Domingo//9:23
Ella narrando:
O que foi aquele beijo?Não consigo parar de pensar nele e não posso fazer isso.Saio do chuveiro e ando em direção ao espelho do banheiro.Eu:—Ella, pelo amor né?—O menino agarrou você do nada, ele não pode fazer isso e por que fez isso?
Ontem contei para as meninas e elas quase tiveram um treco.Terminamos de comer o doce ontem e elas amaram.
Hoje é o jantar e estou um pouco nervosa, na verdade estou muito.Fui em um jantar de família com um menino que estava ficando a alguns meses e foi péssimo.Imagino fingir que estamos namorando para a família dele?Isso é loucura.Como que aceitei isso?
Tudo pelo concurso Ella.As vezes me arrepende de ser tão competitiva.Mas lembro que meu pai também era, tenho tanta saudade.Enxugo meu rosto e saio do banheiro.
Entro em meu quarto e vou até meu guarda roupa.Que roupa uso?
Preciso de algo delicado, elegante e sutilmente sexy?Tenho a roupa perfeita.Pego e coloca na cama.
Coloco um short jeans, uma regata e prendo meu cabelo.Passo alguns cosméticos e ando em direção a cozinha.Eu:—Bom di...Adam?Falo franzindo a testa ao vê-lo sentado na mesa tomando café com Claire e Mariê.
Mariê:—Também fiquei surpresa.Olho para Claire que toma o café como se fosse super normal o meu colega de trabalho vim tomar café aqui, ou pera...ele dormiu aqui?
Adam:—Bom dia.Diz rindo.
Eu:—Bom dia Adam.Falo rindo também e me sento com eles.
Adam:—Bom, tenho que ir.
Claire:—Te levo até a porta.Eles levantam.
Adam:—Então até segunda?Fala olhando para mim.
Eu:—Até segunda.Concordo.Eles vão em direção a porta e saem.Mariê olha para mim com uma cara de quem quer falar.
Mariê:—Eu tomei um susto!Começo a rir.
Eu:—Ele dormiu aqui?
Mariê:—Não sei, será que ele usou as mãos de fada dele nela?Olho para ela com cara de nojo.
Eu:—Estamos comendo!Ma começa a rir.Balanço a cabeça rindo.
Mariê:—Sim...mudando de assunto.Olho para ela comendo meu pão de queijo.
Eu:—Conta.
Mariê:—O jantar com a família do seu namorado é hoje.Reviro os olhos.
Eu:—Nem me lembre disso.—Como que aceitei isso em?
Mariê:—Escolheu a roupa?
Eu:—Aquela que usei no aniversário da Katy.
Mariê:—Elegante, delicada e sexy Ell?Começo a rir.—Alguém está querendo provocar um certo vizinho?
Eu:—Alguém quer comer e ficar de boca fechada?Ela manda língua.—Tenho que dar o troco, ele me beijou do nada.Ma começa a rir.
Mariê:—Usa ele com aquele salto branco e uma bolsa de lado pequena preta.Concordo.—Tenho um colocar perfeito, mais tarde pego.
Eu:—Viu.Claire entra no apartamento rindo.
Claire:—Vocês nem disfarçam né!
Eu:—Ao dar de cara com meu colega de trabalho?
Mariê:—Fazendo café.Começo a rir.
Claire:—Ele é tão fofo.Diz sentando na mesa.—Parem de me olhar com essa cara, ele não dormiu aqui.
Eu:—Por mim tudo bem.
Claire:—Ele dormir aqui?
Mariê:—Contando que seja no seu quarto e que vocês não façam barulho.Concordo.
Claire:—Ei!Começamos a rir.—Estamos comendo.
Eu:—Eu disse isso a ela!Falo ainda rindo.
*****************************
12:24
Fizemos o almoço, Claire o arroz, Ma fez legumes temperados e eu peixe ao molho branco.Claire:—Eu fiz mais fácil.Fala colocando arroz no prato.—Mas vocês tem que concordar que meu arroz é perfeito.
Eu:—É realmente muito bom.Ma concorda.Sentamos na mesa para comer.
Claire:—E seu cabelo, solto ou preso?
Eu:—Vou deixar solto.
Mariê:—Maquiagem?
Eu:—Leve.Elas se entreolham.—Para gente, é um jantar de mentira.Falo rindo.
Claire:—Mas você estará linda de verdade.Jogo um beijo para ela.—E a lingerie.
Eu:—Claire!—Acho que vermelha.Falo baixinho e
começamos a rir alto.
*******************************
19:12
Estou parada em frente ao espelho colocando o colar que Mariê me emprestou.Meu cabelo está solto, a maquiagem leve e usei algumas cosméticos.Coloquei o vestido e o salto branco.Claire:—Uau.Diz deitada em minha cama.
Mariê:—Está perfeita.Fala entrando no quarto.
Eu:—Falta a bolsa.Vou até meu guarda roupa e pego uma pequena preta.Olho para elas e dou uma voltinha.
Claire:—Vai lá e mostre aquela família que você é incrível, eles vão amar você.Começo a rir.
Eu:—Não está no acordo sobre eles me amarem.
Mariê:—Nem precisa, tenho certeza que vão.Dou um beijo na bochecha delas e ando em direção a porta.
Eu:—Não esqueçam que é tudo de mentira.Falo rindo.
Olho em meu celular e falta apenas cinco minutos para sete e meia.Pego água na geladeira e Claire vem até mim.
Ela abre a minha bolsa e coloca algo.Eu:—O que?Coloco o copo na pia e abro.—Sério isso?Falo tirando a camisinha da bolsa.
Mariê:—Nunca se sabe.
Eu:—Aiaiai, até.Elas jogam beijo.
Abro minha porta, fecho e ando em direção a apartamento vinte e cinco.Bato duas vezes, eu estou nervosa.
A porta é aberta...franzo a testa.Eu:—Você de terno?Ele sorrir de lado e percebo que seus olhos estão em meu decote.
Vincent:—Entre.Diz me puxando delicadamente.—Estávamos te esperando.Fala sussurrando em meu ouvido com um hálito de menta.—E feliz aniversário Ella.
Aniversário?Olho para ele sem entender.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii meus amoressss❤️
E esse jantar??
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...