10:23
Falei com Nath antes de entrarmos no carro e ele topou de cara.Disse que vai sim, me deu seu número e falou para mandar o endereço do ateliê que ele vai lá amanhã experimentar as roupas.
Mariê vai ter um treco.
Estou aqui no meio dos dois lendo um livro.Nath dormindo e Vincent em seu celular.Desde a conversa no quarto de hóspedes não conversamos mais nada, só trocamos olhares.
Natasha e Franck estão conversando, enquanto ela dirigi de volta para casa.Eles já vão embora amanhã e isso é bom, acabou as mentiras.Mas apesar de tudo, gostei de conhecer eles.Volto para meu livro.
*********************
11:32
Natasha parou em um posto de gasolina para abastecer e Vincent desceu para comprar comida.
Ele volta para o carro com algumas sacolas e me entrega uma sem falar nada.
Abro e vejo um lata de guaraná e um salgadinho de bacon.Ok, eu amo esses dois, como ele sabe?Eu:—Obrigada.Ele concorda e entrega as outras sacolas para o pessoal.
Estamos na estrada novamente e Franck coloca uma música para tocar.Como meu lanche olhando pela janela.
Nath:—Como as vacas ficam em pé nessas ladeiras?Fala olhando pela janela e em seguida para mim.
Eu:—Sempre me perguntei isso.Falo rindo.
Franck:—Parecem que vão sair rolando.
Concordo rindo.Natasha:—Vamos sentir sua falta Ella.
Sorrio.Eu:—Também vou.Não olho para meu vizinho, mas sei que ele está olhando para mim.
*****************************
13:12
Me despeço da Natasha, do Franck e do Nath, em seguida entro em meu apartamento.Natasha me abraçou bem forte, ela é muito fofa.
Não falei com o Vincent, pois ele entrou de vez no apartamento assim que saiu do elevador.Acho que seus pais notaram a frieza, mas provavelmente ele vai contar que foi tudo mentira, então tudo bem.
Falei com dona Lili da porta e dei tchau ao Vini, ele é muito esperto.
Claire e Mariê vem correndo do corredor.Mariê:—Chegou!Fala sorrindo e começo a rir.
Claire:—Uhul!Nós abraçamos forte.
Eu:—Estava com tanta saudade!Aperto elas.
Claire:—Também!—Conta tudo!Elas me soltam.
Coloco minha mochila no sofá.Eu:—Foi loucura, muita loucura.Coloco a mão na cabeça rindo.—Como que vocês deixaram?
Mariê:—Conta, conta.Claire me puxa para o sofá e sentamos.
Eu:—Antes.Abro meu celular na conversa com Mariê e mando o contato de Nath.
Ela olha para mim empolgada.
Mariê:—Não acredito!Fala me abraçando.
Claire:—O que gente?
Eu:—Falei com Nath sobre o desfile e ele topou.—Disse para mandar uma mensagem com o endereço do local que vai amanhã olhar as roupas.Mariê levanta comemorando com uma dança.Começo a rir e ela se joga ao meu lado.
Claire:—Ele é um gato.
Mariê:—Muito sexy.
Eu:—Meio chato.Começo a rir.—Mas gente boa.
Claire:—Conta o resto!
Eu:—Realmente eles escondem algo.Conto algumas coisas estranhas e Claire levanta.
Claire:—Eu sabia!
Eu:—Falei com Vincent, mas ele disse que eu estava entendendo errado.
Mariê:—Ele não vai contar se tiver algo.
Eu:—Pois é...e.Me levanto.—Dormimos.
Mariê:—Que?
Claire:—Dormiram onde?
Eu:—Meninas, dormimos...
Mariê:—Na casa dele no meio do mato certo?Que demora de entender.
Eu:—Eu e ele...
Claire:—Vocês!Ela coloca a mão na boca.—Ella!
Mariê:—Não creio!Concordo me jogando no sofá.
Eu:—Estava aquela vibe, a gente fingindo ser namorados e aconteceu.Coloco uma almofada em meu rosto.
Claire:—Ella do céu.Começo a rir.
Mariê:—E como foi?Diz animada.Tiro a almofada.
Eu:—Incrível.Sorrio.—Não consigo explicar.Clair se joga em cima de mim.—Ai.
Claire:—Que merda Ella.
Mariê:—Não acho.
Eu:—Como assim?Olho para ela.
Mariê:—Vocês deveriam conversar e ver no que vai dar.
Eu:—Não vai dar em nada, pois foi tudo uma mentira e ele agiu como se nada tivesse acontecido na viagem de volta.Olho para o chão.—E estou bem gente, af.Ando em direção a cozinha.—Tem várias outras pessoas por aí.Elas concordam.—Sabe quem apareceu lá?Volto para o sofá com um Fini.
Mariê:—Vem cá.Diz me abraçando.—Você ainda vai achar seu príncipe.Começo a rir.Claire concorda pegando as balinhas.
Claire:—Que apareceu lá?
Eu:—A ex dele!
Mariê:—Mentira!Nego rindo.
Eu:—E acho que queria ma bater, pois Vincent me apresentou como namorada e tals.
Claire:—Vixe, mas como ela é?
Eu:—Uma gata, Valerie o nome dela e é muito chique.
Mariê:—Mas o namorado é de quem?
Eu:—Namorado falso é meu.Olho para ela revirando os olhos.—Acho que eles dois também tem segredos.Claire me olha de vez.Começo a rir.
Claire:—Eu em, se afasta disso.Concordo rindo.
Olho para Mariê que revira os olhos rindo também.Vou para a cozinha e almoço, elas fizeram comida, mas não aguentaram me esperar e comeram logo.
Mariê disse que tem um encontro a noite e Claire vai trabalhar até tarde.Como estou dispensada hoje por obras de Natasha, vou ficar no tédio mesmo.
***************************
20:02
Mariê acabou de sair com o contatinho dela e acho que vão voltar tarde.Claire ainda não chegou, mas mandou mensagem dizendo que daqui a pouco está aqui.
Faço pipoca e vou em direção a sala.Coloco uma série e me sento.Olho em meu celular e vejo que não tem mensagens.Assim que almocei liguei para minha tia dizendo que cheguei.Falei com meus avós um pouco depois e ainda não contei nada.
Escuto a campainha tocar e me levanto.
E Mariê esqueceu de levar a chave de novo.Eu:—Amiga é só prender ela em um chaveir...
Falo abrindo a porta e arregalo os olhos.—O-oi pensei que era a Mariê.Ele concorda e fita meus olhos.—Quer entrar?Continua...
Spoiler:
"Vincent:—Você está certa.Olho rapidamente em seus olhos e ele desvia.Eu:—Pera.Coloco minha mão direita na cintura sem acreditar.—Vocês escondem mesmo um segredo."
......."O empurro e minha mão toca em algo.Levo minhas mãos na boca.—Aí meu Deus, você tem uma arma!"
••••••••••••••••••••
Oii meus amores❤️
Eitaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...