Depois de um madrugada animada com o time 7 fui dormi, com os pensamentos na conversa de Gaara e Tsunade. Mas se eu for direto ao ponto não obterei respostas.
Levantei e fui por uma roupa confortável, não estava com fome então apenas sai. Acordei tarde, mas não tinha nada para fazer e tirei para descansar. Fui para o lugar onde muitos treinam e deitei na grama, respirei fundo e fiqueia olhando o céu azul.
Shikamaru: esses nossos encontros aqui - sua voz suave
S/n: e o destino - olhei para ele com um palito na boca - deita
Ele se deitou e nós ficamos nos encarando.
S/n: Temari falou algo sobre... A você sabe - sorri.
Shikamaru: não estava com ciúmes, e sobre nosso relacionamento que vejo que você quer saber... - ele respirou fundo - aquele sexo foi uma despedida, mas achamos melhor com uma companhia - deu de ombros.
S/n: por que? - me apoiei ao meu cotovelo e encaro ele.
Shikamaru: eu dei umas vaciladas, acho que esse término me fará pensar em meus erros. Espero que até lá ela não esteja com ninguém, e também pense em seus erros - sorriu de lado.
S/n: e você, vai ter um outro alguém? - ergo a sobrancelha.
Shikamaru: vamos mudar de assunto - sentou e eu volta a deitar.
Ele respirou fundo, passou as mãos em seu rosto e ficou ali abraçando suas pernas.
Neji: atrapalhamos? - olhei para cima vendo Neji.
S/n: sim, tá vendo meu piquenique imaginário não? - sorri e me levantei.
Tenten: acordou bem humorada - venho me abraçar - feliz 21 anos.
S/n: Naruto contou né? - fiz bico.
Rock Lee: a e Sakura também, ela está.. - vi Tenten socar ele é não entendi.
Neji: a gente vai treinar, caso queira? - deu de ombros.
S/n: não, estou meio mal pra isso hoje - dei de ombros - mas obrigado pelo convite- sorri para ele - tô indo.
Shikamaru: espera, tô indo junto - correu atrás de mim.
Ele andou ao meu lado, mas parecia querer pergunta algo e eu como sou curiosa.
S/n: fala logo - entrei em sua frente fazendo ele me encarar.
Shikamaru: transou com Neji?
S/n: tchau Shikamaru - revirei os olhos.
Deixei ele ali, mas acabei vendo Kakashi, porém ele não queria ter me visto.
S/n: meu cabelo tá feio é? - passei a mão sobre o cabelo.
Kakashi: não desculpa, e que achei que estaria dormindo - sorriu.
S/n: estou atrás das meninas - ia saindo mas ele segurou meu braço.
Kakashi: desculpa, a única na vila e a Tenten, porque não fala com ela - ele estava tão estranho.
Me soltei dele, e fechei a cara.
S/n: Shikamaru, agora você - fechei a cara.
Sai dali e ouvi os gritos do Kakashi, resolvi sair da vila. Fui para um vizinha, achei algum lugar para beber e por sorte consegui. Sentei e pedi uma dose pura e virei de uma vez.
- Nossa, está brava ou comemorando algo? - essa voz.
Virei o rosto mas a pessoa estava ao meu lado estava tampando seu rosto, talvez seja coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...