19:15
Estou sentada em minha cama, enquanto Clair faz minha maquiagem e Mariê prende meu cabelo.Mariê:—Você está linda.Diz sorrindo.
Claire:—E doida, até agora não acredito que você vai sair com alguém que não conhece.Fala negando com a cabeça.
Mariê:—Mas ele é o nosso vizinho.
Claire:—Nem sabemos se ele realmente mora aí...essa história está muito mal contada.
Eu:—Concordo e por isso tenho que descobrir o que está rolando.Clair da de ombros.—Clair eu sei que parece bem doido e que não deveria ir.
Mariê:—Não sei mais de nada.—Faz assim, vamos te mandando mensagem de dez em dez minutos e se você demorar muito de responder vamos até você.
Eu:—Então assim que eu chegar no local, mando a localização.Elas concordam.
Claire:—E se você não responder?—Vamos até a polícia.
Eu:—Tudo bem.—Ok isso é muito estranho.
Mariê:—Mas é empolgante.Olho para ela rindo.
Claire:—Pronto.Diz sorrindo.—Está maravilhosa!
Me levanto e vou em direção ao espelho.Mariê:—Ele tem bom gosto com roupas.
Eu:—Também achei o vestido lindo.
Claire:—Realmente.
Eu:—E vocês fizeram um ótimo trabalho.Me viro para elas sorrindo.—Obrigada.
Claire:—Você já é maravilhosa, nem precisou de muito coisa.Me sento entre elas.
Eu:—Se algo der errado saiba que amo vocês.
Clair/Mariê:—Ella!Começamos a rir.
Claire:—Também amamos você.Olhamos para ela.—Que foi?—A Ella que vai sair com um desconhecido!
***********************
20:00Escutamos a campainha tocar.
Eu:—Eita que pontual.
Claire:—Muito!Diz correndo para o olho mágico.—Uai, não tem ninguém.
Como assim?Me levanto e vou até a porta.
Mariê:—Chegou?Diz saindo do banheiro.
Claire:—Não sei.
Abro a porta e tem um bilhete.
Eu:—Tinha que ser um bilhete.Pego e leio em voz alta.—Estou aqui embaixo te esperando-Apê 25.
Mariê:—Af, queria ver quem é.
Claire:—Também!
Eu:—Bom, já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem mora no 25?
RomanceElla Parker, uma jovem que perdeu os pais em um acidente de carro antes de completar dezessete anos e desde então foi criada pelos seus avós maternos. Ella é forte, determinada e sonhadora.Fez vinte e dois anos e acabou de se formar em gastronomia.P...