Capítulo 23

68 11 2
                                    

Mais um capítulo hoje pode?Pode sim!💕
Segunda//12:32

O que levar para uma trilha na floresta?
Penso olhando para minha mochila.
Vincent me mandou mensagem dizendo que vamos duas da tarde e que é para levar roupa de banho.
Será que essa trilha passa por cachoeira?Agora fiquei animada.
Por fim coloco uma toalha, biquíni, protetor solar, óculos de sol, repelente, uma peça de roupa extra, uma lingerie extra, carteira, meu celular, alguns cosméticos e algumas barras de cereais, pois não sei se lá tem comida e por último pego duas garrafinhas de água.
Tiro minha toalha e visto a roupa que separei, como é uma trilha vou de short, tênis, um cropped pois está muito calor e um kimono fresco por cima.

Tiro minha toalha e visto a roupa que separei, como é uma trilha vou de short, tênis, um cropped pois está muito calor e um kimono fresco por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou em direção a cozinha e vejo que Mariê já terminou o almoço.

Eu:—O cheiro está bom.Falo colocando os pratos na mesa.

Mariê:—Está mesmo.Diz animada.—Amei o look.

Eu:—Está bom mesmo?

Mariê:—Claro, mas nunca fizemos trilha.Concordo rindo.—Mas sei que precisa passar repelente.

Eu:—Vou passar.

Claire saiu para almoçar com o pessoal do teatro, foi super empolgada e disse que na próxima temos que ir também.Me sento na mesa com Mariê que logo olha para mim.

Eu:—Fala logo.

Mariê:—Vai falar com o Nath hoje?Ela fala sorrindo.

Eu:—Vou.Falo rindo.—Só quer que ele desfile ou quer conhecer ele melhor Ma...?
Falo com uma voz dengosa e ela começa a rir.

Mariê:—Ele é um gato.Concordo rindo.—Modelo.

Eu:—Mas pode ser fugitivo também.Ela revira os olhos rindo.

Mariê:—Claire e suas paranóias.

Eu:—E eu vou com eles em uma trilha um pouco afastado daqui.

Mariê:—Qualquer coisa chamo a polícia.Diz séria e eu começo a rir.

Eu:—Perdoa, mas chama mesmo.

Termino de almoçar e meus avós me ligam, não comentei sobre a trilha pois iriam ficar super preocupados.Mas falei que jantei na casa de um vizinho ontem, só não contei o motivo.
Não gosto de esconder as coisas deles, mas eles não podem pensar que estou ficando doida.
Entro no banheiro, escovo meus dentes e volto para meu quarto.
Arrumo meu cabelo, uso alguns cosméticos e passo protetor, rímel a prova d'água e gloss.Pego o óculos e uso.
Passo repelente pelo meu corpo e guardo novamente em minha mochila.Pego ela, coloco em minhas costas e saio do meu quarto fechando a porta.
Mariê está assistindo filme e tomando sorvete.

Mariê:—Está muito linda!—Pegou tudo?Concordo e me sento do lado dela.

Eu:—Peguei tudo.

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora