Entro em meu quarto e fecho a porta.
A sobremesa estava perfeita.
Olho em meu celular e vejo que já são dez e vinte.
Ando em direção ao banheiro e pego uma escova de dente nova que Natasha disse que tinha aqui.
Escovo meus dentes, lavo meu rosto e me jogo na cama no meio dos cobertores.
Franck disse que ligou o aquecedor, mas se ainda ficar frio, ele disse para avisar que ele vem aumentar.
Pego meu celular e respondo alguns comentários em minha foto, reparo em um comentário "Mais linda ainda pessoalmente", só poderia ser o Nath.Começo a rir e sigo ele de volta.
Amanhã tenho que falar sobre o desfile e acho que ele vai aceitar.
Coloco meu celular na mesinha que tem do lado da cama e fecho meus olhos.
Hoje o dia foi bom, mas um pouco estranho.Como todos os dias desde que conheci Vincent.
************************
00:12
Abro os olhos e ando em direção ao banheiro.Estou apertada para fazer xixi.Volto e vejo que ainda é meia noite.
Estou com fome.Meu Deus.Vou ter que ir pegar algo para comer.
Saio do quarto e fecho a porta devagar.Desço as escadas com calma para não acordar o pessoal, pois todos os quartos são aqui em cima.
Entro na cozinha e ligo uma das luzes.
Abro a geladeira e pego um pouco da sobremesa que sobrou.
Como olhando pela janela e o céu está tão lindo.
Escuto passos descendo as escadas e que vergonha!Eu comendo uma hora dessa.Vincent:—Não sabia que atacava a geladeira de madrugada.Começo a rir aliviada por ser ele.
Eu:—E você?
Vincent:—Vim pegar água.Diz abrindo a geladeira.
Ele coloca em um copo e senta ao meu lado.Ella:—Vocês sempre vem?
Vincent:—Sempre que meus pais viajam para cá, passamos um final de semana aqui.
Eu:—É muito lindo.Ele concorda.Olho para Vincent que está olhando a floresta pela janela.—Por que você é tão misterioso?
Vincent:—Eu não sou.Fala fitando meus olhos.Seu olhar é inexplicavelmente sexy e penetrante.—E você e Nath?
Saio dos meus pensamentos rindo.
Eu:—Eu e Nath?
Vincent:—Ele está caidinho por você.
Eu:—E você fica atrapalhando.Falo entrando na brincadeira.
Vincent:—Claro, você é minha namorada.Começo a rir ainda mais.
Eu:—Ele não está nem aí.Vincent revira os olhos rindo.—Olha quem está rindo.Ele me olha sério.
Vincent:—Você é engraçada.Concordo comendo minha sobremesa.
Vou até a pia e lavo o prato que sujei, tomo um pouco de água e Vincent guarda o vaso em seguida.
Vincent:—Ai.Diz fechando a geladeira.
Eu:—O que foi?Vou até ele que está com uma cara de dor.
Vincent:—Bati o braço aqui na estante.
Eu:—Eita.Pego no local e percebo que ele está me olhando.—Vou pegar gel...
Vincent:—Não precisa.Diz fitando meus lábios.
Concordo indo para trás, mas ele me segura.—Ella...
Ele diz meu nome em um rosnado e me puxa colando nossas bocas.O beijo começa lento e vai ganhando velocidade, Vincent segura em minha cintura e eu em seu pescoço.Sua boca desce até minha nuca e deixa beijos no local, minhas mãos descem pelo seu abdômen e ele aperta minha bunda.
Seus olhos encontram os meus e logo nossas bocas voltam a se tocar ferozmente.
Vincent me levanta e me coloca sentada na mesa.Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele segura em meu cabelo.
Meu vizinho sexy me desce da mesa ainda com nossas bocas coladas e vamos assim em direção as escadas.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu apenas quero tirar sua roupa.
Chegamos em meu quarto, que é o mais próximo da escada e entramos fechando a porta.
Apenas a lareira pequena está ligada.
Ele me puxa e me cola na parede, Vincent segura em meu cabelo delicadamente e fita meus olhos.
Avanço para sua boca e ele logo entende.
Tiro sua blusa e jogo para algum lugar.Ele rir, tira meu moletom e em seguida minha blusa.
Em um piscar de olhos Vince tira meu sutiã e estou surpresa com a rapidez.
Vincent me joga na cama e vem por cima.Ele beija meus lábios e vai descendo devagar pelo meu corpo.
Seguro em seu cabelo jogando minha cabeça para trás.
Suas mãos geladas tiram meu short e ele olha para mim como se esperasse um consentimento para tirar minha calcinha.
Concordo e uma de suas mãos tampa minha boca para que eu não faça muito barulho.
Puxo ele para mim e me viro, ficando por cima.
Percebo que ele gostou, pois está mordendo os lábios.
Desço minha boca pelo seu corpo, mas ele me puxa e me beija.
O loiro tira sua calça e joga pro lado.Vincent desce uma de suas mãos entre minhas pernas e beija meu pescoço.
Não consigo nem mais pensar, quero apenas ele.Eu:—Q-quero...você.Falo baixinho com a voz arrastada em seu ouvido.Ele me vira de vez e se levanta.
O mesmo anda em direção a sua calça e me fita.
Seus olhos são penetrantes.Estou aqui deitada sem conseguir pensar em nada.Ele volta e percebo que está segurando uma camisinha.Vincent:—Eu.Ele fica por cima de mim.—Vou.Fala enquanto beija meu pescoço.—Fazer.Sua mão desce novamente pelo meu corpo e mordo minha boca para não fazer barulho.—O que você quer linda.
Meu corpo arrepia no "Linda".
Em um movimento sinto ele onde quero e jogo meu corpo para trás de vez, sua boca cola na minha para que eu não grite.
Ele começa devagar e vai aumentando a velocidade.Não consigo não fazer barulho e vejo que ele não quer me impedir.Me viro ficando por cima novamente e suas mãos seguram em minha cintura, enquanto uma explosão de sentimentos me invadem.
Não sinto mais minhas pernas, nossos olhares se encontram como se fosse nós dois contra o mundo.Ele me puxa sobre seu corpo, cola sua boca na minha e minutos depois chegamos ao ápice juntos.
Me deito ao seu lado ofegante e vejo que ele também está.Uau, isso foi inexplicável.
Estamos olhando para o teto sem falar nada.
Fecho meus olhos tentando entender o que aconteceu.Continua...
Spoiler...
"Natasha:—Volte quando quiser.Fala sorrindo.Valerie:—Obrigada sogrinha.Ela fala olhando para mim.—Ops, perdoa Ella, é o costume.Uau.
Eu:—Não ligo.Falo sorrindo colocando minha mão sobre a de Vincent que está na mesa.—Foi um prazer te conhecer.Olho para ela com um sorriso e a mesma me olha séria.
Quer brincar?Eu também sei, Valerie."
•••••••••••••••••••••••••••••
Oii amoresss❤️
Eitaaaaaaaaa🔥🔥🔥
Gostarammm desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...