Natasha:—Esse é o quarto de hóspedes.Entramos no quarto que é super aconchegante.—Coloque suas coisas por aqui e descanse um pouco, depois desça para jantar ok?Fala sorrindo e eu concordo.
Ela sai fechando a porta.
Eu:—Tem um banheiro aqui dentro, oba!Ando em direção ao banheiro e vejo que tem uma banheira.—Meu Deus.
Volto para o quarto e coloco minha mochila na cama.Vou até a janela e abro, logo escuto os passarinhos.Que delícia de lugar.Vou tomar um banho de banheira.
Eu:—Que chique.Começo a rir.
Entro no banheiro e vejo toalhas limpas no armário.
Pego uma, encho a banheira com água quente e entro.Fecho os olhos, coloco uma música e logo Vincent sem camisa vem em meus pensamentos.Eu:—Ella, Ella.Mas ele estava muito sexy na lagoa.
Coloco a lingerie que trouxe, outro short, uma blusa que cobre um pouco o short e uso alguns cosméticos.
Solto meu cabelo, passo rímel e um pouco de gloss.
Escuto batidas na porta que logo é aberta.Natasha:—Passei para falar que tem meias e casacos no armário.
Eu:—Obrigada.Sorrio.—Já estou indo.
Natasha:—Fique à vontade.
Que frio!Abro o armário e coloco uma meia, pego um moletom e coloco também.Pego meu celular e vejo que já são sete e dez.Saio do quarto fechando a porta.Vou em direção as escadas de madeira e desço devagar.
Vejo Nath na sala e noto que a lareira está ligada.Eu:—Aqui faz muito frio.
Nath:—A noite sempre da uma esfriada.Me sento em um dos sofás.—Mas se você quiser...diz olhando em meus olhos.Lá vem.—Eu posso te esquentar mais tarde.
Arregalo meus olhos e começo a rir.
Vincent:—Não precisa Nath.Diz se sentando ao meu lado e me entrega um xícara de chocolate quente.Eita.
Nath da de ombros.
Nath:—Eu sou mais quente que ele.Fala saindo e eu começo a rir.
Eu:—Ele é sempre assim?
Vincent:—Sempre.Diz segurando uma taça de vinho.—Não sabia se preferia vinho ou chocolate para esquentar.
Eu:—Gostei do chocolate.Falo olhando para ele que concorda.Olho para a lareira e me afogo no sofá.—Ainda estou brava.Percebo que Vincent olha para mim mas da de ombros.
*************************
Estamos todos na mesa jantando e tenho que admitir, o tempero da mãe de Vincent é muito bom.Vincent:—Mãe.
Natasha:—Oi Vince.Vince, achei fofo.
Vincent:—Acho que a Ella poderia fazer uma sobremesa para nós.Olho para ele franzindo a testa.
Natasha:—Filho...Ella somente se você quiser.
Eu:—Faço sim.Sorrio.Fui pega de surpresa, mas cozinhar é o que amo.
Natasha:—Esqueci de te falar, mas falei com seu chefe sobre o imprevisto.
Pois é, vou faltar o trabalho amanhã também e não gosto de faltar no trabalho.Mas fazer o que?
Eu:—Obrigada Natasha.Sorrio.
Nath:—Sabe o que mais poderia fazer?Olho para ele.
Vincent/Franck/Natasha:—Nath.
Eita.Começo a rir.
**********************
Coloco dois leites condensados em cima da mesa.
Vou fazer mousse de chocolate com morangos.É fácil de fazer e sempre me elogiaram com essa sobremesa.Vincent:—Perdoa, mas estava com vontade comer seus doces novamente.Olho para ele surpresa.O mesmo vem até mim.—Ali tem panelas e ali colheres.
Eu:—Obrigada.Falo me virando para pegar e percebo que ele está parado olhando para o nada.—O que?
Vincent:—Quer ajuda?
Eu:—Não precisa.
Nath:—Pois é, não precisa.Diz entrando na cozinha.—Estou aqui para ajudar Vincent.Fala e eu começo a rir.
Vincent:—Não cansa de dar em cima da minha namorada?Fala sério.Olho para ele que está fitando Nath."Minha namorada" de mentira.
Nath:—Namorada, uhum.Diz sentando na mesa.
Eu:—Sério que vão ficar aqui?Vincent concorda sentando em uma cadeira.—Ok.Dou de ombros.—Abrem os leites condenados então e cortem esses morangos que estão de molho.
Eles concordam sem reclamar.Ok, isso é estranho.
Pego o liquidificador e coloco dois cremes de leite.Eu:—Preciso de chocolate em pó, tem?
Nath:—Tem.Diz se levantando.
Vincent:—Eu pego.
Nath:—Não, eu pego.
Me viro olhando para os dois que estão brigando para ver quem abre o armário.
Eu:—Vocês tem quantos anos?—Com licença, eu mesma pego.Afasto eles e pego o chocolate.
Eles voltam para seus lugares e respiro fundo.
Coloco a sobremesa na geladeira para pegar consistência.—Pronto.Olho para eles que estão arrumando as coisas.—Obrigada pela ajuda.Saio indo em direção a sala."Ajuda".Natasha:—Vem cá.Diz e me entrega uma taça de vinho branco.Natasha e Frank estão sentados perto da lareira assistindo filme.
Eu:—Obrigada.Pego e me sento em outro sofá.—Daqui a pouco a sobremesa está pronta.
Franck:—Oba.Fala animado.—Os meninos não atrapalharam?
Eu:—Um pouco.
Natasha:—Eu te falei amor que eles iriam atrapalhar.Ela revira os olhos e começo a rir.
Vincent pega uma taça e senta ao meu lado.
Nath pega outra e senta do meu outro lado.
Meu Deus.Vincent:—Nath.
Nath:—Vincent.
Reviro os olhos e foco minha atenção no filme.
Continua...
Spoiler: "Q-quero...você.Falo baixinho com a voz arrastada em seu ouvido.Ele me vira de vez e se levanta..."•••••••••••••••••••••••••
Oii amoresss❤️
Gente e esses dois emmm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...