Deidara e Hidan

443 51 5
                                    

Depois de uma longa conversa com Konan disse que ia procurar algo para comer, e fui até menos envergonhada que antes.

Sorte, sem ninguém sem perguntas. Abri a geladeira e vi torta, parecia ser de morango. Peguei e coloquei encima da mesa, fui procurar algum prato pela cozinha.

- Pega para mim também? - dei um pulinho de susto.

Olhei e vi um loiro, se não me engano ele é ó Deidara.

S/n: Deidara né? Não gosta de uchiha! - peguei outro prato.

Deidara: olha, conseguiu lembrar meu nome - sorriu - não é que não goste de uchiha, e o Itachi mesmo - deu de ombros.

Peguei a faca da sua mão e cortei um pedaço, dei a faca a ele e fui pegar uma colher, sentei e comi.

Acertei, era de morango mesmo!

S/n: que gostoso, quem fez? - encaro ele.

Deidara: eu - mordeu um pedaço da torta.

S/n: não está de gozação com a minha cara? Né? - ele assentiu - está ótimo.

Deidara: aprendo com Konan.

Terminei de comer e bebi um suco, era de laranja. Eu ia lavar minha bagunça, mas Deidara disse que ia lavar.

Dei de ombros e sai da cozinha, passei pela sala e vi o tal do Hidan, um gostoso.

Hidan: vem, eu não mordo - bateu no seu lado do sofá.

Fui lá e sentei, encarei ele que fazia algo la com uma foice.

S/n: isso é sua? - ele assentiu - é bonita.

Hidan: igual você - murmurou mas para si do que para mim - obrigado - sorriu olhando para mim.

S/n: posso saber como é você em uma luta Hidan? - encaro ele.

Deidara: a luta do Hidan e adorar Jashin - apareceu na porta.

Hidan: e a do Deidara e explodir - fez uma explosão com a boca.

S/n: uau, que diferente - sorri.

Passei o resto do meu dia com eles até Itachi chegar, ele disse que ia ficar no quarto com ele até nossa próxima mudança e eu não reclamei.

Deitei e ele deitou ao meu lado, meu corpo reagiu de uma forma que me fez confirmar que ele é de confiança.

S/n: conte mais sobre mim... Sobre nós - sorri.

Ele assentiu, e começou a contar de tudo, até de Sasuke seu irmão. Ficamos assim até eu cair no sono, e quando acordei já não vi Itachi ali.

No pé da cama tinha uma muda de roupa, deve ser da Konan. Vesti e nossa, absolutamente tenho mais corpo que ela, isso está um pouco apertado.

Peguei uma camisa do Itachi só pra tampar e desci, pela posição do sol era cedo ainda.

Na cozinha vi Deidara e Hidan que comiam quietos.

S/n: bom dia meninos - sorri.

Deidara: a roupa da Konan não sei muito certo hein - sento ao seu lado e vi o seu tom de brincadeira e sem maldade.

S/n: ela é bem magrinha né? - fiz bico.

Hidan: sim, imaginamos que ficaria apertado em você, mas Konan é teimosa - tomou algo que estava no seu copo.

S/n: cadê o pessoal? - olho para eles.

Deidara: Konan deve estar boquetando o Pain, e o resto em missão - deu de ombros.

Terminei de comer e lavei a louça e depois fui para sala, não tinha muito o que fazer.

Até eu sentir uma pontada na cabeça, e por acaso do destino o Itachi junto a Kisame.

Itachi: ei - correu até mim e me ajeitou no sofá.

S/n: minha cabeça - resmungou de dor.

Kisame: já volto - saiu rápido.

Itachi: e pior que uma dor de cabeça normal - eu apenas assenti.

Mas foi como se eu tivesse saído do meu corpos alguém estivesse tomando o lugar, mas eu sei até era apenas eu e algo mais forte que eu tentando lutar.

E eu não resisti porque a dor era forte.

Até consegui recobrar a consciência e vi Itachi no chão.

A dor havia sumido e senti algo em meu rosto, passei o dedo no nariz e era sangue.

Kisame: que porra foi essa? - engoliu a seco.

Deidara: caralho s/n - disse abismado.

Hidan: essa foi de foder - sorriu.

S/n: o que aconteceu?

Itachi: você disse algo sobre Ariel, e depois... "mãe me ajude, estou perdida e sem saber o que fazer com esse tanto de poder." - me encarou - você descobriu algo antes de perde a memória s/n.

S/n: possa ser, como você diz eu não ia sair da vila sem motivos - sentei.

Hidan: um pouco de emoção, assim que eu gosto - sorriu animado.

Tomei um pouco de água e Itachi ficou conversando comigo, até eu amenizar a situação.

Deidara me entregou um papel e eu limpei o nariz.











Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora