17:21
Natasha me trouxe até um quarto com vista para o mar, ela disse para eu tomar um banho e descansar, pois foi um dia cheio de emoções.Ela me deixou mais segura e disse que tudo vai ficar bem e eu vou para casa logo.Não vi mais Vincent, não sei o que pensar mas ainda estou brava por ele me deixar tão perdida.Saio do banheiro enrolada em uma toalha e ando até um guarda roupa que tem aqui.Pego um vestido solto e um par de lingerie.Vi que estão limpos.Ando até a sacada e abro as cortinas.Uau, a vista é muito linda.
Estou sem meu celular e sim com um temporário.
Parece que nossa localização não pode ser rastreada.
Coloco minhas mãos na cabeça.Que loucura.Liguei para meus avós e para as meninas antes de entrar no banho.Meus avós não desconfiaram e as meninas me fizeram prometer que está tudo bem.Deito na cama e fecho os olhos.Levanto cinco minutos depois, pois não consigo descasar com tudo que aconteceu.
**********************
Natasha narrando:Peço para Ginny chamar Vincent e Nathanael para uma reunião urgente no escritório e falo para ela ir ver como Ella está.Os meninos entram e fecham a porta.
Nath:-Já vou logo avisando que também fui pego de surpresa ao ver Ella saindo do jatinho.
Eu:-Estou esperando uma explicação do Vincent.Falo me levantando da cadeira.
Vincent:-Mãe.Ele fala vindo até mim.
Eu:-Pensei que tinha terminado com a Ella e se afastado para protegê-la, já que você não queria contar a verdade, pelo menos foi o que você me disse.
Vincent:-Era isso.
Eu:-Então, o que ela faz aqui ainda sem saber de nada?Ele desvia o olhar.-Não se brinca assim com os sentimentos das pessoas meu filho, a menina está claramente perdida.
Vincent:-Eu não queria ter feito isso, então por isso fui atrás dela em Nova York.Olho para ele sem entender.-Depois que conversei com a vovó e o Nath, assim que cheguei de viagem...
Nath:-Sabia que estava com saudade dela!Diz animado.-Então foi atrás dela para contar sobre nós?
Eu:-Depois do que aconteceu com a Kamila, achei que você não iria se envolver novamnete com uma pessoa que não sabe do seu trabalho.
Vincent:-E não era a minha intenção, mas com ela foi diferente.-Porém, logo lembrei de tudo o que houve com a Kamilla e resolvi afastá-la.-Ela ficou com raiva e eu foquei apenas no trabalho por semanas, mas foi impossível tirá-la dos meus pensamentos.
Nunca vi Vincent tão aberto assim antes, seu olhar está triste e isso me deixa preocupada.
Eu:-Então você ficou com saudade e decidiu ir procurar por ela e contar tudo, mas por que contar tudo?Quero saber o real motivo para ele querer se abrir com ela.
Vincent:-Contar e convencê-la a se afastar de mim.-Queria contar pois minha cabeça estava me matando, me sentir culpado por mentir para ela.Ele gosta dela.
Eu:-Ela tem a vida dela.Vince concorda.-E certeza que não iria querer participar disso, então não precisaria afastá-la.
Nath:-Seria massa ela participando também!Fala animado, olho sério para ele.
Vincent:-Mas não foi isso que aconteceu, ainda nem contei e já a coloquei em perigo.Fala se sentando impaciente.-Então preciso sim afastá-la depois de esclarecer as coisas com ela.Respiro fundo.
Eu:-Então não contou?Ele nega.-E como ela veio parar aqui?
Nath:-Também quero saber.
Vincent:-Fui na casa de uma amiga da Ella, onde ela estava para contar a verdade.Vincent olha para o lado.-Só que ela estava com outro cara.
Nath:-Eitaaaa.
Vincent:-Cala a boca Nath.
Eu:-Não comecem.-Continua.
Vincent:-Então não contei, só que ela ficou curiosa e no outro dia foi atrás de mim no aeroporto.
Eu:-Ela é decidida.
Vincent:-Mas eu já tinha desistido de contar, pois vi que a sua vida já estava indo bem.-Mas Ella insistiu, pedi para que ela fosse embora...
Nath:-Mas foi tarde demais, pois o ataque começou?
Vincent concorda.
Eu:-Que merda.
Vincent:-Tive que trazer ela comigo, pois a viram comigo.-Então se ficasse seria um alvo e sua família também estaria em risco.
Eu:-Meu Deus filho.-Então ela não sabe de nada?
Vincent:-Não, ela até pensou que era um sequestro.
Eu:-Isso não é bom.Ele nega.-Tem que contar tudo para ela e dar uma chance a vocês dois.
Nath:-Sim.
Vincent:-Ok, mas não vamos ficar juntos.
Eu:-Vincent.
Vincent:-Mãe, não posso deixar outra pessoa morrer por minha causa.Ele sai batendo a porta.
Olho para Nath que olha para mim.
Eu:-Ele vai afastá-la novamente.
Nath:-Tia.Olho para ele.-Eles namoravam de fachada.
Eu:-Como assim?
Nath:-Era meio que uma mentira para mostrar para
vocês que o lance dele e de Valerie tinha ficado para trás.Eu:-Não acredito!-E por que Ella quis participar desse namoro de mentira?
Nath:-Isso eu não sei, mas sei que Vicent começou a gostar dela de verdade.
Nunca tinha visto ele tão calmo, quando estava aqueles dias com essa menina, menos sendo tudo uma mentira.
Eu:-Isso está na cara, ele gosta dela, mas conheço ele e sei que vai fazer de tudo para acabar com esse sentimento.
Vincent tem medo depois de tudo o que houve e eu tenho medo deles se machucarem.
Será que a Ella também começou a gostar dele?
•••••••••••••••••••••••
Oii amoressss❤️
Aiaiaiaiaaiaiai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...