Capítulo 40

40 2 0
                                    

22:18
A festa ainda está rolando, mas cansei e vim aqui para dentro.Estou na sala sozinha assistindo televisão e tomando uma xícara de café feito por Marina.
Vincent está em seu quarto, sei disso pois Ginny me falou que assim que ele terminou de falar com o pai ele subiu.

Estou pensando muito no que Natasha e Nath me falou.Eu preciso saber a verdade e o que eu realmente sinto.
Sinto que quero que ele me abrace bem forte e que me beije.Que dance comigo novamente e me olhe nos olhos.Que me segure em seus braços para que seu perfume fique em minha pele.Estou com medo do que isso significa.

Isso tudo é uma loucura que aconteceu do nada e agora estou aqui, nas ilhas Maldivas com meu vizinho que é na verdade um agente secreto da FBI.

Coloco a xícara na mesinha de canto, me levanto e vou em direção as escadas.Subo rápido e ando até a porta de seu quarto.Paro em frente e respiro fundo.Eu bato ou não?O que estou fazendo?Ok vou bater.Levanto mão e...

Vincent:-Ella?Diz abrindo a porta na mesma hora.

Eu:-O-oi.Ele olha para mim franzindo a testa.

Vincent está usando uma calça de moletom, uma blusa branca e seu cabelo está todo bagunçado.

Vincent:-Ella?Saio dos meus pensamentos e olho em seus olhos.

Eu:-Vim conversar...eu acho, mas estava saindo?

Vincent:-Vi uma sombra embaixo da porta e vim olhar quem era que estava demorando tanto de bater.Mordo minha boca para não rir.-Quer entrar?Fala fitando meus lábios.

Eu:-Sim.Entro meia sem jeito e ele fecha a porta.O quarto está com os abajus ligados, então está meio escuro.

Vincent está parado encostado na porta me observando.
Ok Ella, você veio para conversar sobre sentimentos.
Respiro fundo e me viro para ele.

Eu:-Vim conversar sobr...

Ele me puxa pela cintura tão rápido que seguro em sua nuca.Vincent me cola na parede e enlaça meu cabelo em uma de suas mãos.Meu coração está batendo tão forte e só consigo prestar atenção em seus lábios.

Vincent:-Depois conversamos.Fala sussurrando com a voz rouca em meu ouvido.Meu corpo arrepia.

Sua boca desce pelo meu pescoço e deixa marcas no local.Jogo minha cabeça para trás.Suas mãos passeiam pelo meu corpo.Vincent tira minha blusa e olha em meu olhos com um olhar que não consigo decifrar.

Colo nossas bocas e o beijo é preciso e desesperado.Acho que estava com mais saudade do que imaginava de sua boca na minha.

Ele me suspende e me faz entrelaçar minhas pernas em seu corpo.Tiro sua blusa e passo minhas mãos pelo seu peito nu.Ele é forte.Desço minha boca pelo seu pescoço e sinto seu membro aumentar mais.Ele aperta minha bunda enquanto anda em direção a cama. Vincent me joga na mesma e vem por cima beijando minha barriga.Jogo meu corpo para trás enquanto ele tira meu sutiã.

Sua boca é quente e não consigo mais pensar em nada, somente em sua boca na minha.Puxo ele e faço nossas bocas colarem novamente.Me viro ficando por cima e ele me olha mordendo o lábio.Suas mãos apertam meus seios enquanto faço movimentos em cima dele.Começo a tirar sua calça, mas ele me puxa e cola nossas bocas novamente.

O beijo dessa vez é calmo, ele desce uma de suas mãos pela meu corpo e tira minha saia.Vincent se afasta um pouco e olha em meus olhos.

Vincent:-Você é tão lind...

Não deixo ele terminar e colo nossas bocas mais uma vez, dessa vez o beijo tem mais velocidade e logo tiro sua calça.Ele segura na parte de baixo do biquíni e começa a tirar...escutamos batidas na porta...

Merda.

Caio para o lado.Ele se levanta rápido procurando suas roupas.Aí meu Deus. Me levanto, pego a coberta da cama e me enrolo.Ele olha para mim e aponta para o banheiro.Concordo e corro para ele.

Vincent anda até a porta e abre em seguida.Deixo a porta do banheiro meio aberta para saber quem é.

Nath:-Que demora para abrir.

Vincent:-O que você quer?

Nath:-Te chamar para jogar.

Vincent:-Estava dormindo.

Nath:-Percebi pelo cabelo.Seguro minha risada.-Se você não for jogar vou ficar aqui.

Vincent:-Nath?

Nath:-Podemos chamar a Ella também.

Vincent:-Ela já deve está dormindo.Claro, com certeza estou.

Nath:-Não quer dormir com ela?Vincent empurra ele.-O que?-Ela quer conversar com você. Nath!

Vincent:-Tchau Nath.Fala fechando a porta.Saio do banheiro e Vincent está olhando para a porta.-Você queria conversar e eu não deix...

Não deixo ele terminar de falar e puxo ele para mim.

Eu:-Depois conversamos.Colo nossas bocas e ele me cola mais em seu corpo.Tiro novamente sua camisa mas Vincent se afasta me segurando.-O que...?Ele olha para o lado e fecha os olhos.

Vincent:-Não podemos.

Franzo a testa me afastando.

Eu:-Sei o que quer fazer. Me afasto um pouco.

Vincent:-Ella não podemos, não vê isso?

Pego minhas roupas.

Eu:-Você está me afastando.

Ele anda pelo quarto impaciente.Coloco minha saia.

Vincent:-Eu preciso fazer isso.

Eu:-Eu gosto de você.Falo fechando os olhos, pois acabei de me arrepender.

Vincent:-Precisa parar de gostar.

Abro os olhos mas não olho para ele. Sinto meus olhos marejados. Não chore Ella.

Ando em direção a porta.Me viro.

Eu:-Por que está fazendo isso?

Vincent:-Não posso te colocar em perigo.

Eu:-Que merda, Vincent.Falo alto.-Eu não sou de porcelana.Seguro algumas lágrimas que querem descer pelo meu rosto.Estou com tanta raiva.

Vincent:-Ella, sua vida é tão perfeita.Fala vindo até mim.-Não posso estragar.

Eu:-A minha vida é perfeita?Reviro os olhos.-Você acha que sabe tanto sobre mim e não sabe que perdi meus pais com dezessete anos!-Não sabe que isso me destruiu.
Falo gritando enquanto lágrimas escorrem pelos meus olhos.-Minha vida não é perfeita Vincent.Saio do quarto e fecho a porta.

Que idiota eu sou!Por um momento achei mesmo que ele não iria me afastar.Por um momento eu queria mesmo estar com ele.Entro em meu quarto e me jogo na cama chorando.Como ele teve a coragem de falar que minha vida é perfeita?

Escuto batidas na porta.Enxugo meu rosto e me levanto para abrir.Abro e aperto meus olhos.

Continua...

*********************

Oii amoresss❤
O que estão achando em disso tudo?
Beijos!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora