Suruba?

740 74 4
                                    

S/n

Assim que terminei de vestir minhas roupas parei na porta e encarei Satoru, o sexo e bom mas ter ele em minha vida não faz nada bem.

Sai dali com os sapatos em mãos e parei, sentei em um banco e não esperava ver Kakashi.

Kakashi: achei que só te veria na vila - sentou ao meu lado.

S/n: eu transei de novo com o cara que tirou minha virgindade - baixo o olhar.

Kakashi; foi ruim assim? - nego.

S/n: não, e só que dessa vez está com gosto de que eu vou foder minha vida, sacas? - ele me encarou e depois riu.

Kakashi: Sacas? - gargalhou.

Revirei os olhos, calcei o sandália e fomos embora. Ele me abraçou de lado e fomos, rindo igual dois bebados, mas apenas estávamos de ressaca.

Cheguei em casa e corri tomar banho, vesti minha roupa de missão por quê sinto que irei a uma.

Sai e fui de alguém, mas eu sabia que não era qualquer missão.

S/n: porque estão iguais uns lobos em bando? - sorri entrando no meio.

Naruto: a você ai - sorriu - então, Shikamari e Temari volto.

S/n: a isso - olhei de lado - eu vou ali - a ponto para qualquer lugar.

Sai, fui andando até ouvir Sakura me chame, olhei para trás e vi Hinata com ela.

S/n: algum problema? - ergo a sobrancelha

Sakura: assim, eu sou péssima em dar conselhos sexuais, não sou um ótimo exemplo. Mas a Hinata queria saber... - Hinata arregalou os olhos e ficou vermelha.

S/n: Hinata!! - olhei sem entender- seria o Naruto?

Hinata: eu meio... Bom s/n, fui exposta - dei de ombros.

Sorri e só disse pra ir, e o Naroto cara. Ele teve Jiraya como um pai para ensinar coisas sexuais, acho que ele não a engravidaria.

Sai mas as pessoas hoje estão um saco atrás de mim. Ino, Kiba e Sai hoje me pararam.

Kiba: o resto está ocupado, a gente queria saber se não quer sair com a gente? Parece que muitos de nós está sem missão - começou a coçar a nuca.

S/n: ok, chamaram a Sakura? Provavelmente ela não vai fazer nada - eles negaram e eu não entendi.

Ino: ela disse que tem compromisso hoje - dei de ombros.

Não entendi nada, mas disse que ia para casa me arrumar. Eles me disseram que depois iram lamê buscar, então fui para casa.

Estava limpa, só coloquei um vestido e fiquei mais cheirosa. Soltei o cabelo, estava ajeitando o cabelo e quando ia para cozinha alguém bateu na porta.

Fui ver e era o Kiba todo arrumado e cheiroso.

Kiba: uau, você tá linda - sorriu.

S/n: você também não está nada mal - sorri.

Kiba: Ino e Sai estão esperando a gente lá na entrada - esticou o braço.

Dei de ombros e fui, ele grudou em mim e fomos. Vi a Ino toda lindo e o Sai. Fomos no maior papo, eles pareciam bem animados.

Assim que chegamos eles me puxaram para a festinha, e eu já me animei pela música.

Kiba: você parece não estar gostando? - disse no meu ouvido.

S/n: eu estou, mas vejo que os mais animados são vocês - dei de ombros.

Fui pedi um como de whisk puto e virei, fiquei um pouco no bar sozinha e ele estava ali, me vigiando.

S/n: isso tá se tomando algo tóxico, chega já foi Lúcifer - fechei a cara.

Satoru: você sabe que isso foi conhecidencia né? Eu vivo nas festas da vida - sorriu se aproximando.

Revirei os olhos e sai dali, voltei para o pessoal e vi Sai e Ino dançando. Puxei Kiba e fomos dançar, bem agarrados.

Kiba: eu não consigo parar de admirar a puta mulher que você está hoje, linda demais - sua voz rouca no meu ouvido.

Não me aguentei e me virei, e segurei ele pela camisa e beijei ele. Sua mão foi direto ao meu quadril.

S/n: vamos sair daqui? - surro no seu ouvido.

Kiba: agora mesmo - mordeu meu lábio inferior.

Saímos dali, e o primeiro lugar que vimos pegamos para uma noite. Já entrando não beijando, ele estava mais animado que eu.

Parecia que ele pediu ajuda da Ino e do Sai para isso, juro.

Ele me pegou no colo e me deitou na cama, ficou por cima e volto a me beijar. Ele parecia querer aquilo tanto quanto eu, e eu apenas deixei ele se divertir.












Oi meus chuchus, não sou de pedir coisas mas vamos. Sei que muitos não tem a criatividade de comentar sempre, mas peço que pelo menos votem no capítulo. Era só isso, vou voltar a ativa no meu tik Tok pessoal, quem não segue já pude ir seguir.

Tiktok: jroswno

Bjus, autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora