Capítulo 30

58 7 0
                                    

Sábado//18:21
O desfile é sete em ponto.
Estamos aqui no ateliê já prontas, enquanto Mariê anda de um lado para o outro.
O desfile será em uma galeria aqui perto.
Amei a roupa que eu e Claire estamos, a equipe de Ma arrasou.

Instagram on:
@Mariê
E essa produção maravilhosa?
O desfile começou!❤️

Instagram on:@MariêE essa produção maravilhosa?O desfile começou!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Ella
✨✨✨

@ClaireSábado usamos rosa baby!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Claire
Sábado usamos rosa baby!💖

@ClaireSábado usamos rosa baby!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:Claire:—Amiga meu cabelo está no lugar?Concordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:
Claire:—Amiga meu cabelo está no lugar?Concordo.

O meu está solto e o de Claire em um penteado diferente.
Estou aqui mandando fotos para minha tia.Não dissemos para ninguém que vamos mês que vem, pois queremos fazer surpresa.
Me afastei um pouco de Tim e acho que era inevitável, por conta da distância.
Vejo Nath todo arrumado.Ele vem até nós sorrindo.
Por um momento eu pensei que Vincent também ia vim, mas estava errada e é melhor assim.Depois daquela carta não ouvi mais notícias sobre ele.

Nath:—Ei, Ella. Ele me cumprimenta com um abraço.

Eu:—Ei Nath, essa é a Claire.

Nath:—Oi Claire.Fala sorrindo.

Claire:—E aí.Ela da de ombros.

Pois é Nath, a Claire acha que vocês são fugitivos da polícia.

Eu:—Está tudo bem?Ele está olhando muito para o celular.

Nath:—Está sim.Olha para mim sorrindo.—Então você e o Vincent terminam mesmo?Sinto um frio na barriga.

Eu:—Pois é.

Nath:—Ele ficou mal, só assim acreditei que era verdade.Fala rindo.

Ele ficou mal?

Eu:—Como assim?

Nath:—Ele ficou bravo, nunca vi ele daquele jeito, depois perguntamos o que aconteceu e ele disse que você foi embora.Uau.Claire olha para mim.

Não sei o que pensar nem o que falar.Como ele teve a coragem de falar que fui embora, sendo que ele nem me deu a chance de entender tudo e escolher ficar.

Eu:—Mas está tudo bem?

Nath:—Não sei, ele sumiu.

Eu:—Que?Olho para ele com os olhos arregalados.

Nath:—Ele viajou na quarta, só falou que ia viajar e não deu mais notícias, mas ele sempre faz isso.Diz saindo.
Me sento em uma cadeira.

Claire:—Uau.

Eu:—Eu me sinto perdida.A única coisa que passa pela minha cabeça é querer saber se ele está bem.


Claire:—Amiga não fica assim, lembra o que Valerie falou?

Eu:—E você acredita nela?

Claire:—Melhor acreditar nela, do que em alguém que saiu com você pela escada de incêndio.

Jogo minha cabeça para trás.

Mariê:—Meninas vamos!—Já vai começar.Ela vem correndo até nós.Nós levantamos e seguimos ela.—Vão indo, cadê o Nath?Ela sai procurando.

Chegamos onde tem outros modelos e ficamos esperando.
Já fizemos isso antes de desfilar em outros desfiles que Mariê participava, então não fico nervosa, mas com tédio.
Ando pela passarela devagar e no final abro um sorriso, me viro e volto desfilando.Só Mariê para me convencer viu. Claire vai em seguida e arrasa toda sorridente.
Olhamos e vemos Nath fechando o desfile, todos amaram e certeza que Mariê ganhou pontos com os chefes por ter trazido um modelo famoso para desfilar.

Ando com Claire pela festa, sim, depois do desfile tem festa!Estamos bebendo drinks e conversando.Vejo Nath e Mariê conversando e rindo.Espero que Vincent tenha falo a verdade sobre poder confiar em Nath.

O que será que deu nele?Por que ele sumiu?Ele realmente ficou triste? Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos da minha mente.

Tina e Adam vem até nós.Ele me cumprimenta com um abraço e deixa um selinho em Claire, eles são fofos.Ela disse que não é nada sério, mas acho que vai ser viu.

Tina:—O desfile foi maravilhoso!

Eu:—Muito.Sorrio.

Tina:—Amei o look de vocês.

Claire:—Eles estão a venda, eu acho.

Tina:—Será que posso comprar os dois?Concordo rindo.

Adam:—Onde pegaram drinks?

Claire:—Ali, vamos lá.Eles saem.

Tina:—Trás um pra mim maninho.—Aqui tem gatos demais.Fala olhando para mim.Concordo olhando em volta.

Eu:—Realmente.

Tina:—E gatas também!

Eu:—Somos duas!Ela concorda rindo.

Tina:—Vem, vamos dançar!Concordo e vamos em direção a pista.

Preciso mesmo tirar certos pensamentos da minha cabeça.
Nós juntamos a outras pessoas dançando.Tomo mais alguns drinks e acho que já estou tonta.

Olho para um dos lados e pera...Vincent?

Ando em direção a ele, mas o mesmo entra no meio do pessoal.Não consigo mais vê-lo. Pera, para...Ella.Acho que estou vendo coisa.Chega de drinks.Me viro e volto até Tina.

Tina:—Tudo bem?Fala dançando.

Eu:—Tudo, só preciso parar com os drinks.

•••••••••••••••••••••••

Oii amores❤️
Eitaaaaa
Beijosssss

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora