabar com isso agora!Vou em direção a porta do vinte e cinco e bato duas vezes.
Aí meu Deus!Eu fiz mesmo isso?O que eu faço?Dou um passo para trás.
A porta abre e aparece uma senhora.Que?Franzo a testa.Eu:—P-perdoa o incômodo.Falo meia sem jeito e ela sorrir.
Xxx:—Tudo bem jovem.Fala fechando a porta e eu volto para meu apê.
Meu Deus!O que está acontecendo?É um senhora que mora lá?E esses bilhetes?Ela está mandando?
Reviro os olhos e saio novamente, agora indo em direção ao elevador.Ella esquece isso.Que palhaçada.
Atravesso a rua e ando pela passarela.Hoje o dia está tão lindo.Tiro várias fotos e me sento em um banco.
Abro um caderno e escreve sobre como está sendo morar aqui.
Chega uma mensagem da minha avó "Bom dia minha flor do dia❤️" Que saudade de ouvir ela falando isso!Respondo a mensagem e volto a escrever.
Vou em um restaurante aqui perto e peço um sanduíche.Enquanto estou comendo a única coisa que vem na minha cabeça é o apartamento vinte e cinco.
Então a senhora está mandando aqueles bilhetes?Não é possível, será que mora mais alguém com ela?E se for uma criança?Não, não tem como.
E aquela festa?Eu estava bêbada e imaginei coisas a mais?
Saio do restaurante e continuo andando.Me sento perto de uma árvore em frente a um parque onde tem várias crianças brincando e cachorros correndo.
Abro meu caderno novamente a anota algumas receitas que tenho na cabeça, essa semana terá um reunião no café e vamos escolher uma receita para um concurso.Estou animada.
Olho em meu relógio e vejo que já são cinco e meia.Coloco as coisas dentro da minha bolsa e ando até uma cafeteria aqui perto.Peço um chocolate quente e volto para meu prédio.
Falo com Edgar, entro no elevador e logo estou no meu andar.Abro meu Apê e vejo um bilhete no chão.Reviro os olhos."Por que esteve aqui mais cedo?-Apê 25"
Eu:—Não é possível.Saio do meu apartamento e ando em direção ao vinte e cinco.Bato duas vezes na porta e ela logo abre.
Ele é alto, ele é muito alto, está sem camisa, com o cabelo levemente bagunçado e me olha sem entender.
Aí meu Deus!Ella!Estou aqui imóvel.Eu:—Q-que...palhaçada é essa?Franzo a testa.—V-você?
Volto para meu apartamento e fecho a porta forte.Aí meu Deus!O que é isso?E que gato!Meu Deus.É ele?Ando de um lado para o outro.É ele?Vou ter um treco!E por que corri?Preciso de água.
Vejo que as meninas ainda não chegaram.
Coloco minha bolsa no sofá e vou até a cozinha, mas escuto batidas na minha porta.
Eita.Me viro.Eu:—Aí meu Deus!Eu vou ver quem é?Olho para porta.
Ando em direção a ela, olho no olho mágico mas não tem nada.
Eu:—É sério iss...Falo abrindo a porta.—E-e...arregalo meus olhos.
•••••••••••••••••••••••••••••••
Oii amoressss❤️
Eitaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...