•Prólogo•

234 24 2
                                    

Obs.Esse capítulo é narrado pela autora, mas os próximos serão pelos personagens.
••••••••••••••••••
Ella Parker nasceu em Nova York e é filha única.Ela sempre foi apegada aos pais e aos avós maternos, pois os paternos sempre moraram muito longe.

Dois dias antes de completar dezessete anos Ella estava  em sua escola, na qual estava terminando o segundo ano do ensino médio.Quando recebeu uma notícia que a fez cair de joelhos chorando.Seus pais tinham sofrido um grave acidente de carro e não resistiram.

Naquele dia pela primeira vez não foi seu pai que a buscou na escola, mas sim, seu avô que a consolou.
Desde aquele dia, Ella foi morar com seus avós, que sempre foram amorosos com ela.

A jovem precisou de várias seções com psicólogos até terminar o ensino médio.Depois, viu que tinha que se levantar e ir atrás de seus sonhos, pois seus pais se orgulhariam disso.

Ella Parker entrou em um curso preparatório para entrar na faculdade e foi lá que conheceu Mariê e Claire, suas melhores amigas.

No ano seguinte com dezenove anos, ela entrou para a faculdade de agronomia e três anos depois terminou.Sempre foi uma pessoa apaixonada por cozinhar, assim como a irmã da sua mãe, sua tia Serena.

Durante os três anos de faculdade, Ella amadureceu e se tornou uma mulher forte, determinada e sonhadora.Parker teve alguns relacionamentos, mas nenhum durou mais que alguns meses.

Tem exatamente três meses que Parker terminou o curso e agora está procurando emprego.

A Clair terminou a faculdade de teatro e Marie terminou a faculdade de Design de moda no mesmo período que a amiga.

Parker ainda mora com seus avós, que sempre a apoiaram e a ajudaram a ser essa mulher determinada e forte.

•••••••••••••••••••••••••••

Oii meus amoresss❤️

Preparadosss?

Os próximos capítulos serão narrados pelos personagens.

Fico tão feliz que estão aqui comigo em mais um livro emocionante!

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora