*Um videozinho do nosso bad boy-Esse vídeo contém dicas*
Sexta//9:12
Ella narrando:
Escuto batidas na porta.Abro e tem um bilhete.Vincent."Estou aqui na praia, vem-Vincent".
Por um momento sorrio.Saio do quarto e fecho a porta.Desço as escadas praticamente correndo, não vejo ninguém e saio em direção à praia.De longe vejo Vincent de shorts em pé olhando para o mar.Ele é muito sexy.Parou Ella.Me aproximo devagar e logo nossos olhares se encontram.
Vincent:-Sei que está assustada, com raiva, sem entender nada e sei que tem vários motivos para isso.Concordo.-Sinto muito por tudo, deveria ter te contado tudo quando você começou a desconfiar.
Eu:-Vincent.
Vincent:-Calma.Ok, respiro fundo.-Ella, eu tinha uma namorada e ela tinha a própria vida dela, que era perfeita até me conhecer, assim como a sua vida.Sustento nossos olhares.-Até que um dia ela se envolveu em meu trabalho e acabou morrendo.Fala olhando para o mar.Meu coração aperta.Fico triste por isso.Vejo que seus olhos estão marejados-Quando disse que não contei pois não queria deixar você em perigo, era realmente verdade.Me viro para ele.-Mas mesmo sem contar já coloquei você em perigo inúmeras vezes.
Eu:-Sim, eu acho.-E agora estou aqui.
Vincent:-Em um ilha, longe da sua vida, de seus amigos, da sua família...por minha causa.
Eu:-Desculpa por ter insistido em algo tão pessoal, mas você não me contava nada, era como se você não existisse de verdade.
Vincent:-Não peça desculpas, até por que foi eu te envolvi e não te afastei quando vi que era preciso.
Eu:-Por que foi atrás de mim em Nova York?
Vincent:-Estava com saudade de você.Sinto um frio em minha barriga e meu coração está batendo mais forte.Olho para ele.-Mas você estava tão bem.Diz olhando novamente para o mar.Eu não estava bem.
Eu:-Então por isso foi embora.Vincent concorda.
Ele se vira para mim tão rápido que levo um susto e me desequilibro. Seus braços envolvem o meu corpo me segurando e nossas bocas agora estão a centímetros de distância.
Vincent:-Somos agentes secretos do FBI, sim, todos que você conheceu até agora, desde a Ginny, Valerie até a minha avó.Seus lábios sussurram cada palavra como se ele estivesse contado o maior segredo de sua vida.
Arregalo meus olhos olhando para ele.
Eu:-O q-que?! Levo minhas mãos na boca.Me afasto de seus braços sem saber ao certo para onde olhar.
Vincent:-Minha mãe é a chefe do nosso departamento, Lili além de agente era também detetive junto com os pais do Nath que também estão aposentados.Engulo a seco enquanto ele fala olhando para o mar.-Nath é também um dos psicólogos da FBI e modelo, claro.Me sento na areia sem falar nada.-Ginny é uma agente secreta e também minha assistente. Diz se sentando ao meu lado.-É por isso que estou sempre correndo, no celular e com muitos segredos.-Pois é Ella Parker, eu não sou o bandido e sim o mocinho que prende os bandidos, ok, não sou tão mocinho assim.
Olho para ele que está olhando para mim.Meu Deus.Não sei o que falar.Acho que estou a beira de um colapso.
Eu:-V-Você não é o chefão de uma facção.
Vincent:-Era essa a sua aposta?Diz com a testa franzida.-Posso dizer que algumas missões envolvem alguns desses chefões aí, na verdade praticamente todas.
Eu:-V-você já matou alguém?Falo quase em um sussurro.
Ele abre a boca para falar, mas fica silêncio, sinto meus olhos encherem de lágrimas. Vincente se aproxima, mas me levanto quase correndo.
•••••••••••••••••••••••••••
Oiii meus amores❤️
Eitaaaa!Finalmenteeeeeeee
Quem já desconfiava??
Qual era a aposta de vocês???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...