Terça//7:02
Abro meus olhos com a claridade.Olho para o lado e ele não está.Típico, ficar com a pessoa e ir embora em seguida.Acho que é até melhor assim.
Pois foi muito bom e não sei como vai ser, na verdade eu sei.É tudo mentira certo?Então ok.
Mas como vou encarar ele?
Me levanto e pego minhas roupas do chão.Eu:—Que bagunça.
Vincent:—Peguei uma toalha.
Eu:—Aaa!Grito me virando para ele.—Que susto!—Meu Deus.Falo com a mão no peito.—Pode pegar.Olho para ele que está somente de toalha com o cabelo molhado.
Então ele dormiu aqui e tomou banho também.
Vincent:—Pensou que sou daqueles que vai embora logo depois?
Eu:—Pensei.Ele sorrir de lado.
Vincent:—Te vejo no café?Diz vindo até mim.
Não sei o que pensar.Eu:—Sim.Ele concorda, pega suas roupas que estão em uma cadeira, pisca para mim e sai fechando a porta.—O que foi isso?Me jogo na cama.
Ele fingiu que o que aconteceu ontem fosse algo normal que já tivesse acontecido antes entre a gente.
Será que não significa nada para ele?E o que significa para mim?Natasha me disse ontem que posso usar um conjunto de roupa de verão que está aqui, que é de uma prima dela.Saio do banheiro enrolada em uma toalha.Olho pela janela e o dia está lindo e quente.
Pego a roupa e coloco.Mando mensagem para as meninas dizendo que mais tarde estou em casa.Falo com meus avós que ainda não sabem do rolê aleatório.Minha tia disse que assim que eu chegar no apartamento, é para mandar mensagem.Saio do quarto fechando a porta e desço as escadas devagar.
Vejo que não tem ninguém na sala.
Ando em direção a cozinha e paro assim que vejo Vincent conversando com uma menina no jardim.
Quem é?Balanço a cabeça em sinal de não, pois não é da minha conta.
Entro na cozinha e Natasha olha para mim com um sorriso.Natasha:—Bom dia!Diz me abraçando.Ela ama abraços.—A roupa ficou linda em você.
Eu:—Obrigada sorrio.
Natasha:—Vem, senta.Olho para mesa que está cheia de comida.—Os meninos já estão vindo.Concordo e me sento.—Mas não vamos esperar eles para comer.
Eu:—Concordo.Começamos a rir.
Natasha:—A e sobre a Valerie.Diz olhando para a janela.—Não liga, ela tem casa aqui perto e sempre que estamos aqui ela aparece.—Mas eles terminaram tem tempo.Então é a ex namorada dele?—Has ele já deve ter te contado.Diz tomando café.
Concordo rapidamente, claro que ele não contou, mas como estamos fingindo ser namorados, provavelmente ele teria me contado sobre a ex que sempre aparece por aqui.
Coloco café em uma xícara e tomo enquanto como biscoitos e converso com Natasha sobre minha amiga querer que eu fale com Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...