Tudo no preto e branco

442 54 2
                                    

S/n: caralho que dor de cabeça - sento na cama e olho ao redor.

Vejo um cara de cabelos longos e umas marcas em seu rosto, usava um manto com nuvens vermelhas.

S/n: quem é você? Onde eu estou - fiz careta e coloquei a mão na cabeça.

- S/n para, sou eu o Itachi - sorriu.

S/n: Itachi? - olhei confusa.

Itachi: sim seu primo, Itachi uchiha. Você nem ao menos lembra seu nome? - assenti - você se chama s/n uchiha.

S/n: a por isso você está me chamando assim, não tem nada para essa dor de cabeça diminuir?

Ele assentiu e disse que voltaria, esse tal Itachi saiu e eu fiquei olhando o teto, essa dor de cabeça não me deixa nem pensar direito.

Olhei para porta e vi ele entrar, me sentei e peguei o copo de água e o remédio.

Tomei e deixei de canto, ele sentou ao meu lado e me encarou.

Itachi: não lembra de nada? Absolutamente nada mesmo? - eu apenas assenti - por segurança eu quero que você fiquei aqui, acho que sou o único que saberei cuidar de você.

S/n: então somos primos? - ele assentiu - temos uma boa relação?

Itachi: a das melhores possível - sorriu safado.

S/n: assim - sorri e com certeza fiquei vermelha - tem alguém que eu deva saber? - ergo a sobrancelha.

Itachi: hoje vamos deixar você se acomodar, depois a gente fala sobre você. Já falei com o líder e ele deixou você ficar - olhei para ele confusa.

S/n: eu só quero que essa dor de cabeça pare - fiz bico

Itachi: deita e dormi, mais um dia dormindo não vai te fazer mal

S/n: estou desacordada a quanto tempo? - arregalo os olhos.

Itachi: uma semana - desviou o olhar - acho melhor você comer antes...

Eu parei de prestar atenção, meu uma semana nessa cama.

S/n: eu preciso de um tempo para raciocinar, desculpa eu sei que aqui é seu quarto mas... - ele me interrompeu.

Itachi: vou trazer algo para você comer e vou lhe deixar pensa, tenho missão a ir mesmo - deu de ombros.

Foi coisa de minutos, ele deixou ali e saiu.

Eu nem tinha no que pensar apenas comi e deixei de lado, segui o conselho do Itachi e dormi.

Quando acordei já era outro dia, a dor sumiu e me sentia tão disposta, também uma semana de cama.

Itachi: acordou - olhei para ele com a toalha amarrada na cintura.

Olhei para seu abdômen e sorri, mas corri olhar em seus olhos.

Itachi: nada que já não tenha visto - sorri.

Ele se trocou ali na minha frente, dei um jeito no cabelo e me levantei.

Itachi: vem, tu não vai mofar aqui - me pegou pelo pulso.

Segui ele é paramos na cozinha, onde todos me encarou e eu acenei sem graça.

- essa é a s/n - um tubarão falou e eu me assustei e segurei forte a mão do Itachi.

- Parece assustada - a de cabelo azul disse e encarou a minha mão junto a do Itachi.

Itachi: ela perdeu a memória - sorriu de lado.

- Eu me chamo Konan - sorriu - esse é o Hidan, apontou para o de cabelo branco que estava todo para trás.

- Eu sou o sasori - o de cabelo vermelho.

- Deidara, e sim sou um homem - o tal homem afeminado - Kakuzo, Pain, Kisame e Tobi - apontou para casa um.

S/n: como Itachi deve ter dito me chamo s/n - sorri.

Deidara: outra uchiha, ótimo - fechou a cara.

S/n: que horror, nem me conhece - fiz careta.

Itachi me apontou um lugar e sentou ao meu lado, comi e prestei atenção na conversa deles.

Observei até o jeito que Konan olhava para Pain, Itachi desse que ele é o líder da organização.

Depois comer o Itachi disse que iria resolver algo com o tal de Kisame, me senti meio deslocada mas Konan me puxou para o quarto dela.

Konan: você é tímida assim mesmo ou é por conta da perca de memória? - sentamos em sua cama.

S/n: acho que a segunda opção... Mas até né contar mais como é conviver com esses machos tudo? Gente o de cabelo branco - me abanei sorrindo.

Konan: se viu - sorriu safada - mas nunca me deitei com nenhum.

S/n: por quê? - ergo a sobrancelha.

Konan: tenho algo nem sério com o pain - sorri - digas que ninguém da organização saiba, ou possa saber e não quer ser indelicado de falar sobre - dei de ombros.

S/n: e bem explícito vocês dois - sorri de lado.

Ela ficou ali me contando do seu relacionamento com Pain e eu prestava atenção, até riamos de situações estranhas dos dois.













Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora