Segunda//15:12
Estou aqui assistindo série com Claire no sofá, esperando a Ma sair do quarto e vim mostrar sua roupa.
Mariê:—Como estou para minha entrevista de emprego?Diz vindo até a sala.
Claire:—Uau!
Eu:—Maravilhosa e muito chique!
Instagram on:
Só um pouco de rosa em Paris.💖Instagram off:
Mariê:—Estou nervosa.Diz andando de um lado para o outro.
Eu:—Você vai arrasar amiga.
Claire:—Mostre para eles o quanto você é maravilhosa.
Eu:—Você é formada em moda e tem uma loja online.Seguro em seu ombro.—Vai arrasar.
Ela me abraça.Mariê:—Eu amo vocês, volto em algumas horas.
Claire:—Vai lá, vamos ficar aqui jogadas.Concordo rindo e ela sai fechando a porta.
Eu:—Ela está perfeita.
Claire:—E elegante né?
Eu:—Igual esse apê.
Claire:—Verdade!Começamos a rir.
Escuto passos no corredor.Me levanto e vou até o olho mágico.Vejo que é o carteiro.Ele deixou vários pacotes para o apartamento vinte e cinco.
Eu:—Também quero encomendas.Vou em direção a cozinha.
Claire:—Como assim?
Eu:—A vizinha do vinte e cinco recebeu um monte agora.
Claire:—Para de olhar a vida dos outros e como sabe que é uma vizinha?
Eu:—Não sei, mas acho que é.
Clair:—Eu acho que é uma família, que tem dois filhos.
Eu:—Sua imaginação é melhor que a minha.Começamos a rir.—E acho que tem um cachorro.A loira concorda rindo.
Pego ingredientes para fazer casadinhos, um docinho metade brigadeiro e metade ninho.
Clair:—Vou para o teatro na quarta ensaiar para a primeira peça em Paris!
Eu:—E meu primeiro dia de trabalho é amanhã.
Ela vem até a cozinha.Clair:—Está animada?
Eu:—Muito.Sorrio.—Muito mesmo.—Você, eu nem precisa perguntar.Ela nega rindo.
Clair:—Sim e você e o Tim!Começo a rir.
Eu:—Foi bom, muito bom.
Clair:—Me pouco dos detalhes quentes.
Eu:—Você não poupa a gente!—Fomos para o chuveiro...
Clair:—Ella!Começamos a rir.Escutamos a campainha tocar e tomamos um susto.
Eu:—Eita quem é?
Clair:—Deve ser a encomenda que você tanto quer.
Eu:—Engraçadinha.Vamos até o olho mágico e tem uma moça segurando uma caixa.—Viu eu disse que era um mulher!Abro a porta sorrindo.
Xxx:—Bom dia vizinhas!—Sou a Diana.Diz estendendo uma caixa.Ok ela é muito animada.
Eu:—Bom dia.Sorrimos.
Claire:—Obrigada.Diz pegando a caixa.
Diana:—É um presente de boas vindas ao prédio.—Qualquer coisa me chamem.
Eu:—Viu, o bom é que está aqui em frente.
Diana:—No vinte e cinco?Ela sussurra.Por que ela sussurrou?—Não, eu moro no vinte e sete.
Claire:—Por que sussurrou?Clair!Olho para ela.
Diana:—Não aconselho a tocarem a campainha do vinte e cinco.Diz baixo e se despede voltando para seu apartamento.
Fechamos a porta olhando uma para a outra.
Eu:—Ok, isso foi estranho.
Clair:—Muito estranho!Colocamos a caixa na mesa.
Abro e são mini vasos de flores.Eu:—Que fofo.
Clair:—O que tem no vinte e cinco?
Eu:—Com certeza não é a família feliz.—Vou fazer os doces.Clair concorda e anda em direção ao olho mágico.Fiquei um pouco assustada com a Diana, mas ela parece ser gente boa.—Amiga para de olhar a vida dos outros.Ela começa a rir.
Vou em direção ao fogão e coloco o leite condensado na panela.
*************************17:08
Mariê:—Cheguei!—Estão olhando para a nova contratada!Eu:—Uhul!Vou até ela e abraço.—Parabéns!
Claire:—Falei que ia arrasar!
Mariê:—Vocês são perfeitas.—Achei isso aqui na porta.—Que gentil.
Pego o papel da mão de Ma e Clair vem até mim.
"Bem vindas.-Apê 25"Eu/Clair:—Aaaaa!Olho para Claire assustada.Ela corre para debaixo da coberta que tem no sofá
Mariê:—Meu Deus, o que foi?Diz com a mão no coração?
Eu:—Ok, eu não sou medrosa.Respiro fundo e coloco o papel na mesa.—Mas isso é meio assustador.
Contamos o que houve a Mariê e ela disse que era bobagem e que esbarrou na Diana mais cedo e disse que ela que era estranha.Estranho ou não, quero saber...Quem mora no 25?
••••••••••••••••••••••••••••
Oii amoresss❤️
Eita genteee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
Roman d'amourElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...