É horrível essa sensação de fracasso, achei que meu plano ia dar certo.
Olhei para Madara e Obito e resmunguei saindo.
Orochimaro fazia algo lá, são na frente.
Estava indo para o esconderijo do Orochimaru, assim que cheguei dei de cara com Sasuke, parecia curiosa.
Sasuke: como você não tá com nenhum arranhão? - me encarou.
S/n: porque sou a única que pode derrotar Madara Uchiha, a arma que ele mesmo criou para absorve chakra de vocês a uma tal de árvore divina - parei ao escutar o resto.
Sasuke: como sabe?
Orochimaru: ele não chegou a falar sobre isso - olhei ele me encarando curioso.
Samael: apenas eu, Ariel e Madara sabíamos - me olhou curioso também.
S/n: eu não sei simplesmente saiu, tenho sonhos de eu brincando com Madara ou débil garoto loiro sendo apanhado por Madara, mas tudo embasado - deu de ombros.
Orochimaru foi mexer em algo e senti que a qualquer momento eu fosse cair toda mole aqui mas ignorei.
S/n: Pain não entrou em detalhes do que ai fazer em Konoha - andei me apoiando nos ligas - mas uma coisa eu sei e quero que me ajude a isso não acontecer.
Orochimaro: fale - me olhou.
S/n: ele planeja roubar o bebê da Hogake Orochimaro, eu sei do passado de vocês é péssimo para que pelo menos isso você tenham um coração - engoli a seco
Samael: S/n você não está nada bem - me segurou pelo braço.
Sasuke: aconteceu alguma coisa para ela ta assim? - me olhou.
S/n: eu estou bem, só preciso saber como vou destruir o Pain, antes que ele fa... - cai no chão e a última coisa que vi foi os meninos.
•••
Mas estranhamente eu abri os olhos e dei de cara com Ariel.
Ariel: persistente você hein, seu pai venho me procurar - sorriu.
Droga, Orochimaro não desfez o jutsu.
S/n: eu sei porque tem esse ódio tudo sobre mim - disse seria - sua nojenta, só porque pareço meu pai? Sério?
Ariel: isso não vem ao caso, lhe apaguei e te chamei aqui porque você é a única e matar seu pai, ao ponto de ele não poder ser revivido mais - olhei sem entender - você pode destruir suas células e não só a dele, de qualquer um
S/n: como sabe? - ergo a sobrancelha.
Ariel: fez isso com o irmão do seu pai - engoli a seco - vive e mais velha do que acha, seu crescimento e lento mas é humano.
S/n: porque quer destruir ele?
Ariel: não quero que minha filha... Você seja um fantoche de Madara, muito menos Samael - deu de ombros - fique ao lado de Itachi, Satoru e seu irmão, eles vão te proteger custe o que custar - beijou minha testa
•••
Acordei assustada, e olhei para Samael abraçando ele, aproveitei para sussurrar no seu ouvido.
S/n: vamos embora, em casa te explico - sorri me soltando.
Samael: é melhor eu levar ela para casa - me pegou no colo.
Ótimo ator ele, fechei os olhos e saímos.
Samael fez eu cair no chão, e resmunguei fechando a cara.
S/n: poxa Samael - levantei com a ajuda dele - Orochimaro não desfez o jutsu, ele tá se complô com Obito
Samael: mamãe te desacordou por isso né? - sorriu - ela gosta de você, do jeito dela...
S/n: isso agora não - revirei os olhos - vamos
Samael: vamo de teletransporte - sorriu feito criança.
S/n: não, apé - sorri.
Samael: preguiça - fez bico
Revirei os olhos e mandei ele me tocar, pensei no meu quarto e dei de cara com Deidara no quarto.
S/n: aí caralho - gritei assustada.
Deidara: tô tão feio assim? - fez bico.
Samael: tchau - deu adeus com os dedos.
Me joguei na cama e Deidara venho por cima e me encarou com um sorriso.
Cacete como vocês estão votando, estou super feliz juro! Vocês que votam tem um lugar no meu cu 🥰🥰💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...