Capítulo 12

94 15 1
                                    

Terça//10:05
Hoje faz um mês e alguns dias que estamos aqui em Paris.Nossos trabalhos estão indo bem.
Não recebi mais nenhum bilhete do apartamento vinte e cinco e isso diminuiu minha curiosidade.
Mariê está trabalhando demais no ateliê e não está almoçando tanto em casa, pois não é perto daqui.
Como eu e Claire trabalhamos mais perto sempre almoçamos juntas.
Ela vai apresentar uma peça mês que vem e está toda empolgada.Claire e Adam estão trocando mensagens e ela disse que tenho que descobrir se ele ainda gosta da ex, vê se pode?
Meus avós me ligam todos os dias de noite e sempre que lembro tiro fotos para mandar para tia Nena.
Falei com Tim pelo FaceTime esses dias e sinto saudade daquele chato.Diz ele que daqui um mês vem nos visitar, será que vem mesmo?
Termino os cupcakes e chamo o garçom para entregar.Tina entra na cozinha cheia de papéis.

Tina:—Estamos indo bem pessoal!Ela pisca para mim animada.

A Tina é tão gente boa, esses dias convidei ela para tomar café lá em casa e as meninas também gostaram dela.Adam está fazendo torta do meu lado e acho que ele quer falar algo.

Eu:—Tudo bem?Ele olha para mim pensativo.

Adam:—A Claire tem ex?Começo a rir mas logo paro.

Eu:—Tem, tem.

Adam:—Ela ainda gosta dele?

Eu:—Perdoa.Falo tentando parar de rir.Sério isso?—Não, não gosta.Ele concorda.—Por que?

Adam:—Chamei ela pra sair, pois estamos conversando a quase um mês e ela disse que está cedo.

Estamos falando da mesma Clair?Ela ama sair.

Eu:—Você tem ex?Ele concorda.—Ainda gosta dela?

Adam:—Não.Concordo.Ponto para Ella!

Eu:—Espera mais um pouco e depois chama novamente, sei que ela gosta de conversar com você.Ele concorda.

Acho que Claire não se importa de eu ter falo isso.
Ando em direção ao prédio e entro no elevador.
Vejo que tem um caixinha azul na minha porta.
Sério?Pego e abro.

"Quero te conhecer melhor e sei que você também quer, posso te buscar às oito?-Apê 25" Tem esse bilhete e uma venda.

Eu:—Mas o que é isso...Falo abrindo a porta.
—T-tim!

Ele está sentado no sofá ao lado de Mariê.

Claire:—Olha quem chegou de surpresa.Fala vindo da cozinha com um olhar de "Uiuiui".

Eu:—O-oi!Guardo rapidamente a caixa em minha bolsa.

Meu Deus.Fecho a porta e vou até ele.
O mesmo se levanta e me abraça.

Mariê:—Fiz almoço.

Eu:—Que bom que veio almoçar com a gente.Falo olhando para Ma.

Tim:—E você está sumida é maninha?

Mariê:—Trabalhando demais.

Clair:—Vamos comer.Concordo.

Eu:—Vou tomar um banho antes.Eles concordam.

Entro em meu quarto e coloca a caixinha no meu guarda roupa.Vou em direção ao banheiro e saio alguns minutos depois de toalha, entro em meu quarto e coloco uma roupa.
Abro a porta, mas paro para pensar.A caixinha.
Com o Tim aqui não posso encontrar a pessoa do apartamento vinte e cinco e talvez seja melhor assim.Afinal quem manda uma caixinha com um  bilhete assim e uma venda?E não sou louca de sair com um desconhecido usando uma venda.
Mas por que uma parte de mim quer ir?Sento em minha cama.
Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta que está aberta.

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora