Capítulo 35

48 5 1
                                    

Abro os olhos assustada.Olho para o lado e Vincent está sentado mexendo em seu celular.Ainda estamos voando.Pego meu celular e vejo que já são duas da tarde.Estou com fome.

Eu:-Quando vai me contar que palhaçada é essa?

Vincent:-Está com fome?Fala sem tirar os olhos do celular.Reviro os olhos.Ele está mudando de assunto.

Eu:-Estou.

Xxx:-Vou pedir para servir seu almoço.A moça que está sentada em minha frente fala com um sorriso e logo se levanta.

Quem é ela?Ela tem um lindo cabelo ruivo que bate no ombro e seus olhos são cor de mel.

Eu:-Quem é ela?-E quem é você?-Ballard?

Vincent:-Ela é a Ginny.-E eu Vincent Ballard.Fala olhando para mim.Reviro os olhos.

Eu:-Você é um idiota.Falo baixo.

Vincent:-Eu?-Você que veio atrás de mim.

Eu:-Está me chamando de idiota?

Vincent:-Não, mas você gosta de perigo, Ella Parker.Cerro meus dentes e olho para o outro lado.-Mas assim que chegarmos eu vou explicar tudo.

Eu:-Duvido.-E vamos chegar onde?

Vincent:-Maldivas.

Olho para ele rindo.

Eu:-Você acha que estou brincando?

Vincent:-Meus pais tem uma casa em uma das ilhas e é seguro para ficar até a poeira baixar.

Eu:-Eu odeio tanto você. Falo séria. Ele ignora.

Vincent:-Minha mãe está lá e acho que ao saber disso está mais calma, certo?Estou, mas vai que é mais uma mentira dele.

Eu:-Nem acredito mais se ela é realmente sua mãe e sinto que não sei nada sobre você.

Vincent:-Ela é minha mãe.Fala olhando em meus olhos.
Ginny volta com uma bandeja e coloca em uma mesinha em minha frente.

Eu:-Obrigada.Sorrio, pois ela é simpática.Tem um prato com frango, arroz e salada.Do lado um copo com suco de laranja e tem sobremesa.Uau.-Você é rico?Olho para ele.

Ginny:-Você ainda pergunta?Fala rindo.Olho para ela.

Vincent:-Meus pais são.Hum.Concordo e começo a comer.-Por que?

Eu:-Estou em um jatinho indo para Maldivas e pelo que eu sei você é meu vizinho que mora em um prédio com aluguel barato.

Ele olha para mim.

Vincent:-Você não para de falar um minuto?

Eu:-Você não cansa de ser irritante um minuto?Falo e volto a comer.-Por que fugimos daquela forma do aeroporto?Ele olha para mim como se fosse uma resposta óbvia.-Ok, os tiros, mas quem atirou?Percebo o olhar de Ginny em mim.

Vincent:-Eram pessoas perigosas.Ele se levanta e sai.Reviro os olhos.

Olho para Ginny que está fazendo algumas anotações.

Eu:-Ele está me sequestrando?Falo baixo.Ela olha para mim com os olhos arregalados.

Ginny:-Não.Fala rindo.-Pelo que eu sei, ele está te protegendo.Franzo a testa.

Eu:-Protegendo?

Ginny:-Isso, as notícias correm por aqui.Não entendi nada, só estou mais confusa.

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora