Capítulo 18

79 11 0
                                    

Quarta//7:24
Ella narrando:
Eu:—Qual de vocês vai passar a tarde comigo na sexta provando minhas comidas?Falo e me sento tomando café.Elas me olham sem falar nada.—Para que sei que vocês amam experimentar meus pratos.

Sexta recebemos folga para treinar a receita para o concurso.

Mariê:—E amo amiga, mas tenho que terminar umas roupas.Concordo fazendo um bico.

Claire:—E eu tenho ensaio, perdoa mas são os últimos ensaios.

Eu:—Af, eu entendo.

Mariê:—Se eu terminar tudo a tempo, passo a tarde com você.

Eu:—Viu amore.Sorrio.

Claire:—Meninas tenho que correr.Diz colocando a xícara na pia.—Até!

Jogamos beijos e ela sai pela porta.Pego minhas coisas e me despeço da Ma, também tenho que correr.
Abro a porta e anda rápido em direção ao elevador.
Dou bom dia a Edgar e saio para rua.Alguém passa rápido por mim e quando olha para trás vejo que é o Vincent, ele pisca para mim e sobe em sua moto.
Aiaiai viu.
Depois de sábado, nós esbarramos no corredor na segunda mas só falamos um boa tarde.
Ele é estranho e sempre está correndo, tipo agora.
Dou de ombros e logo chego no café.
Entro na cozinha e Fernanda vem até mim.

Fernanda:—Bom dia Ella.

Eu:—Bom dia.Sorrio.Ela é umas das ajudantes na cozinha e ela manda super bem.

Fernanda:—O que vai fazer para o concurso?
Af não me lembre disso.

Eu:—Ainda não sei e você?

Fernanda:—Estou pensando em um bolo de geleia de morango.

Eu:—Parece bom!Falo e pego alguns pedidos.

Adam:—Bom dia meninas.Diz entrando com um
sorrisão.

Fernanda:—Alguém viu um passarinho verde.
Vou até Adam.

Eu:—Um passarinho loiro.Ele rir.

Adam:—Quem vai ganhar o concurso em?—Lembre que o prato vencedor entra no cardápio.

Tenho que achar alguém para provar meus pratos!Acho que meu lado competitiva está falando mais alto.
Mas o que vou fazer se não tem ninguém para me dar uma segunda opinião em relação a meus pratos?
Tenho que achar alguém.Quem pode ser?O Edgar?Não.A vizinha do vinte e oito?Melhor não, ela coloca defeito em tudo.Tina não pode me ajudar com as receitas, pois ela é uma das juradas.
Já sei!Não, não, não.Não é uma boa ideia Ella.
A é sim, tem que ser!Vincent.
*****************
9:23
Faço uma torta de pêssegos e uma de morango.
Chamo o garçom que logo pega para entregar.
Agora tem três cupcakes de caramelo e torradas com chocolate para fazer.
Tina entra correndo na cozinha.

Tina:—Ella...você viu o Adam?Fala secando o rosto.
Pera, ela está chorando?

Eu:—Oi, não.Pego um copo com água e dou para ela.—Ele foi ao supermercado pegar umas coisas que faltou.Ela concorda.—Ei.Vou até ela.—Quer conversar?

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora