Capítulo 17

97 14 3
                                    

Terça//8:02
Claire narrando:

Chego no teatro e estão todos fazendo exercícios de respiração.

Eu:—Bom diaaaa!Corro para o meu lugar com o texto da peça.

Já é daqui algumas semanas!Estou empolgada.
Um dos diretores está fazendo algumas anotações e os outros analisando alguns textos.
Minha personagem não é a principal, mas gosto muito do meu papel.

Dali:—Olha quem chegou.Diz animado.

Eu:—Estamos nas partes finais da peça!

Liam:—A Ella vem assistir?Ele fala sentando com a gente.

Eu:—Vem.

Ella me contou sobre Vincent ter ido no quarto dela e percebi que ela estava um pouco animada em conhecer ele melhor, então não quero dar muitas esperanças ao Liam.Queria?Claro!Conheço o Liam, diferentemente do Vincent que parece que é um fantasma.

Tereza:—Ei loira.Tereza é maravilhosa e atua super bem.Ela me ajudou muito nos primeiros dias aqui.

Eu:—Oi!Cumprimento ela com um toque de mãos.

Thomáz:—Todos em pé.Um dos diretores fala andando até nós.—A peça é daqui poucas semanas, os ingressos já foram vendidos e ainda precisamos fazer um ajustes.Diz sério.

Alia:—Então vamos começar!Alia é diretora e também atriz, ela joga duro, sou fã dela.—Cena um.
Temos mais um diretor, o Hugo, mas ele sempre chega atrasado.

***********************
12:14
Entro no apê e sou a primeira a chegar, como sempre.
Me jogo no sofá e logo chega uma mensagem em meu celular.É do Adam."Ei, vem tomar café aqui antes de voltar para o teatro, aprendi uma nova receita".
Acho ele tão fofo.Respondo que vou sim.
Respondo algumas mensagens dos meus pais e eles disseram que queriam muito vim para a peça, mas provavelmente o bebê George vai nascer semana que vem.Já quero segurar ele no colo.
Eu disse que tudo bem e que na próxima eles assistem e que logo vou lá ver o George.
Daqui dois meses tem feriado aqui e acho que dura duas semanas, eu e as meninas conversamos sobre ir passar essas semanas lá em Nova York.
A porta é aberta e Ella entra com um monte de sacolas.

Eu:—O que é isso?

Ella:—Lembra daquele concurso que teremos que apresentar alguma comida que sabemos fazer?Concordo.—Foi remarcado para semana que vem, então passei e comprei logo os ingredientes.

Eu:—Você trouxe o mercado todo.Ell começa a rir.

Ella:—Ainda não sei o que fazer.

Eu:—Vou colocar o arroz no fogo.Ela concorda e coloca as compras no armário.—Tenho certeza que vai descobrir o que fazer.Ela sorrir.

Ella:—Vou tomar um banho e venho preparar o frango.

Eu:—E...

Ella:—Legumes grelhados.Jogo beijo para ela.

Eu:—Sabe que te amo né?

Ella:—Ainda acho que só ama minha comida.
Nego rindo.

Mariê:—Cheguei.

Eu:—Oi Ma.

Mariê:—Trouxe mais sorvetes.Diz abrindo a geladeira e colocando quatro potes.

Eu:—Tomamos sorvete pra todas as ocasiões né?

Mariê:—Realmente Claire.Me sento na mesa, enquanto a água do arroz ferve.

Eu:—Acho que estou gostando um pouco a mais do Adam.

Mariê:—Como assim?Diz colocando os pratos na mesa.

Eu:—Eu gosto de conversar com ele por mensagem e eu sempre enjoo dos meninos quando começo a conversar por mensagem.

Ella:—E você não enjoou dele?Diz indo em direção a geladeira, pega o frango e os legumes para grelhar.

Eu:—Não.Ma olha para mim sorrindo.

Mariê:—Que fofa!

Ella:—Dê uma chance para vocês.

Mariê:—Isso, se permita.

Eu:—Ainda não...vocês sabem.

Ella:—Só faça quando realmente quiser.Concordo.

Mariê:—Primeira vez que vejo a Clair apaixonada.

Eu:—Ei, não estou apaixonada.

Ella:—Mas está gostando um pouquinho.Encosto minha cabeça na mesa rindo.
***********************

13:43
Entro no café e ando em direção a uma mesa, Ella só chega três horas, mas Adam sempre entra uma e meia.
Vou até uma mesa perto da área de bebidas e logo vejo ele vindo até mim.

Adam:—Oi.Diz e beija meus lábios.

Eu:—Se for para ganhar um beijo e esse sorriso lindo, acho que vou tomar café aqui mais vezes.Ele concorda e me da outra beijo.

Adam:—O que vai querer?Diz atrás do balcão das bebidas.

Eu:—Um café com caramelo.

Adam:—Saindo.Sorrio e olho meu celular, o pessoal do teatro não para de mandar mensagem sobre os figurinos.—A peça está chegando.Concordo animada.—Seu tempo deve está corrido.

Eu:—Muito.

Adam:—Quer que eu embale para viagem?

Eu:—Não, posso ficar mais um pouco aqui.Ele concorda sorrindo.

Pego o café e nós sentamos em uma mesa perto de uma janela.

Adam:—O bom de ser um dos chefes é que posso fugir um pouco.Concordo rindo.

Eu:—Ella também foge?Ele nega.

Adam:—Ela termina o que tem para fazer e sai procurando mais coisas.Fala rindo.

Eu:—Ela não para mesmo.

Adam:—Me fala mais sobre você.

Eu:—Nós conhecemos a três meses, acho que já te contei tudo.Ele nega rindo.—E acho que não posso me abrir assim né?

Adam:—Claro que pode.

Eu:—Não foi nesse sentido!Meu Deus Clair!Fecho os olhos.Que vergonha.

Adam:—Qual?Fala rindo.—Ei, eu sei que não.Diz com uma voz fofa.

Eu:—Você é fofo.Ele sorrir tímido.—Me fala uma coisa que ainda não sei sobre você.

Adam:—Deixa eu pensar.Diz olhando lá fora pela janela.—Bom, eu danço.

Eu:—Percebi lá na festa.Ele concorda.

Adam:—Em uma academia aqui perto, se quiser te levo lá depois.

Eu:—Claro que quero!

Conversamos mais algumas coisas e depois tenho que me despedir e correr para o teatro.Adam não me deixou page pelo café, diz ele que foi por conta da casa.

••••••••••••••••••••••••••••••••

Oii amoressss❤️
Gostaram do capítulo narrado pela Clair?
Quem vocês querem ver narrando por aqui?

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora