Capítulo 22

70 10 1
                                    

Ele segura em minha mão, o que acho muito estranho mas tem que parecer real né?
Andamos um pouco e logo estamos na sala de seu apartamento.

Vincent:—Família, essa é a Ella.Tenho que sorrir né?Abro um sorriso mais sincero que consigo fazer.

Xxx:—Filho, você esqueceu de me falar o quanto ela é linda.Uma mulher, no caso a mãe do Vincent fala me abraçando.—Parabéns, sou a Natasha!Diz empolgada.

Eu:—Oi, obrigada?Sorrio e franzo a testa olhando para Vincent.Estou com um pouco de vergonha.

Lili:—Parabéns minha jovem.Sorrio e ela me abraça.

Um homem que parece ser da idade de Vincent vem até mim e estende a mão... pera, ele é o modelo!

Nath:—Oi Ella, tudo bem?Estendo a mão.—Feliz aniversário.

Eu:—Oi, tudo.Mas que raios de aniversário é esse?


Por último o pai de Vincent me cumprimenta também com um aperto de mãos e mais vez um "Parabéns".

Natasha:—Vamos parar de deixar ela com vergonha.A mãe dele diz oferecendo taças de champanhe, pego uma, pois vou precisar.—Vem senta.Fala olhando para mim.
Vincent me acompanha até um dos sofás e senta ao meu lado.

Xxx:—Ella oi.Um menino que parece ter dez anos vem animado até mim.—Sou o Vini.

Eu:—Oi.Sorrio.

Vincent:—Meu irmão.Olho para ele surpresa.

Ele tem irmão?

Vini:—Você também é?

Eu:—Eu sou o que?Olho para Vini confusa.

Percebo que Vincent fica desconfortável ao meu lado.Na verdade todos estão.

Lili:—Vini olha lá se o carteiro já passou.Ele concorda saindo.

Olho para Vincent que olha para a mãe com um olhar estranho.
Todos estão em silêncio.Ok, isso é estranho.

Eu:—Eu sou o que?Sussurro para ele.

Vincent:—Vamos todos para mesa?Diz se levantando e me ignorando completamente.

Natasha:—Vamos, vamos.Fala rápido e todos se levantam.

Gente o que foi isso?Vincent estende a mão e eu me levanto.
Quando vou questionar ele novamente, o mesmo fala que vai ao banheiro.
Vamos até a mesa de jantar e vejo que tem nomes em cada lugar.Me sento no que está escrito "Ella, namorada do Vince" por que isso aperta meu coração?Não gosto de mentiras e mentir para todos assim é ruim.Me sento e percebo Lili me analisando.

Franck:—Então...Ella.O pai dele fala para quebrar o silêncio, olho para o senhor de mais ou menos cinquenta anos.—Vincent comentou que você fez faculdade de gastronomia.Concordo sorrindo.Oba, um assunto que eu gosto.

Natasha:—E que veio de Nova York, certo?

Eu:—Sim.Sorrio.—Consegui um emprego aqui e resolvi me mudar.Conto onde trabalho, Natasha diz que conhece o dono e que ele é muito gente boa, eu concordo

Quem mora no 25?Onde histórias criam vida. Descubra agora