Rikudou fez o primo para... - hot

1.3K 108 13
                                    

Itachi: que se dane isso - colocou os as bebidas no criado mudo e venho até mim - eu sei que você quer isso assim como eu

Andou até mim, eu juro que não escreveu nada.

S/n: do que você está falando? - engoli a seco.

Itachi: quem que tirou sua virgindade?

Eu fiquei em silêncio, e ele não persistiu não pergunta.

Ele segurou meu rosto e pode ver seus olhos, ele me olhava com outro olhar, aquele de eu quero te beijar.

S/n: se vocês homens continuarem assim eu estou no lucro - beijei ele. - mas não esquece que aínda estou brava com você

Olhei para ele que estava sem camisa.

Itachi: e se eu te aliviar, fazer essa raiva passar - segurou meu rosto.

S/n: a menina que existia em mim pularia de alegria ao saber que o amor impossível a corresponde - baixei a cabeça - e a mulher de agora ao saber a verdade teme ele, mas sente à vontade de ter ele só pra mim

Itachi: eu... você. Isso é tudo tão confuso - colocou a mão na cabeça e bufou bravo.

S/n: eu amo você, mas não como alguém que eu passaria o resto de minha vida - baixo a cabeça e respiro fundo. - Itachi é um peso difícil de carregar também, você matou nossos pais, meus tios..

Vendo ele aqui agora em minha frente, me fez repensar todos os meus sentimentos e a única coisa que eu quero e transar com ele.

Eu sei sou uma idiota, pensei com minha intimidade. Eu já sofri tanto, bem sei se verei ele novamente.

E eu vou, sentar no meu primeiro amor até não poder mas. Me aproximo e beijo ele, nosso beijo lento e calmo com muita carícias. Nosso beijo tinha um gosto de desejo e saudades, suas mãos percorriam por todo meu corpo e isso me deixou extremamente excitada.

Subi em seu colo e ele segurou minhas pernas firmes. Eu não tirava minha mão de seu rosto, até ele andar para trás e sentar na cama. Me ajeitei no seu colo e paro o beijo olhando em seus olhos.

S/n: talvez não nos vemos mas, ou talvez terá mas noites como essa - beijei seu pescoço - mas espero que isso valha a pena.

Itachi: e vai - murmurou.

Passei minhas mãos pelo seu peitoral até chegar no seu abdômen. Mas sai do seu colo, fiquei entre suas pernas e abri mas me encaixando. Com a ajuda dele retiro sua calça e sua cueca, e vi seu pau ereto. Segurei e abocanhei, mas não perdi a oportunidade de olhar para ele. Seus olhos fechados e uma expressão de alguém excitado. Paro de olhar e me concentro, ele gemia tão baixo que era impossível de escutar.

Senti suas mãos na minha cabeça, e foi então que ele fez um rabo de cavalo e segurava. A medida que eu fazia garganta profunda ele segurava forte meu cabelo. Itachi começou a foder minha boca, mas de um jeito tranquilo e sem aquela violência toda, e dali já não fiz mais nada.

Só sentia seu membro ereto pulsando na minha boca. Notei que ele estava pra gozar quando solto meu cabelo e seu líquido quente invadiu minha boca. Engoli, e limpei o canto de minha boca com o dedão. Fiquei de pé, Itachi me puxou pela cintura e segurei seu rosto beijando ela.

Itachi: fiquei a vontade para tirar suas roupas, eu estarei aqui observando - cruzei os braços.

Até ele se animar de novo vai demorar um pouco, essas coisas acontecem né. Um rápido boquete que desanima o amigo dele, e depois um oral em mim que amima o amigo dele.

Tirei a camisa e joguei no chão. Usava uma lingerie amarela, era toda de renda. E na vez de tirar a calça de moletom, tirei olhando Itachi até observava meus movimentos com detalhe.

Itachi: da uma voltinha - sorriu safado.

S/n: como você quiser amor - virei de vagar.

Quando comecei a encarar ele, abri meu sutiã e tirei. Jogue no chão e ele mordeu o lábio inferior.

Itachi: te olhar está me deixando louco - se levantou.

Ele me puxou e me deitou, ficou por cima e já foi chupando meus seios e passou suas mãos em minha intimidade por cima da calcinha.

Itachi: tua lingerie e linda, mas você sem ela fica mais linda ainda - retirou e jogou no chão - agora só relaxa

S/n: e você apenas faça um bom trabalho, aí quem sabe eu relaxe.

Ele lambeu me deixando mais úmida do que já estava, e foi aí que ele começou a me chupar. Massageio meu clítoris enquanto ele me chupa, era gostoso demais sentir sua boca em minha intimidade me lambendo. Ele colocou a mão na minha cintura para ter um apoio, já eu fui direto segurar seus cabelos.

Cada vez que ele enfiava sua língua dentro de mim eu puxava forte seu cabelo. Não estava mas aguentando, soltei o cabelo dele e senti meu orgasmo vindo. Foi aí que eu relaxei, mas eu queria mais, aquilo só não me satisfaz.

Sua mão subiu por meu corpo até chegar em meu pescoço, foi onde ele apertou e me encarou. Encarei ele bem que sorria safado, chegou no meu ouvido.

Itachi: abre bem as pernas - sussurrou com sua voz rouca.

Abri. Ele se encaixou bem entre mim, olhei para baixo e vi ele segurando seu membro e encaixando em mim. Revirei os olhos, mas depois me acostumei com ele dentro de mim. Comeu os braços pra cima, e ele colocou sua mão em meus pulsos e usou como apoio. Seus olhos não desviavam do meu. A gente ficou se encarando, era uma mistura de prazer com uma incrível saudades.

Sua boca foi parar em meu pescoço, e ele distribuiu beijos mas não durou muito até ele vim em minha boca. Ótimo presente de aniversário, com direito a um ótimo orgasmo e essa incrível companhia. O melhor de tudo e poder sentir Itachi dentro de mim.

Soltei seus braços de meu pulso, e com ele ainda dentro de mim empurro para o outro lado. Coloco minhas mãos em seu abdômen e encaro ele com um sorriso safado.

Itachi: de todos os presentes que já ganhei esse tem sido o melhor - me puxou pela nuca e nos beijamos.

Rebolava em seu membro enquanto o beijo rolava, todo calmo e gostoso. Diferente dos sexos selvagens que venho fazendo. Me soltei e comecei a sentar no de colo, me apoiei no seu peitoral e não parei até eu sentir que estava gozando no seu pau. Achei que íamos gozar juntos, mas engano meu.

Itachi me virou ficando por cima de novo, juntou meus braços e com uma mão só segurou como apoio. E começou a me foder, carne fraca como eu sou não me aguentei, estava não querendo fazer barulho mas era impossível. Comecei a gemer em seu ouvido, já que seu rosto estava próximo a mim.

Itachi: goza de novo no meu pau - sussurrou no meu ouvido.

Com um gostoso desse dentro de você, te fodendo horros, e com essa voz rouca no seu ouvido impossível não gozar né. Gozamos juntos, mas ele tirou antes que pudesse gozar dentro de mim. Observei ele ficar ainda encima de mim exausto e com a respiração ofegante.

Itachi: de ano que vem você me der um presente desse estarei feliz - me encarou e sorriu.

Ele deitou ao meu lado e me puxou para deitar no seu peito.

S/n: maldito corpo que não aguentar ter milhares de orgasmo - murmurei de olhos fechados.

Itachi: vamos ter mais tempo - beijou minha cabeça.

Acho que essa conversa não dever ser agora nesse momento, então fiquei quieta e deixei o clima gostoso como estava.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora