Quarta//9:04
Uma semana depois...
Abro os olhos e olho pela janela.O dia está lindo.
Me levanto e vou até o banheiro.Eu:—Que merda Vincent, sai da minha cabeça!
Nem acredito que daqui menos de duas semanas já estaremos voltando para Paris.
Hoje tem uma festa na casa da Mariê, é o aniversário de quarenta anos da mãe dela.Então vamos todos para lá.
Espero encontrar alguém lá, para conversar muito e tirar os pensamentos de Vincent que insistem em ficar na minha cabeça.Reviro os olhos.Não bloquiei o contato dele, eu queria?Sim, mas se ele mandassem alguma mensagem e eu não visse?E mandou?Não, ou seja, sou uma palhaça.Prendo meu cabelo e desço as escadas em direção a cozinha.Meus tios saíram cedo para trabalhar e nas férias as crianças sempre ficam aqui com os avós, então Zahi e Zaya irão passar o dia comigo.
Zaya:—Ella!Eles me abraçam.
Eu:—Oi meus amores!—Cadê a vovó e o vovô?
Zahi:—Foram no mercado.Concordo e me sento para tomar café.
Eu:—Já comeram?Eles concordam juntos.
Zaya:—Vamos assistir desenho.
Eu:—Viu.Falo e ambos saem correndo.Balanço a cabeça rindo.
Pego meu celular e tem uma mensagem fofa da Tina "Volta logo!Estamos com saudades!" Respondo que logo voltarei e mando corações.Também estou Tina!Mas é muito bom está aqui em casa.Bloqueio meu celular e volto a comer.
*********************
15:21
Passo pela sala e vejo que Zaya dormiu assistindo televisão e Zahi está brincando com carrinhos.Subo as escadas e vejo que vovó está bordando no quarto.Meu avô Gael saiu para jogar xadrez na casa de uns amigos.Tentei aprender uma vez, o jogo é interessante mas achei muito complicado.Abro meu guarda roupa e tiro algumas peças.Qual roupa uso hoje a noite?Esse vestido é lindo.Pego um azul turquesa que tenho, ele é longo, soltinho e tem as costas nua.Pego um salto preto que tenho e coloco na cama.
Joias?Depois vejo.
Me jogo na cama, mando mensagens para as meninas perguntando que horas é o aniversário e logo Mariê me responde dizendo que começa oito.Deixo o celular de lado e fecho os olhos.
*************************
19:12
Saio do banheiro enrolada em uma toalha.Coloco uma lingerie e o vestido.Solto meu cabelo, faço uma maquiagem leve e uso alguns cosméticos.Coloco brincos, colar e uma pulseira.Por último, calço o salto e pego uma bolsa preta de lado para colocar meu celular.
Saio do quarto fechando a porta.Desço as escadas e vejo que estão todos prontos.Serena:—Uau!—Que linda!Começo a rir.
Eu:—Olha quem fala!Ela sorrir.
Serena está com um vestido até o joelho preto com detalhes em prata nas mangas.Vovó está usando um vestido nude longo com um salto baixo preto.As crianças estão arrumadas e os homens também.Entramos nos carros e logo chegamos na casa da Mariê.Descemos com os presentes e logo entramos com outras pessoas, pois a porta está aberta.
Encontramos a tia Cristal e damos os parabéns. Deixo eles conversando e ando em direção a mesa de drinks. A festa está linda e a música um pouco alta. Passo por algumas pessoas que conheço e cumprimento. Vejo Tim em um canto com alguns amigos. Aceno e ele logo acena também.
Encontro Mariê que está conversando com a prima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...