Oii meus amoresss já adicionaram o livro na sua lista de leituras?😍
Sexta//12:43
Entro no apartamento, fecho a porta e em seguida um bilhete passa por baixo da porta.Eu:—Que isso?Pego o papel.Olho pelo olho mágico e não vejo ninguém.
"Desculpa por ter esbarrado em você aquele dia, mas cuidado com quem esbarra.-Apê 25".
Eu:—Não acredito!
Claire:—Quem não acredita sou eu!—Por que não me contou sobre o seu colega gato de trabalho quando perguntei como foi seu primeiro dia?
Eu:—Ainda com isso?Coloco minhas coisas na mesa.
A Clair viu o Adam no meu segundo dia no café e não para de falar dele e olha que eles nem trocaram uma palavra.
Claire:—Já descobriu?
Eu:—O que?Falo tirando os olhos do bilhete.
Clair:—Se ele tem namorada.
Eu:—Amiga!
Claire:—O que?—Pergunta a Tina, sei que conversa com ela e é irmã dele.
Eu:—Para de fogo.—Olha isso.Entrego os papel a ela.
Mariê:—Cheguei.Ela entra fechando a porta.—Já almocei, tenho várias coisas para fazer, amo vocês.Diz indo em direção ao seu quarto.
Claire:—Meu Deus!
Mariê:—O que foi?Fala voltando de costas.
Eu:—Lembra aquela pessoa que esbarrei na terça?Ela concorda.—Foi alguém que mora no apartamento vinte e cinco e hoje recebi esse bilhete.
Claire:—Assustador.Ma pega o papel.
Mariê:—Eita.—Você viu o rosto?
Eu:—Não, mas acho que é um homem.—Na verdade não sei.
Mariê:—Vamos descobrir.
Claire:—Não, não, não.Olhamos para ela.—Temos que chamar a polícia!
Eu:—Amiga não é para tanto.
Claire:—Isso parece uma ameaça.
Mariê:—Ou uma brincadeira!—A caça ao gato.
Claire:—Gato?—Aposto que é um homem de setenta anos que quer sequestrar a gente.
Eu:—Amiga aqui é seguro, tem seguranças e câmeras.
Mariê:—Parem de paranóia, vou fazer minhas coisas.Concordo e vou em direção ao fogão.
Eu:—E eu o almoço.
Claire:—Vou procurar o número da polícia aqui de Paris.Começo a rir.—Se precisar eu já vou ter.Diz indo em direção a sala.Certeza que ela vai achar.
Coloco arroz no fogo e corto alguns legumes para gratinar.Quem é você que mora no 25?Estou afim de descobrir.
**********************
14:48
Escrevo um bilhete e jogo debaixo da sua porta.
"Desculpas aceitas, sempre andando rápido por aqui?A e eu sempre tenho cuidado-Apê 24"Como ele esbarrou comigo na minha porta, sabe que sou do vinte e quatro, mas como ele colocou seu apê coloquei o meu também.Espero mesmo que você não seja um sequestrador.
Entro no elevador e logo estou na rua.Ando em direção a cafeteria e entro.
Está super movimentada!Ando em direção a cozinha e falo com o pessoal.Começo a fazer algumas sobremesas e recebo uma mensagem da Claire "Descobre se ele tem namorada ou namorado né?"
Ela não vai desistir.Começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...