Vincent narrando:
Um mês depois...
Mês passado fui ao desfile para conversar com Ella e por um momento pensei em contar toda a verdade. Por que? Também não sei, mas senti verdade nela desde o dia que nos conhecemos e isso nunca tinha acontecido comigo antes.Mas quando vi que ela estava bem, deixei para lá.Não posso envolvê-la em minha bagunça mais uma vez.Percebi que a mesma me viu, mas desapareci em segundos.Coloquei um bilhete por baixo de sua porta naquele dia por conta de uma brincadeira que fiz com Nath, mas quando ela respondeu me empolguei e acabei entrando na brincadeira, mas agora vejo que foi um erro.
Beijei seus lábios aquele dia em sua casa para tirar alguns pensamentos da minha cabeça e mais uma vez cometi um erro, pois não consegui tirá-la da minha cabeça depois daquele dia.
Ter feito um acordo para ela fingir ser minha namorada foi outro erro, não poderia envolvê-la assim em minha vida.Mas precisava mostrar aos meus pais que Valerie tinha ficado para trás.
Só cometi erros até agora, então é mais um motivo para manter a Ella Parker longe de mim e de toda essa bagunça.Tem algo dentro de mim que a quer perto e sinto que posso protegê-la, mas isso é incerto.Ela está feliz e tem a vida perfeita, pelo menos é o que parece.
A viagem até a trilha me fez esquecer por um momento da minha vida e aproveitar a vida normal.Percebi o quanto Ella é especial e tem uma vida normal.Não poderia tirar isso dela.
Ela estava ficando cada vez mais curiosa e logo sacou que tinha algo errado, tentei fingir que não era nada, mas a mesma não acreditou e infelizmente eu não poderia contar a verdade.Então, ela foi embora.Eu não tentei impedi-lá pois sei que é melhor assim.
Acho que por um momento esqueci que era tudo uma mentira.
Quando cheguei em casa depois da viagem não conseguir tirá-la da minha cabeça e tive vontade de contar tudo pois estava me sentindo culpado. Como não recebi permissão para contar a verdade, decidi apenas dizer que a mesma estava certa e que tinha mesmo um segredo.
Porém, naquele dia houve um imprevisto, precisei tirá-la do prédio e isso complicou ainda mais as coisas.Depois daquele dia percebi que não adiantava mais nada, se eu quisesse vê-la novamente teria que contar tudo e isso estava fora de questão. Não poderia colocar sua vida em perigo.
Deixei flores e uma carta em sua porta, foi difícil dizer a ela que não poderia confiar em mim.Mas pela sua segurança tive que afastá-la e funcionou.Faz um mês que não tenho notícias dela.Entro no prédio e subo o elevador com minha mala.Passo pela sua porta e não tem movimento nenhum.Entro no meu apartamento.
Lili:-Vincent.Minha avó vem até mim e me abraça forte.-Que bom que chegou.Fala segurando em meu rosto.
Eu:-Nem deve ter sentido saudade.
Nath:-Não sentimos.Fala vindo do quarto.
Jogo minha mochila nele.-Poderia ter ficado mais um mês.Mando o dedo do meio para ele.Eu:-Ficou tudo certo por aqui?
Lili:-Sim, aqueles homens que entraram aqui aquele dia, depois que seus pais deram um jeito eles não voltaram mais.
Nath:-Mas estamos preparados para qualquer coisa.Diz mostrando uma arma em sua calça.
Eu:-Você nem sabe usar isso.Vou até a geladeira e pego água.
Lili:-Mas é bom aprender.
Eu:-Vó, sabemos o que aconteceu da última vez que ele participou.
Nath:-Ainda sobre o carro?Ele fala indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...