Capítulo 38

89 6 0
                                    

Sexta//10:02

Entro no quarto e fecho a porta. Lágrimas começam a rolar pelo meu rosto enquanto inúmeros pensamentos invadem minha cabeça.

Ele tinha uma namorada com a vida perfeita e quando ele entrou na vida dela, ela morreu!Isso é triste e imagino como ele deve ter se sentido machucado e culpado.

A família toda faz parte do FBI e eu simplesmente não posso conversar com as minhas amigas e nem com a minha família sobre isso e tudo que está acontecendo.

Mas o que mais me deixa magoada e confusa é o fato dele ter ficado em silêncio quando perguntei se ele já tirou a vida de alguém.

Ando de um lado para o outro no quarto tentando secar minhas lágrimas com as mãos. Respira fundo, Ella.

Eu:-Meu Deus!-Agente secreto?-Isso existe de verdade?

Não conseguir falar nada para Vincent, simplesmnete resolvi sair correndo, mas o que eu poderia falar depois de toda aquela conversa?

Eu sei que existem essas coisas na FBI, mas como é SECRETO!Não imaginava que tinha uma equipe bem na minha frente.Ele não é o bandido!E sim o mocinho!Ou talvez não.Olho chocada para o meu reflexo no espelho.

Estou correndo perigo aqui?Acho que não, né?Tem muitos seguranças e um dos requisitos para fazer parte do FBI deve ser saber lutar, né?Falo comigo mesma e começo a rir, pois a loucura ficou maior.

A minha vontade é de ligar para as meninas e contar tudo, mas Vincent deixou bem claro que isso é segredo.Vou surtar.

Me sento tentando ficar calma.Ella, Ella, Ella.Olho em volta e vejo câmeras.Isso é assustador.Pera, no banheiro tem?Corro até ele e olho em volta.Que susto!Amém que não tem, pois tomei banho aqui, mas troquei de roupa no quarto!Reviro os olhos, tiro minhas roupas e entro no chuveiro da cabeça ao pé.Preciso de um banho gelado.

Vamos recapitular.Meu vizinho e a família dele trabalham como agentes secretos para o FBI, um trabalho muito perigoso, sigiloso e massa demais.O que é uma loucura.
Eu cai de paraquedas nisso tudo pois fiquei curiosa para saber o que ele estava escondendo e por fim acho que comecei a gostar dele.E agora?Não sei o que fazer.Tem como voltar para minha vida normal e esquecer isso tudo?Espero que sim.Mas ao mesmo tempo eu não quero me afastar de Vincent tão rápido.Estava com saudade dele e preciso saber mais sobre tudo isso.

Desisto, quanto mais eu penso, mais fico confusa. Saio do chuveiro e me enrolo em uma toalha. Abro a porta do banheiro e dou de cara com Natasha sentada na cama olhando pela janela.

Eu:-Que susto!Falo com a mão em meu coração.

Natasha:-Perdoa te assustar.Fala sorrindo-Podemos conversar?

Eu:-Claro, só vou colocar uma roupa.Ela concorda e vai para a sacada.

Pego um short, uma blusa no guarda roupa, um conjunto de lingerie e entro no banheiro.Não troco mais de roupa nesse quarto cheio de câmeras.

Saio e vou em direção a penteadeira. Uso alguns cosméticos e solto meu cabelo.Vou até a sacada e Natasha está olhando para o mar.

Natasha:-Tivemos que escolher um local para servir de esconderijo quando acontecesse algo e precisássemos ir até a poeira baixar.Fala olhando para mim.-Quando vi essa casa nesse lugar...nem precisei olhar as outras.

Concordo, pois é lindo.

Eu:-É muito lindo.—Ah e obrigada pelas roupas limpas.Me refiro as que estão no guarda roupa.

Natasha:-É incrível.-Não precisa agradecer pelas roupas, vem vamos sentar.Concordo e vamos em direção a cama.

Me sento ao seu lado e olho para algum lugar do quarto, pois não sei o que falar.

Natasha:-Vince me contou que contou tudo a você.
Concordo.-Presumo que ficou chocada.

Eu:-Muito, acho que ele comentou que sair correndo...

Natasha:-Sim e entendo você, realmente esse segredo de família é dos grandes.Concordo.-Ella.Olho para ela.-Vincent passou por uma fase difícil quando perdeu a ex namorada, após ela querer ajudá-lo nas missões.

Eu:-Ele me contou.

Natasha:-Ele teve medo do mesmo acontecer com você, se ele te contasse.-Sabe por que?Nego.-Ele teve medo de você também querer se envolver e acabar se machucando.

Eu:-Eu entendo, mas isso de me envolver nem passou pela minha cabeça. Imagina eu, Ella Parker segurando uma arma e lutando com um bandido!Nunquinha.

Natasha:-Mas ele não disse o principal.

Eu:-Como assim?

Natasha:-Ele gosta de você Ella e é de verdade.Abro minha boca olhando para ela e respiro fundo.-E Vincent vai querer se afastar e negar esses sentimentos com todas as suas forças.

Eu:-Eu...

Natasha:-Mas se você também gosta dele de verdade.Fala olhando em meus olhos.-Não deixe ele se afastar.Meu coração está apertado e certeza que tem lágrimas em meus olhos.-Sei que é um trabalho muito perigoso e você não precisa se envolver se não quiser, mas vocês conseguem lidar com isso e separar as coisas.Diz com um sorriso.

Eu:-E-eu tenho meu trabalho também.Ela concorda e limpa uma lágrima que escorre pelo meu rosto.—P-Preciso perguntar uma coisa.Falo em um tom apreensivo.Natasha olha atenta para mim.—E-ele já tirou a vida de alguém?Minha voz sai trêmula e Natasha logo segura em minhas mãos.

Natasha:—Não posso mentir para você.Ela para de falar por uns segundos e parece escolher as palavras.—Sim, mas garanto a você que eram pessoas más.A palavras "pessoas" está no plural.Respiro fundo.

Eu:—Obrigado por ser sincera.Ela sorrir.

Natasha:-Agora é com vocês dois. Diz se levantando e indo em direção a porta.-Sei que não vai querer se envolver com nossos trabalhos, mas você se sairia bem no FBI.

Eu:-Vocês são agentes secretos do FBI.Ainda não processei isso.Estou parecendo uma criança que acabou de descobrir que existe uma fada que pega meus dentes quando caem.

Natasha:-As vezes nem eu acredito.Fala rindo.-Isso é um segredo em.Concordo.-Vi que não tomou café, então não demore para almoçar, tá?Concordo.Ela sai fechando a porta.

Acho que eu estava precisando dessa conversa com a Natasha.Você quer se envolver mais Ella?Ou somente ir para casa e esquecer tudo isso?

Como raios vou esquecer tudo isso!

Me jogo na cama com as mãos nos olhos.Mãe e pai...o que eu faço?O que eu sinto?Uma lágrima desce pelo meu rosto.Queria tanto vocês aqui!

••••••••••••••••••••••••

Oii amores❤️
Aiaiaiai gente! Estou confusa pela Ella!
Estão gostandoo? O que vem por aí? SPOILER👇

"Episódios daquela noite passam pela minha cabeça e me arrepio novamente.Acho que ele percebe pois me aperta mais contra seu corpo.Olho em seus olhos que me fitam.
Encosto minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos.É bom esquecer por alguns minutos tudo o que está acontecendo e apenas ficar aqui em seus braços.

Vincent:-Que bom que desceu.Fala em meu ouvido."

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora