Ella narrando:
Sábado//8:23Chegamos em Nova York na quarta pela manhã e meus avós quase tiveram um treco de tanta felicidade.Fizemos surpresa e foi tão bom abraçá-los depois de vários meses longe.Passamos a tarde conversamos sobre Paris e como estão as coisas por lá.Tia Serena e meu tio chegaram logo depois.Trouxemos presentes para todos.
Estou aqui deitada olhando para o teto do meu quarto, estava com tanta saudade de ficar assim.
Os gatos estão aqui na cama dormindo e acho que só fizeram isso quando eu estava fora.Ando em direção ao banheiro e tiro minha roupa.Vou na casa da Mariê hoje, ainda não falei com Tim pessoalmente, só por mensagem.Conversamos bem pouco nas últimas semanas.Já estou com saudades das meninas, vamos ficar três semanas aqui e depois voltar para Paris.
Faz um mês que não tenho notícias de Vincent e não consigo tirar ele da minha cabeça.Isso é uma merda!Não posso ficar pensando nele assim.Até por que foi tão rápido.Mas foi ele que quis assim, então que seja.Não vou procurá-lo e nem esperar isso dele.
Nath e Mariê conversam de vez em quando, sim, eles acabaram dando uns beijos na festa depois do desfile.Ela disse que foi bom, mas que não quer se envolver.Adam e Claire continuam fofos, mas ainda naquela coisa de namoro sem ser namoro.
Passei as últimas semana antes de vim para cá concentrada em meu trabalho e isso foi ótimo.Sair com Liam, o amigo de Claire, fomos em um restaurante, mas não tivemos química nenhuma.
Saio do banheiro enrolada em uma toalha e abro meu guarda roupa.Desço as escadas e entro na cozinha.
Vovó e vovô estão na mesa tomando café.
Eu:—Bom dia!Sorrio e deixo um beijo na bochecha dos dois.
Lena:—Bom dia meu amor!Fala sorrindo.
Gael:—Estávamos com saudades desses bom dias animados.Concordo pegando uma xícara.
Eu:—Também vovô.
Lena:—Vocês tomavam café todos os dias?
Eu:—Sim, antes de ir para nossos trabalhos.
Lena:—Isso aí.Ela coloca café em minha xícara.
Gael:—Sua avó fez os biscoitos que você ama.Fala me passando a vasilha.
Eu:—Oba!—Essas coisas gostosas só achamos aqui em casa.Mando beijo para Lena que sorrir.
Pego um pedaço de pão e jogo para os cachorros que ficam em nosso pé pedindo comida, não aguento a carinha deles e sempre jogo.
Lena:—Vocês vão lá levar os cachorros para passear?
Eu:—Sim!
Gael:—Vou lá pegar as coleiras enquanto você termina de comer.Concordo.Ele se levanta e sai.
Lena olha para mim pensativa.
Eu:—Fala.Ela rir.
Lena:—Conversamos muita coisa desde que chegou mas até agora não sei se conheceu alguém por lá...
Tomo mais um gole do meu café olhando para vovó.
Eu:—Então...
Lena:—Sabia!Diz empolgado.—Conta.
Eu:—Vó conheci uma pessoa.Mas me arrependi!—Mas não deu certo.Desvio meu olhar.
Lena:—Sinto muito meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...