Capítulo 14

87 11 7
                                    

Ele está na minha frente ainda sem camisa e me encara com um olhar que me deixa meio bamba
Ele se aproxima mais e eu dou um passo para trás.

Xxx:—Por que foi no meu apê mais cedo?Diz com a voz rouca e escora na porta.

Eu:—Então é você?Falo estendendo o bilhete e ele da de ombros.Meu Deus.—Então você é o cara do vinte e cinco!Estou chocada.

Xxx:—É bom assustar as vizinhas novas.Reviro os olhos.

Eu:—Não foi legal.Falo séria e ele olha para mim.—Resolvemos o mistério.Falo ainda sem acreditar.

Xxx:—Eu achei legal, mas que mistério?Diz se aproximando mais.Dou de ombros.Ele pega um papel e coloca em meu bolso.—Foi bom te conhecer vizinha.Fala se afastando e entrando em seu apartamento.

Sério isso?Fico olhando para a porta de seu ape ainda com a boca aberta.É ele mesmo e que gato.Estou sem acreditar que finalmente sabemos quem é.Fecho minha porta e em seguida um bilhete passa por baixo:

"Você não tem medo né?-Apê 25"

Eu vou dar um tapa na cara desse homem!
Ando até o sofá e me sento.Ele é muito gato e sexy, o que é isso?E tem um sotaque francês.Ella esse cara é um idiota que estava brincando com você.Estava não, pelo visto ainda está.Mas pelo menos sei quem mora no vinte e cinco, certo?Ou não?
***********************

20:23
Mariê:—Mas por que não perguntou o nome dele?Diz vindo até o sofá com um pote de sorvete e três colheres.

Eu:—Estava tão brava e sem acreditar na hora que esqueci.Pego uma colher.

Claire:—Então ele é um gato?

Eu:—Sim e muito alto!

Mariê:—Que sexy, por que não tirou uma foto?Olho para ela rindo e pego o sorvete.

Eu:—Foto seria um pouco demais né amiga?Ela da de ombros.—Mas queria saber o nome.

Claire:—Vai lá e pergunta.

Eu:—Eu não, ele parece gostar de joguinhos e não tenho paciência para isso.

Mariê:—Se joga menina.

Pego mais sorvete.Me jogar?Olho para ela dando de ombros.Estamos assistindo "On My Block" e essa série é muito boa.Mariê disse que seu dia foi cansativo, mas aprendeu muito.Clair e Adam finalmente deram um beijo e a loira disse que foi muito bom.
Me despeço delas e entro no banheiro, vou dormir pois amanhã é um dia longo.Entro em meu quarto e fecho a porta.Me jogo na cama no meio das cobertas.
Fecho os olhos e vem somente uma pergunta em minha cabeça.
Como é o nome dele?
***********************

Segunda//7:02
Vou até o banheiro e lavo meu rosto.
Entro na cozinha e vejo que o café já está pronto.

Eu:—Oi?Olho para o sofá e Mariê está sentada mexendo em seu celular.—Pulou da cama hoje em.Coloco um pouco de café na xícara e me sento.

Mariê:—Bom dia!—Vou ter que sair mais cedo hoje.
Concordo comendo biscoitos.—Beijos, fala para Clair que deixei um beijo para ela também.

Eu:—Viu amore, beijo.Ela abre a porta.—Vem almoçar?

Mariê:—Sim.Diz jogando beijos e fechando a porta.

Volto para o banheiro e tomo um banho da cabeça ao pé.Coloco uma roupa, arrumo meu cabelo e passo alguns cosméticos.Volto para cozinha e Clair está tomando café.

Eu:—Bom dia!—Mariê saiu cedo e deixou um beijo.

Claire:—Que fofa e você já está pronta também?Concordo.

Eu:—São quase oito.

Clair:—Meu Deus!Diz se levantando e correndo em direção a seu quarto.—Hoje eu também tinha que chegar cedo.

Começo a rir, o que ela não esquece?

Eu:—Beijo!—Até o almoço.Saio e fecho a porta.

Olho para o apê vinte e cinco e reviro os olhos.
Pego o elevador e logo estou na rua.
Entro no café e vejo que está movimentado.
Segunda todo mundo precisa de cafeína para acordar né?
Entro na cozinha e todos estão a todo vapor.

Tina:—Ella preciso de você na área das bebidas, tudo bem?Diz agitada.

Eu:—Claro!

Acompanho ela até fora da cozinha e ela me leva até um balcão onde já tem algumas pessoas preparando cafés, capuchinhos, chocolates quentes, sucos etc.
Pego os pedidos e começo a preparar.Acho bem legal fazer as bebidas e acho que levo jeito.
Já perdi as contas de quantas preparei.
Me sento um pouco para descansar, pois o fluxo diminuiu.

Tina:—Ei Ella.

Eu:—Oi.Me levanto.

Tina:—Ei, pode sentar.Falo sorrindo.—Vim te falar outra coisa.

Eu:—O que?Falo me sentando.

Tina:—Descobri quem mora no vinte e cinco.
Eu também!Mas vou esperar ela falar.—A dona Lili e seu neto Nath, aquele que desfila sabe?

Como assim ele desfila?Então o nome dele é Nath?Ela me mostra uma foto...

Como assim ele desfila?Então o nome dele é Nath?Ela me mostra uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:—Meu Deus.Não é ele meu Deus, quem é ele?Eu estou vendo fantasmas agora?

Tina:—O que houve?Ela me olha sem entender.Eita, pensei alto.

Eu:—Só mora eles dois?

Tina:—Pelo que me disseram sim.Estou um pouco tonta.—Vou pagar umas contas e daqui a pouco volto viu?Concordo tentando sorrir.

Eu tenho certeza que conversei com alguém ontem e não foi esse Nath.Agora estou muito confusa.Será que aquele homem que conversei não mora no vinte e cinco?
************************

17:43
Ando pelo meu corredor e entro em meu apê segurando uma caixa azul.Quando entrei no prédio Edgar me entregou ela dizendo que alguém deixou para mim.Coloco a caixa no chão e a abro.
Vejo um vestido e o tiro.

Eu:—Que lindo.Sorrio.—Deve te e sido minha tia que mandou.Vejo que tem uma carta.

"Pego você às oito e espero que esteja com esse vestido, vou te levar em um lugar.Apê-25"

Eu:—Não, não, não.Me levanto.—Não é possível!Me jogo no sofá.

Ok.Me levanto.Eu vou e vou acabar com essa palhaçada hoje!
Quem mora no vinte e cinco?
Quem realmente mora aqui em frente!?
Quem é você moço?
Me levanto e pego a caixa.

••••••••••••••••••••••••

Oii amoressss!
Eai, vocês iriam também?
Beijossss

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora