Quarta//18:04
Arrumem as malas, pois vamos para Paris!
Faz dois dias que fui contratada e está uma correria maluca, pois tem muita coisa para arrumar e já vamos no sábado.Sim, as passagens já estão compradas.
Mariê está responsável por achar um apartamento, Claire pela lista do que precisamos levar e eu aprendendo como irá funcionar as coisas por lá e pela lista de supermercado.
Fico feliz que o inglês é uma língua universal, pois sou péssima no francês, ao contrário de Mariê que fala bem.
Temos dinheiro guardado para pagar os primeiros dois meses de aluguel, mas as meninas terão que encontrar empregos por lá também.
Estamos aqui na casa da Claire e claro, Tim também está aqui.Diz ele que vai lá nós visitar.Quando contamos a ele, Tim olhou para mim com um olhar surpreso e acho que não esperava.
A Celine, irmã mais nova da Claire entra na sala segurando o Pipoca, cachorro deles.Ele é um fofo.Celine:—Cadê a Clair?
Tim:—Foi na sua avó pegar uma mala.Ela concorda e sai.
Eu:—Será que Mariê já achou algum apê?
Tim:—Não sei.Olhamos para ela que está em outro sofá toda concentrada em seu notebook.—Vai fazer o que hoje?
Eu:—Arrumar mais algumas coisas nas malas.
Tim:—Quer ajuda?
Eu:—Sua?Falo rindo.
Tim:—O que?
Eu:—Seu quarto é revirado.
Tim:—Ei!Começo a rir.
Eu:—Pode ser.Ele fita meus olhos.
Tim:—Chego depois do jantar.Concordo e desviou meu olhar.
**********************
19:18
Vou em direção a cozinha e pego água.
Volto e vejo que tem uma mensagem da Claire "vou atrasar, pois quebrei o zíper da mala e estou indo com minha avó arrumar".
Só ela mesmo para fazer isso.Mariê:—Acho que achei algo, mas até fechar vou fazer surpresa.Diz sentando ao meu lado.
Eu:—Perto da confeitaria?
Mariê:—Sim e com uma linda vista.
Eu:—E o valor?
Mariê:—Dentro do orçamento.—Vou terminar de
arrumar minhas coisas hoje.Eu:—Tenho algumas coisas para arrumar também.—Será que Clair já começou?
Mariê:—Sabemos que não.Concordo rindo.—Será que tem comida aqui?
Eu:—Diz a loira que a mãe dela deixou lasanha para assar.
Mariê:—Vou lá olhar.
Os pais da loira estão no trabalho e só chegam mais tarde, então ela e a Celine ficam aqui o dia todo com uma moça que cuida da casa.Celine não vai ficar sozinha por muito tempo, por a tia Giulia, mãe delas, está grávida do Matteo, pois é vem bebê por aí.
Meu avô mandou mensagem dizendo que irão jantar na casa de uns amigos e perguntou se eu queria ir, eu disse que iria jantar aqui na Claire, ele concordou e disse para não demorar de chegar em casa.
Vou sentir tanta falta das preocupações deles, certeza que irão me visitar sempre e eu sempre irei vim.
Entro na cozinha e vejo que a lasanha já está no fogo.Claire:—Gente cheguei.Fala entrando na cozinha com a mala.—Pronto agora tenho cinco malas!
Eu:—Ainda não sei pra que esse tanto de mala.
Claire:—Preciso de três para os figurinos do teatro amiga!—E as outras duas para minhas roupas comuns.
Tim:—Pensei que eram figurinos também.Claire manda língua para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...