Domingo//7:44
Abro os olhos com a claridade, vejo em meu celular que faltam poucos minutos para às oito.
Vou levantar e fazer café, depois tenho que desfazer minhas malas.
Olho em volta e até que gostei do meu quarto, tirando o fato de ser todo...rosa.
Parece mesmo que estamos no apartamento da Barbie.Começo a rir.Vou com certeza redecora-ló.
Cada uma tem seu quarto, mas vamos dividir o banheiro do corredor, mas é de boa, pois é, não parece mas somos organizadas.
Ando em direção a cozinha e percebo que somente eu acordei.
Coloca água para o café no fogão e vejo as mensagens em meu celular.Falei com todos que chegamos bem ontem à noite, mas já tem novas mensagens.Respondo todas e guardo meu celular.
Faço o café e um bolo de baunilha.Fico feliz em ter comida nos armários, assim não precisamos ir tão cedo no supermercado.
Antes de chegarmos aqui, Mariê mandou dinheiro para o proprietário daqui comprar comida e abastecer, até que ele foi gente boa por ter aceitado fazer as compras.
Começo no trabalho na terça, então vou chamar as meninas para passear por Paris amanhã.
Quero ter a minha rotina aqui também, fazer aulas de luta e ginástica, mas antes tenho que conciliar com meu trabalho.
Clair entra na cozinha e senta com os olhos fechados na cadeira.Eu:—Café?
Claire:—Por favor.Diz deitando a cabeça na mesa.
Mariê:—Bom dia!Ma sempre acorda animada.—Prontas para hoje?
Claire:—Nem vem, vou comer e voltar para cama.
Mariê:—Nada disso, temos que conhecer Paris!
Eu:—Pensei que íamos amanhã.
Claire:—Já vimos as fotos pelo Instagram.
Mariê:—Por que ir amanhã, se podemos ir hoje?—Vai ter comida.Diz olhando para Clair que levanta a cabeça.
Claire:—Ficou melhor.Começo a rir.
Eu:—Vamos tomar café primeiro e depois decidimos.
Mariê:—Mas já comprei os ingressos.
Olho para ela.Eu:—Comprou os ingressos para o que?
*********************
Estamos aqui em uma fila esperando para ver como os perfumes são feitos em Paris.
Eu:—Você está de brincadeira né?
Mariê:—Gente eu juro que não fazia ideia que era esse o passeio.
Claire:—Mas amiga, como que você compra o passeio, sem saber qual é o passeio?Começo a rir.
Eu:—Vou rir para não chorar.
Damos os ingressos e entramos com mais umas dez pessoas.
Aqui é escuro e tem um cheiro muito bom.
É um corredor e ao lado tem paredes de vidro em que da para ver pessoas trabalhando com frascos de perfumes.Parecem laboratórios de química.
Tem um moça em nossa frente explicando, mas adivinha...é tudo em francês.
Olho para Mariê e acho que ela está entendendo.
Claire está escorada em mim pedindo para fugir.
Depois de uma hora de passeio estamos livres.Foi abom, mas o cheiro é muito forte.Claire:—Amém!Diz rodando.Estamos em uma passarela andando com outras pessoas.Está bem movimentado.
Ao nosso lado tem lojas, restaurantes, cafeterias, etc.
Estou ansiosa para conhecer onde vou trabalhar.Eu:—O que vamos fazer primeiro?
Mariê:—Entregar meu cartão em alguns ateliês para verem minha loja online e me contratarem.Fala empolgada.
Eu:—Certeza que vai achar um emprego rápido.
Claire:—Também tenho certeza disso.Fala ainda rodando.Olho para ela rindo.
******************************
13:02
Já passamos por vários ateliês entregando cartões e agora estamos aqui almoçando.
Eu:—Estou encantada por Paris.
Claire:—Também, é inspirador.
Mariê:—Realmente.
Olhamos pela janela e tem um grupo apresentado uma peça na passarela.
Claire:—Uau.Diz com os olhos brilhando.
Eu:—Eu vejo uma oportunidade.
Claire:—De que?
Mariê:—De você ir lá e mostrar seu potencial para entrar no grupo.
Claire:—Não deve ser simples assim.
Eu:—Amiga eles falam inglês, isso já é metade do caminho.
Mariê:—Vai lá.Ela olha para nós.
Clair:—Certeza?Concordamos sorrindo.
A loira levanta e anda rápido em direção a passarela.
Eu:—Eu vou bater neles se não a chamarem.
Mariê:—Eu ajudo.Começamos a rir.
Olhamos para Clair que está fazendo alguma coisa com as mãos, não conseguimos escutar muito bem, mas o pessoal está rindo.
Dez mintais depois ela volta correndo.Claire:—Gente!
Eu:—Conta!
Claire:—Estou dentro!
Mariê:—Uhul!
Claire:—Um emprego!—Aaaa e no teatro!Diz animada.—Estou chocada, foi muito rápido!
Eu:—Amanhã será nos três com emprego.Olhamos para Mariê.
Claire:—Amiga perdoa, fiquei muito animada e esqueci...
Mariê:—Ei nada disso, estou muito feliz por você e logo arranjo um também.Concordamos e a abraçamos.
Eu:—Acho que o melhor dessa nova experiência, é o fato de que estamos juntas.Sorrio e elas concordam.
Claire:—E morando na casa da Barbie.Começamos a rir.—Só falta o Ken ou aquele outra lá que gostava dela, esqueci o nome!
••••••••••••••••••••••••••
Oii amores❤️
Estão gostandooo?
Beijoo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...