Acordei assustada, corri vesti minhas roupas e entrei em alerta junto a Hidan.
Hidan: droga - notei que Hidan viu algo. - pegue suas coisas, depois te explico.
Eu apenas assenti, chegamos até que rápido pela velocidade do Hidan, e ja fomos para sala do Pain.
Hidan; sabem da Hogake e estão juntando reforços para a encostar - disse sério.
Pain: então é isso, teremos que ir embora e deixar ela aqui - resmungou. - 7 meses eu a reencontro e pego esse bebê entupido.
Assentimos e avisamos a todos que estavam ali presente.
E casa um foi arrumar suas coisas, só falto Konan, sasori e Kakuzo.
Itachi: porque se afastou tanto?
S/n: eu não me afastei, só que você estava tão ocupado que não quis ser mas uma para sua cabeça - dei de ombros.
Itachi: você sabe que não é assim - fez eu parar o que fazia e pegou em meus braços me virando.
S/n: minha mãe não é a pessoa que imaginava, Itachi meus pais são aqueles que me criaram desde pequena - abraço ele que retribui - me sinto uma verdadeira idiota.
Itachi: não pense assim, porque não volte a vila e esquece de procurar Madara?
S/n: difícil me aceitarem - gargalhou.
Itachi: e você tem razão - gargalhou - mas eu não queria você nessa chegou perto.
S/n: agora em saber que não somos primos me deixa um pouco contate - sorri - você sabe que sempre gostei de ti.
Itachi: eu... Pós bem com que palavras posso dizer que você é a mulher que eu amo? - fez cara de pensativo.
Puxei ele e beijei, suas mãos percorrem por meu corpo até ele aperta minha bunda.
Itachi: acho que isso foi... - riu limpando o canto da boca - tá com dificuldades com seu Sharingan?
S/n: como você? - ergo a sobrancelha curiosa.
Itachi: ouvi os meninos dizer que você usa eles menos que eu - deu de ombros.
S/n: e se eu conseguir evoluir para os Rinnegan? Ficar com os olhos roxos iguais de Madara e Pain? E outra Itachi, eu só quero que isso tudo acabe. Não sou forte, apenas herdei poderes de uma uchiha é um anjo caído, mas não pedi tudo isso - minha respiração saiu tão pesada.
Itachi: eu e você podia viver longe disso tudo - colocou meu cabelo atrás da orelha.
Dei de ombros.
Fiquei quieta, ouvi alguém chamar atrás da porta e fui ver quem era.
Sasori: Pain que todos na cozinha - disse sério e saiu.
Sasori tão animado, ótimo isso aconteceu e não fica um silêncio constrangedor entre mim e Itachi.
Desci com ele e sentamos um ao lado do outro, nada de Pain estão Itachi resolveu fazer cócegas em mim.
S/n: pare Itachi - ri já sem fôlego.
Itachi: ok, parei - sorriu.
Pain: todos aqui?
Konan: sim- disse tanto fez tanto faz.
Pain explicou da mudança e de como Tsunade ficará, e me encarregou de deixar ela dormi, queriam deixar a livre para ser encontrada mesmo.
Respirei fundo e fui lá, abri e fechei a porta.
S/n: eu não fazia ideia de que Pain faria isso Hogake. Cuide bem dessa criança tá? Pain está pensando em capturar ela - cheguei perfil revela me encarar - tenho vagas lembras suas, acho que soube que eu perdi a me... - sou interrompida por Tsunade.
Tsunade: Kakashi me disse que achou estranho seu comportamento e deduzi ter perco a memória, fico feliz que esteja bem - sorriu A porque não volta comigo?
S/n: minha mãe vai fazer um inferno na vila da folha - fiz bico - enquanto meu pai não for revivido pelo edo tensei ela não vai parar de me atormentar.
Tsunade: estou perdida - sorriu sem graça.
S/n: me perdoa, sou filha do Madara com um anjo caído, já deve ter ouvido sobre. Pós bem, depois que eu resolver meus problemas não sei o que fazer - dei de ombros.
Tsunade: prometo que o hogake que assumir era te perdoa, principalmente por essa pela informação de meu bebê correr o risco.
S/n: vi jiraya e Kakashi, eles te acharam rápido. Agora me perdoa Tsunade - apaguei ela.
Desamarro e saio deixando a porta aberta.
Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, íamos hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...