Capítulo 19

91 11 0
                                    

Quinta//14:02
Mariê narrando:

Chego no ateliê, falo com algumas pessoas e vou em direção a minha mesa.Como sou design de moda, desenvolvo, crio e desenho roupas, mas ajudo também na costura de algumas.
Aqui trabalha também outros designs, costureiros e modelos.
Eu amo esse lugar, está um pouco corrido conciliar o trabalho aqui com as vendas online.Mas como as roupas que vendo online são encomendadas, fica mais fácil só enviar para os clientes.
A Stephanie que é a diretora de moda daqui irá organizar um desfile beneficente no próximo mês, então estamos a todo vapor desenhando e fazendo as roupas.
Coloco minha bolsa e meu notebook no canto da mesa.
Abro meu caderno de desenhos e começo a dar os últimos toques em um vestido rosa que estou desenhando para ser costurado.

Stephanie:—Mariê, bom dia.Diz olhando meu caderno.—Está ficando muito bom.

Eu:—Bom dia.Sorrio.—Obrigada, Stephanie estou pensando em colocar um excesso de tecido na frente, tipo isso.Ela analisa.—Acha que fica bom?

Stephanie:—Vai ficar magnifique!Diz animada e sai.
Ok, vai ficar bom.Respiro fundo.

Stephanie é culta e muito elegante, ela é calma e assusta um pouco.Ao contrário de Taylor que está vindo em minha direção, ele é também é diretor de moda e está sempre animado e sempre com um look chamando atenção.
Hoje seu terno é preto com glitter.Claro que amo todos os looks.

Taylor:—Bom diaa!Diz animado.

Eu:—Bom dia Taylor!Falo rindo.

Taylor:—Uau garota!Fala olhando para o desenho.—Arrasou.

Eu:—Obrigada!Sorrio.

Taylor:—Não esquece das modelos viu.Diz saindo.
Meu Deus!As modelos!

Eu:—V-viu!

Temos que trazer duas modelos para usar nossos looks.
Estamos trabalhando em cinco grupos para esse desfile, no meu grupo estou eu e dois costureiros.E são dois looks.
Clair e Ella!Claro!Como não pensei nisso antes?
Clair vai topar certeza, agora Ella...
Levo o primeiro desenho já pronto para Gessie e Ruy.

Eu:—Esse está pronto.

Gessie:—Arrasou!

Ruy:—Está perfeito mesmo!—Qual tecido Ma?

Eu:—Esse vai ser todo rosa, pera que vou pegar o tecido.Eles concordam.

Gessie:—E o outro?

Eu:—Ainda estou decidindo, pera que quero a opinião de vocês.Eles concordam ligando as máquinas.

Vamos costurar baby's!Volto com o tecido e coloco na mesa deles.

Eu:—Acha que fica bom?

Gessei:—Muito.Ela fala e pega o tecido.—Quem vai usar esse?

Eu:—A Clair, pois Ella me mataria se eu a colocasse em um vestido rosa, mas Claire vai amar.—O outro.Coloco o segundo desenho na frente deles.—Pensei em fazer esse macacão com esse detalhe em cima.

Ruy:—É perfeito.Diz olhando para mim.—Menina bate aqui, você arrasa demais.Bato em sua mão animada.—Acho que aquele tecido que é um amarelo esverdeado ficaria show.Diz apontando para um tecido.

Eu:—Verdade!—Vou dar os últimos retoques e mostrar a Stephanie e Taylor.Eles concordam e eu saio com o caderno.Daqui a pouco volto e ajudo também na costura.
***********************
18:34
Entro no apartamento e vejo Ella na cozinha.

Eu:—Cheguei.

Ella:—Oi amore.Diz sorrindo.—Estou fazendo lasanha.

Claire:—Oba!Diz vindo do banheiro.

Eu:—Tenho uma coisa para pedir a vocês.Falo me sentando.

Ella:—Fale.

Eu:—Olha.

Claire:—Anda.

Mariê:—Lembra do desfile beneficente que falei?Elas concordam.—Preciso de duas modelos.Olho de Ella para Clair.

Ella:—Amiga não.

Clair:—Claro que vamos!

Mariê:—Ell, por favor.Faço uma carinha fofa.

Ella:—Amiga essa carinha não vale.Começo a rir.

Claire:—Ella vai ser massa.Concordo animada.

Ella:—Ta bem, vocês ganharam.Clair estende a mão
e bato na dela.—Vocês viu.

Eu:—Amo vocês!—E você falou com nosso vizinho?

Ella:—Ainda não.

Clair:—Mas já é amanhã à tarde.

Ella:—Gente calma, vou falar.

Sei.Ando em direção ao banheiro, pois preciso de um banho.

Eu:—Preciso de vocês próximo domingo para experimentar as roupas.

Ella:—E nossas medidas?

Eu:—Sou amiga de vocês esqueceu?—Já tenho elas.

Claire:—Você é demais viu.Começo a rir e fecho a porta do banheiro.

Tirei os moldes delas a uns meses atrás para fazer umas roupas e guardei.

••••••••••••••••••••••••••••••

Oii amoresss!!
Gostaram do capítulo narrado pela Ma?
Beijosss❤️

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora