Capítulo 39

29 3 0
                                    

No capítulo anterior:

Natasha:-Agora é com vocês dois. Diz se levantando e indo em direção a porta.-Sei que não vai querer se envolver com nossos trabalhos, mas você se sairia bem no FBI.

Eu:-Vocês são agentes secretos do FBI.Ainda não processei isso.Estou parecendo uma criança que acabou de descobrir que existe uma fada que pega meus dentes quando caem.

Natasha:-As vezes nem eu acredito.Fala rindo.-Isso é um segredo em.Concordo.-Vi que não tomou café, então não demore para almoçar, tá?Concordo.Ela sai fechando a porta.

Acho que eu estava precisando dessa conversa com a Natasha.Você quer se envolver mais Ella?Ou somente ir para casa e esquecer tudo isso?

Como raios vou esquecer tudo isso!

Me jogo na cama com as mãos nos olhos.Mãe e pai...o que eu faço?O que eu sinto?Uma lágrima desce pelo meu rosto.Queria tanto vocês aqui!"

•••••••••••••••••••••

Sábado//17:32
Vejo que Vincent está na área da piscina com outras pessoas, eles decidiram fazer uma mini festa e Natasha disse para eu descer.

Ontem não conversamos mais depois da revelação, pois ele passou o dia em um missão segundo Natasha.Ou ele estava me evitando?Não Ella, o trabalho dele é sério.

Falei com as meninas hoje de manhã e com meus avós, eles ainda acham que já estou em Paris.Não posso contar o que está acontecendo, pois meus avós iriam surtar.Também não contei a tia Serena.As meninas estão mais calmas, pois Natasha disse que já poderei ir para casa na terça. Sim, vou para Nova York e depois voltarei para Paris junto com as meninas. Espero conseguir explicar tudo a minha famílias, tirando a parte do FBI e ainda não sei como fazer isso.

Fiquei pensando sobre meus sentimentos em relação a Vincent, mas não consigo me entender.Hoje no café ele estava na dele, Nath brincando com tudo e Natasha anotando algumas coisas.O pai de Vincent e o irmão mais novo estão na casa dos pais de Nath em Londres e não sei o por que.

O irmão dele não trabalha na FBI, mas parece que está sendo treinado.Uau, ele é tão novo.Coloco um biquíni e uma saída de praia que achei no guarda roupa.Pego meu celular e desço para a piscina.Já que estou aqui presa nessa ilha é melhor aproveitar, certo?Até por que não sei se vou voltar outra vez nesse paraíso e vamos combinar que alguns drinks é o remédio para esquecer um pouco essa loucura.

Ando até as pessoas e logo Ginny vem até mim segurando dois drinks.Vejo que tem um Dj no meio animando o pessoal.Está um vibe boa e praiana.

Ginny:-Que bom que desceu.Fala me entregando uma das taças.-E você está linda!

Eu:-Obrigada.Sorrio.-Quem são as outras pessoas?

Ginny:-Alguns amigos da Natasha e do Franck que moram aqui na ilha.Concordo.

Natasha vem até nós dançando.

Natasha:-Uau.Fala me abraçando.-Vem dançar meninas!

Eu:-Daqui a pouco.Falo sorrindo.Ela concorda e sai dançando.Estou aqui, mas não estou muito no clima de festa.Faz nem sentindo né?

Ginny:-Sinto muito por tudo isso.

Eu:-Fui pega de surpresa.

Ginny:-Imagino.Vincent está vindo em nossa direção.-Com licença.Fala assim que vê ele vindo.

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora